pessoal assinem
http://www.peticaopublica.com.br/Pet...pi=P2011N12798
obrigado.
pessoal assinem
http://www.peticaopublica.com.br/Pet...pi=P2011N12798
obrigado.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
acho que num vai dar em nada... mais quem sabe ne...
vale a pena tentar...