Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Uhul!!! \0/ Recurso de defesa prévia provido!!

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Dessa parte, OK.

Mas leia seu relato, você tava fazendo merd@ foi discutir com o policial que ele queria ferrar um trabalhador que depende da moto para trabalhar, aí nessa frase, você já mostra que está querendo fugir da sua responsabilidade, pois se fosse o tal do traficante, ladrão ou marginal de qualquer tipo que tivesse ali andando no acostamento, deveria ser multado, mas como você é um cidadão de bem, deveria ter sido só na conversa.

Leia novamente o seu relato que você verá tudo isso, já na conversa com o policial você já quis argumentar sobre o seu erro e sobre ele estar fazendo o que estava fazendo.

Mesmo peso com medidas diferentes???

Note que você sub-julga que o marginal deve ser punido e você, por ser cidadão de bem, não. Qualquer um lê isso lá, pois você mesmo escreveu.
    Não Richard; não estava querendo fugir das minhas responsabilidades... leia-se todo o relado, que o mesmo gera o sentido conclusivo do bom senso; e não um idiota dando uma de esperto pra cima dos guardas....
    Agora vc acha justo um trabalhador ser tratado e punido com a mesma severidade que um marginal?

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Não Richard; não estava querendo fugir das minhas responsabilidades... leia-se todo o relado, que o mesmo gera o sentido conclusivo do bom senso; e não um idiota dando uma de esperto pra cima dos guardas....
    Agora vc acha justo um trabalhador ser tratado e punido com a mesma severidade que um marginal?
    A partir do momento que o trabalhado tá fazendo infringindo uma regra, ele também se torna um marginal.

Somente a proporção é diferente, um mata e assalta e o outro sobe em calçada e anda na contramão.

Mas naquele momento você era um marginal também, pois estava errado.

Sem contar que não tá escrito na testa de ninguém "Trabalhador", "Pai de família", "Exemplo de cidadania" ou "Assaltante", "Traficante", "Assassino" e etc...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Boa Lord ainda bem que você conseguiu se livrar das multas

so se liga pra não tornar a fazer o erro.

é Nois Parceiro!

Frase do dia "Quem da Moral pra M_e_r_d_a é MOSCA!"

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Mar 2010

A partir do momento que o trabalhado tá fazendo infringindo uma regra, ele também se torna um marginal.

Somente a proporção é diferente, um mata e assalta e o outro sobe em calçada e anda na contramão.

Mas naquele momento você era um marginal também, pois estava errado.

Sem contar que não tá escrito na testa de ninguém "Trabalhador", "Pai de família", "Exemplo de cidadania" ou "Assaltante", "Traficante", "Assassino" e etc...
    Richard, eu fui infrator e não marginal aos olhos da lei.
    Não foi um crime, e sim uma infração...

Data de Ingresso
    Aug 2005

tu ainda ta batendo boca Lord? ja era mano.. isola e pronto.

vai ficar querendo encher lingüiça.. tem nego que sabe de tudo é o Hiper Intelectual
    o Phodão em Direito, Mega Piloto de Moto GP, saber desarmar bomba e ai por diante!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

é Nois Parceiro!

kkkkkkkkkkkkkk...................Lord aqui em poços tem um despachante somente que recorre multas o cara da loja que eu comprei a lampada que é a outra multa alem do pneu careca.........disse que me ajuda no recurso da multa com qualquer documento que for necessario............

Data de Ingresso
    Mar 2010

é Nois Parceiro!

Grande Yuri!! Qto tempo a gente não se fala meu irmão!

Então, não ligo em ser criticado pelo relato, pois todas as respostas são válidas; desde que não conflitando com o contexto do meu pequeno texto :lol:.

O Richard tem em grande parte razão; mas tem algumas coisas que conflitam com o que meu relato transmite... ai tento argumentar de forma branda sem ferir a pessoa dele; pois assim como ele não tem nada contra mim; nada tenho contra ele.

Podxar Yuri, as duas únicas infrações que cometi na minha vida, uma foi essa, e outra foi por DPVAT atrasado.... depois dessa última, tenho pilotado estilo tiozão, sem abusos... agindo conforme o que é correto né

E aquele ditado " Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra"

Data de Ingresso
    Aug 2005

Grande Yuri!! Qto tempo a gente não se fala meu irmão!

Então, não ligo em ser criticado pelo relato, pois todas as respostas são válidas; desde que não conflitando com o contexto do meu pequeno texto :lol:.

O Richard tem em grande parte razão; mas tem algumas coisas que conflitam com o que meu relato transmite... ai tento argumentar de forma branda sem ferir a pessoa dele; pois assim como ele não tem nada contra mim; nada tenho contra ele.

Podxar Yuri, as duas únicas infrações que cometi na minha vida, uma foi essa, e outra foi por DPVAT atrasado.... depois dessa última, tenho pilotado estilo tiozão, sem abusos... agindo conforme o que é correto né

E aquele ditado " Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra"

Faz bastante tempo que to andando bem tranqüilo, sem alterar no transito
    um dia paramos pra pensar

e eu parei, tenho vontade de voltar aos treinos de Wheeling mais na rua nem rola
    so volto a treinar com um espaço legalizado.

é isso ai consciência e nao vamos errar denovo.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Pô, desculpe, falei besteira, você está certo, você foi um infrator...

Desculpa mesmo (tô falando sério, não estou sacaneando)

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Apr 2008

tu ainda ta batendo boca Lord? ja era mano.. isola e pronto.

vai ficar querendo encher lingüiça.. tem nego que sabe de tudo é o Hiper Intelectual
    o Phodão em Direito, Mega Piloto de Moto GP, saber desarmar bomba e ai por diante!
    Não sei desarmar bomba, pilotar, me viro muito bem para minhas necessidades e tenho a humildade de falar que tenho muito a aprender e tento passar o pouco que sei para quem queira aprender, não sou fodão en Direito também não, só tento me informar das coisas que tento brigar, para evitar de dar com os burros n'água e não sou muito menos super-intelectual, apenas tento deixar minhas frases com um mínimo de decência verbal para que todos possam entender.

Fodão aqui pe você, que não precisa de nada e nem de ninguém, pois sabe de tudo, por isso não aceita opinião dos outros. Não entendo nem pq você estám em um fórum, já que o intúito do mesmo é aprender.

Ah tá, deve ser para ENSINAR... :G

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Aug 2005

Pô, desculpe, falei besteira, você está certo, você foi um infrator...

Desculpa mesmo (tô falando sério, não estou sacaneando)
    Bato palmas pra essa atitude.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Não sei desarmar bomba, pilotar, me viro muito bem para minhas necessidades e tenho a humildade de falar que tenho muito a aprender e tento passar o pouco que sei para quem queira aprender, não sou fodão en Direito também não, só tento me informar das coisas que tento brigar, para evitar de dar com os burros n'água e não sou muito menos super-intelectual, apenas tento deixar minhas frases com um mínimo de decência verbal para que todos possam entender.

Fodão aqui pe você, que não precisa de nada e nem de ninguém, pois sabe de tudo, por isso não aceita opinião dos outros. Não entendo nem pq você estám em um fórum, já que o intúito do mesmo é aprender.

Ah tá, deve ser para ENSINAR... :G
    Vou deixar que respondam por mim certo?

ja que você diz que sou Phodão,que nao preciso de nada e nem de ninguém pois sei de tudo, nao aceito opiniões dos outros e bla bla bla

vou nem discutir com você! so te digo uma coisa tem muitos mais muitos aqui no forum que não acham isso que você pensa sobre minha pessoa
    isso eu te garanto!

Presta atenção como você fala com as pessoas!, suas palavras autoritárias e cheias de razão ferem algumas pessoas! se liga como você direciona
    suas palavras!

SO lamento se o senhor acha que sou isso, porque em nenhum momento citei a palavra a você.

se a carapuça serviu fique pra você.

Sem mais.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Vou deixar que respondam por mim certo?

ja que você diz que sou Phodão,que nao preciso de nada e nem de ninguém pois sei de tudo, nao aceito opiniões dos outros e bla bla bla

vou nem discutir com você! so te digo uma coisa tem muitos mais muitos aqui no forum que não acham isso que você pensa sobre minha pessoa
    isso eu te garanto!

Presta atenção como você fala com as pessoas!, suas palavras autoritárias e cheias de razão ferem algumas pessoas! se liga como você direciona
    suas palavras!

SO lamento se o senhor acha que sou isso, porque em nenhum momento citei a palavra a você.

se a carapuça serviu fique pra você.

Sem mais.
    Não precisa se preocupar que eu sei que as palavras foram direcionadas a mim, pois você só fez comentários relativos a tópicos e assuntos que eu falei algumas coisas e você discordou, a não se o papo da bomba...

É aquela velha história, existem vária pessoas e várias opiniões no mundo, eu não sou obrigado a gostar de você ou de suas opiniões, e a recíproca é também verdadeira.

Se você acha minhas palavras autoritárias, paciência, essa é a minha opinião, eu apenas expresso ela.

Você não é obrigado a gostar de mim piloto, advogado, professor de português ou qualquer coisa que eu possa ser ou parecer, estamos todos aqui para expressar nossas opiniões, por ser um fórum, com várias pessoas de diferentes graus de conhecimento, poder aquisitivo, educação, tempo de vida, experiência, etc, etc e etc, logo acotecerão todo e qualquer tipo de atrito devido à essas divergências de opinião.

Eu expresso o que pode acontecer baseado em minha vivência, como no caso da Landeré com problemas de motor ou então em coisas de pilotagem ou manutenção e etc., não falo coisas de achismo, pois sei que alguém pode vir a utilizar essa coisa que eu escrevi e se frustar, então tento passar situações o mais corretas possíveis, como novamente no caso da Landeré, eu não poderia ver neguinho falando que é só o cara chorar na Yamaha que vai ganhar um motor novo, pq não vai, ele pode vir a ter esse motor consertado, então explanei isso, agora se vão chiar em relação a isso e continuar encorajando o cara que ele tem 100% de direito a um motor novo, eu simplesmente desisto e deixo o bonde andar, se amanhã ele voltar dizendo que ganhou uma moto nova, sorte a dele, se ele vier e falar que brigou, brigou e brigou e no fim teve seu motor consertado, porém em perfeitas condições, só me restara nesse momento falar que eu tinha avisado (ou talvez nem isso, pois provavelmente vai gerar novos atritos).

O caso Lord, como disse, ele estava errado, o erro do agente de trânsito não redimia ele do erro, e se favorecendo desse erro, ele arrumou um jeito de não ser punido, beleza, sorte a dele, mas NA MINHA OPINIÃO, ele está errado do mesmo jeito e não acho a atitude dele correta e tenho todo direito de expressar isso para ele, ele ou outros, gostando ou não, como disse, não tenho nada contra a pessoa dele, só achei a atitude errada e pronto.

A mesma coisa o Guilherme com o pneu dele, ele veio me perguntar se eu aceitaria ser multado com aquele pneu que ele postou a foto, respondi em qual momento aceitaria ou não e o cara veio me tirar, aí simplesmente deixei para ele perguntar para o próprio pneu que ele teria a resposta de se deveria ser multado ou não, o próprio pneu tem marcas que mostram se ele está em condições ou não. Se o pneu não chegou no TWI ele tem é mais que recorrer mesmo, mas isso é bem diferente do que ele disse de que se ele pudesse recorrer e não pagar uma multa ele o faria. Não acho tal atitude correta, assim como a do Lord, e como disse, todos nós fazemos merda, só devemos deixar de ser hipócritas e aceitar pagar pelos nosso erros e não ficar fazendo cambalhachos para se safar de punições. Vai ter gente que vai achar o mesmo e outros que não, muito pelo contrário.

Mas fazer o que??? São opiniões.

Mas é isso aí, a vida continua para todos, como disse, vcê não é obrigado a gostar de mim e nem eu de você, então é isso.

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Aug 2005

Cara não falei pra você certo? se você quer engolir que foi pra você então fique avontade!!!

ao contrario de você que meteu o pau a falar merda de mim, eu não fiz o mesmo com você
    aqui sabemos que tem sim uma meia dúzia que sempre é dono da razão!

se você se enquadra nessa categoria problema seu, agora nao vem dizer que eu falei de você
    em nenhum momento falei de você apenas pedi pra o Lord não bater boca que não ia levar a nada.

agora veii antes de falar de mim, a menos me conheça fica falando que sou isso ou aquilo sem a menos me conhecer
    justamente por nao conhecer você que nao falo nada!

agora te digo uma coisa "Quem fala oque quer escuta oque não quer!!!" vou ser educado e deixar pra la
    não vou devolver pra você com a mesma moeda!

estou aqui nesse forum a quase 6 anos e te garanto que conto nos dedos os que não gostam de mim
    apesar quem da Moral pra M_e_r_d_a é Mosca por isso faço que nem vejoOO!

Sem mais, não vou bater boca por besteira.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Cara não falei pra você certo? se você quer engolir que foi pra você então fique avontade!!!

ao contrario de você que meteu o pau a falar $#@%$# de mim, eu não fiz o mesmo com você
    aqui sabemos que tem sim uma meia dúzia que sempre é dono da razão!

se você se enquadra nessa categoria problema seu, agora nao vem dizer que eu falei de você
    em nenhum momento falei de você apenas pedi pra o Lord não bater boca que não ia levar a nada.

agora veii antes de falar de mim, a menos me conheça fica falando que sou isso ou aquilo sem a menos me conhecer
    justamente por nao conhecer você que nao falo nada!

agora te digo uma coisa "Quem fala oque quer escuta oque não quer!!!" vou ser educado e deixar pra la
    não vou devolver pra você com a mesma moeda!

estou aqui nesse forum a quase 6 anos e te garanto que conto nos dedos os que não gostam de mim
    apesar quem da Moral pra M_e_r_d_a é Mosca por isso faço que nem vejoOO!

Sem mais, não vou bater boca por besteira.
    Beleza, mantemos assim.

2007 - 2009 - CB400 82

Permissões de Postagem