Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    :-/Olá pessoal tenho uma titan 150 e mexi no motor dela e depois que fiz estas modificações o motor ficou batendo pino,ela esta com pistão 4mm,pino cursado,cabeçote preparado,comando 286,carbura da twister e cdi sem corte.Gostaria de saber o que fazer,pois após andar alguns km o motor vai estar bem quente e ai que começa a fazer barulho.Se alguem poder me ajudar serei grato valeu galera...................

  2. #2
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    Faz o video da batida pra gente ai, faz dando umas afirmadinhas no punho flw.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    valeu ai pessoal da amp,segundo o cara que mexeu pra mim ele diz ser porque o motor esta esquentando muito,que tenho de colocar um radiador de oleo,mais com o carbura da strada fazia menos barulho,será uma possivel falta de combustivel ou o cdi que estou usando por ser da titan 125 2001 ele pode estar adiantando o ponto do motor?

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    Pode ser falta, dá uma verificada na cor da vela pra confirmar

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    e o cdi ? pois sou mecanico de carro e qdo o motor esta com o ponto muito adiantado tambem grila?qual cdi usar?falta eu acredito que nao ,pois quando coloquei o carbura estava com a giglagem original da twister pois ele nao na alta ela soqueteava ai diminui o gigle de alta ta com um 140 e o da baixa original esta andando liso nao falha e boa de força e final.estou pensando em trocar o comando qual um outro que ficaria melhor????????????valeu e muito obrigado desde já...........

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    10

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    você pode tentar atrasar o ponto um pouco pra ver se ela para ou por ela no alcool, que batida de pino e por muita taxa de compressão

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    Citação Postado originalmente por secao_nos Ver Post
    você pode tentar atrasar o ponto um pouco pra ver se ela para ou por ela no alcool, que batida de pino e por muita taxa de compressão
    Tenta seguir a dica do combustivel, coloca alcool ou se tiver facil ai, esgota esse tanque e coloca uns 10 litros de pódium e da uma volta. Se não bater ai vc ja sabe que com gas comum não vai ter esquema.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    já esta próximo de pegar reserva e ai vou abastecer com gasolina pódium espero que resolva.e qual o comando que fica bom?eu pego estrada todo os dias e gostaria de um comando que nao fique ruim de baixa(embaralhando muito)e bom de media/alta e qual o preço?

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RS
    Posts
    29

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)


    Use um CDI programável que vc deixa o ponto como quiser, assim como o limitador de giro.... :OK: :OK:

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    quanto custa um cdi desses e o comando que vc recomendaria e qto custa preciso ter noção de preços

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    RS
    Posts
    29

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    Citação Postado originalmente por jose rodrigo dos santos Ver Post
    quanto custa um cdi desses e o comando que vc recomendaria e qto custa preciso ter noção de preços


    CDI alta Performance:

    http://www.lojamotozen.com.br/lojas....ens=0&pagina=0

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    araras sp
    Posts
    15

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    é galera a gasolina podium resolveu só que é muito caraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!r$3,35 o litro aqui em araras sp vai quebrar as minhas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    Tenta no álcool...

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    Citação Postado originalmente por jose rodrigo dos santos Ver Post
    é galera a gasolina podium resolveu só que é muito caraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!r$3,35 o litro aqui em araras sp vai quebrar as minhas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk...............
    Tenta uma vela mais fria se for o caso de querer continuar na gasolina. Tem tb aqueles produtos da bardhal pra aumentar a octangem da gasolina...não sei se fncona e qto custa, mas quem sabe.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:motor titan 150 grilando(ou batida de pino)

    15, 20 reais 200ml..

    40ml por tanque
    mas se colocar os 200ml nos 12l do tanque vc dispara qualquer alarme na combinação escape aberto + rua fexada na regulagem economica do carburador ^^

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •