
Postado originalmente por
Limabl
Correto mano :OK: :OK: :OK:
Mas se vc vai abrir a tampa da embreagem aproveita e limpa tambem o filtro sintrifogo do óleo,constuma ficar muito sujo com kilômetragem mas aconcelho levar a moto em um bom mecânico ou em uma CC valeu :OK: :OK: :OK:.
Uma pegunta simples mais crucial para detectar se à relmete avaria no seu motor,de mnhâ quando vc dá a partida e deixa em marcha lenta e fumaceia ou não ???? se não pode ficar despreocupado,mais se fumaçar pode dizer adeus seu mtor foi pro saco só a retifica dará jeito!!!!
