Galera....fui dar uma olhada no óleo para ver se está baixando..pq estava fumando agora parou....e olha q nem mexi nos retentores....é normal parar de fumar??
E na verificação constatei umas partículas minúsculas (mas minúsculas mesmo menor q grão de areia, se não fosse a quantidade era imperceptível) de metal (eu acho), é normal....
Abraços!!!






Responder com Citação