Bakana tua motokona, eu não curto mata design, mais gosto é gosto, tua moto é bakana esse trosso ta fosko.
E não sei como ele pode ajduar a moto em não cair.
Parabens pela mota.
Bakana tua motokona, eu não curto mata design, mais gosto é gosto, tua moto é bakana esse trosso ta fosko.
E não sei como ele pode ajduar a moto em não cair.
Parabens pela mota.
As rodas Pintadas de Preto, mato a Pau! :OK:
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
rapaiz sua motok ta linda...
essas setas cristais combinaram bastante,
...vc ja pensou em colkar uma lampada super branca ?!?
iria ficar file... :drool:
mto Km's de felicidades... :OK:
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
" Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "
sei que vou ser crucificado por isso mas... to querendo colocar o farol completo da falcon na minha pretinha ! alguem ai tem fotos de twister com farol da falcon???
Se vc gosta vai em frente, eu particulamente gosto do farol da falcon na twister em outras motos acho que nao fica tao bom.
so nao gostei do guidon pode ate ser confortavel mas acho que no visual nao fico bonita.
abraço. :OK:
Vixi, Farol de Falcon?
Sei Não Viu.... :susto:
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Pois é eu nunca vi assim ao vivo na twister mas tenho um amigo que tem uma falcon e esses dias bah encostou do lado da minha , desde ai comecei a namorar o farol da falcon, procurei fotos na net mas só achei de frente eu queria ver uma foto de lado pra ver como fica antes de gastar 300 dilmas kkkkkkk
Tem Guidão que é as Fezes Parece Feio, Mas Dá um Certo Conforto Na Hora de Pilotar!