Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    2
    Vamo parar nos PONÊIS MALDITOS LALALA :lol:

  2. #32
    Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    SC
    Posts
    134

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Os ônibus da Cometa não eram de Deus, os dinossauros, nem com o caminhão vazio eu conseguia passar um dinossauro na subida, e olha que hoje tenho um 113, mas João XTZ, fala aí o que era feito naqueles motores, bombas injetoras, e se possível me dá o endereço do bombista, quero fazer igual no meu 113 para ver aquela fumaça linda saindo do escape em cada retomada
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    @Titanzeiro SC , meu se vc quiser falar com o bom bombista Xexéu ,que poe só peça Bosch e tudo original nos motores,e unidades injetoras dos eletronicos de Cometa e Expresso do Sul , só ir na garagem central após as 16 h 30 ,

    Rua Nilton Coelho de Andrade , 772 02167-900 Vila Maria São Paulo-SP

    o segredo dos Ciferal e CMA com motor Scania já disse , é a carroceria de aluminio , que era muito mais leve que as outras ... esse é o segredo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    os cometao antigo andava bagarai :OK:

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Talves a Suzuki lance a propaganda " VC QUER 14 Poneis ou 12 CAVALOS?" ]

    Vamo deixa de ignorancia, nao e so Cv q contam, muita coisa pode mudar ai, temos q ver como esse motor suzuki vai trabalhar, ele pode ser muito Mais Esperto do q os Numeros monstram...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Talves a Suzuki lance a propaganda " VC QUER 14 Poneis ou 12 CAVALOS?" ]

    Vamo deixa de ignorancia, nao e so Cv q contam, muita coisa pode mudar ai, temos q ver como esse motor suzuki vai trabalhar, ele pode ser muito Mais Esperto do q os Numeros monstram...
    Mas bandit, não só a potencia mas o torque ali divulgado ta bem anemico tb se comparar com os honda 150cc...isso que desanima. Vamos esperar alguem comprar e amaciar a motoquinha pra ver. :s
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    tem que ter um teste mais preciso. as vezes os carinhas fazem uns testes bestas mesmo.
    lembro de um teste entre a xtz 125 motard , a xtz trail e a bros 150 onde a xtz motard era mais veloz e arranca bem mais. só que os caras falaram dessa diferença e nem se tocaram que o teste foi feito em um piso favoravel (asfalto) para os pneus da motard onde tinham mais aderencia para frenagem e tração. agora se tivessem feito em estrada de terra o que iria acontecer?
    melhor esperar um teste mais completo

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tem que ter um teste mais preciso. as vezes os carinhas fazem uns testes bestas mesmo.
    lembro de um teste entre a xtz 125 motard , a xtz trail e a bros 150 onde a xtz motard era mais veloz e arranca bem mais. só que os caras falaram dessa diferença e nem se tocaram que o teste foi feito em um piso favoravel (asfalto) para os pneus da motard onde tinham mais aderencia para frenagem e tração. agora se tivessem feito em estrada de terra o que iria acontecer?
    melhor esperar um teste mais completo
    Eu lembro desse teste, se não me engano fui eu que escaneei (existe essa palavra?) e postei kkk

    Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca, mas na vida real adam praticamente tudo igual, a cg150 anda uma miseria a mais na estrada, mas nada que façá diferença tambem

    Um exemplo a ER6N da kawa tem uns 40 cv a menos que hornet, e 'lá na pista de piracicaba ela vira em 1 segundo a menos só
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #39
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Eu lembro desse teste, se não me engano fui eu que escaneei (existe essa palavra?) e postei kkk

    Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca, mas na vida real adam praticamente tudo igual, a cg150 anda uma miseria a mais na estrada, mas nada que façá diferença tambem

    Um exemplo a ER6N da kawa tem uns 40 cv a menos que hornet, e 'lá na pista de piracicaba ela vira em 1 segundo a menos só
    KKKK mais ou menos isto mas no caso da ER-6N e da Hornet a ER arranca na frente mas depois fica para trás a Hornet é 25Km/h mais rápida na vida real mas a diferença para a Bandit 650 e para a XJ-6 é irrisória.
    ER-6N

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    muito complicado isso :-/

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Bem, se for verdade que as primeiras marchas foram reduzidas para se ter uma 6ª ela pode ter ficado mais "esperta" no trânsito nosso de cada dia!!! :OK:

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Engraçado é o teor dos comentários...

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca, mas na vida real adam praticamente tudo igual, a cg150 anda uma miseria a mais na estrada, mas nada que façá diferença tambem
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    lembro de um teste entre a xtz 125 motard , a xtz trail e a bros 150 onde a xtz motard era mais veloz e arranca bem mais.
    A CG 150 anda coisa pouca, quase nada na frente das outras na estrada. Já a XTZ X arranca bem mais que a Bros.

    Isso é bem lateralista, além de ser fantasioso, na minha humilde opinião. Na verdade eu concordo é com esse trecho:

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Ybr é manca, xtz é manca, yes é manca, apache é manca (incluindo a cg150), mas na vida real adam praticamente tudo igual
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Sem contar que esses cv`s ai são a potencia bruta, a pontencia verdadeira, potencia na roda é bem menor

    http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=510

    Nesse teste da pra ver isso
    A antiga Cg 2008 carburada que era mais forte tinha pontecia declarada de 14,2 cv e potencia na roda de 11,8 cv

    Ja a factor tem potencia declarada de 11.2 cv e pontencia na roda de 8.9 cv


    Não da pra confiar 100% nesses numeros, umas mentem mais, outras menos...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #44
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Sem contar que esses cv`s ai são a potencia bruta, a pontencia verdadeira, potencia na roda é bem menor

    http://www.revistaduasrodas.com.br/t...es.aspx?id=510

    Nesse teste da pra ver isso
    A antiga Cg 2008 carburada que era mais forte tinha pontecia declarada de 14,2 cv e potencia na roda de 11,8 cv

    Ja a factor tem potencia declarada de 11.2 cv e pontencia na roda de 8.9 cv


    Não da pra confiar 100% nesses numeros, umas mentem mais, outras menos...
    Eu acho que esta certo a velocidade bate com as 125/150 que ja medi pessoalmente no GPS minha Yes mesmo no meu GPS atinge no máximo 104Km/h
    ER-6N

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Teste da Nova Suzuki GSR150i

    ta parecendo as motos que vi na bolívia...ahuhsauahsusahuh

    sacanagem todo mundo esperando a moto do jaspion e vem essa "yes" 150

    a J Toledo é foda mermão... demooooramm pra lançar algo, quando lança sai isso... creio eu que deve ser economia... pq da pra aproveitar as peças fabricadas para a yes!
    Minha "Férrare"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •