Galera passei em uma concessionária da kasinski e tinha uma placa informando que a comet 2011/2011 está a venda por R$ 9.900,00 alguém sabe se são todas as cc q estão fazendo isso ou se é só a que eu passei em frente? Fika ali proximo a Luis Gois perto da Pça da Arvore, minha mão coçou p ir lah e pegar uma cometosa p mim XD
abraços



Responder com Citação










