Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Qual trail 250~300cc fica mais bonita motard?

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Lander

    32 86,49%
  • XRE 300

    5 13,51%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Eu até pensei numa dt180...ja que to pensando em ter uma motoca 2t pra mim andei considerando uma dt modificada pra motard...o que vc´s acham ? Com uma preparação de leve no cilindro e um escape meio bravo. Mas me respondam uma duvida...ta podendo mecher no tamanho da roda dianteira e legalizar isso no doc ? A policia não ta invocando com isso ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    concordo com os caras ai.
    a falcon é muito gordona pra ser motard.Nunca gostei de falcon na verdade. Tbm nunca vi uma moto com tanque enorme numa pista de supermotard, todas ela são magrelas, as verdadeiras a coisa mais linda! A falcon na minha opinião não merece ser chamada de motard, pode ser outro estilo, mais não motard. Isso na MINHA OPINIÃO, não to querendo ofender os proprietarios de falcon.

    -

    Sobre a DT motard, tem um cara aqui no forum que tem uma, ficou bem legal. Sobre o documento se legalizar acho que não tem problemas, os guardas só vão te parar hehe mais não vai dar nada. To esperando esse projeto. hehe
    "A procura de uma moto perfeita"

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Eu até pensei numa dt180...ja que to pensando em ter uma motoca 2t pra mim andei considerando uma dt modificada pra motard...o que vc´s acham ? Com uma preparação de leve no cilindro e um escape meio bravo. Mas me respondam uma duvida...ta podendo mecher no tamanho da roda dianteira e legalizar isso no doc ? A policia não ta invocando com isso ?
    olha essa 200 que o carinha fez . parece que nem foi de custo muito alto mas ficou otima e sem exageros.
    DT 200 R SUPER MOTARD.wmv

  4. #49
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    tem muitos ai dizendo que Falcon não presta, QUe é feia.. e isso e aquilo.. deixaaaa so eu comprar a minha!!!

    Aguardem :G
    Cocão do grau

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Urra Corsani, ficou show...só achei estranho o farol, estranho, mas não diria feio. E aquele sarachu ali ] quem sabe. O problema é achar uma dt 200 boa de mec e chassi por um preço bom.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tem muitos ai dizendo que Falcon não presta, QUe é feia.. e isso e aquilo.. deixaaaa so eu comprar a minha!!!

    Aguardem :G
    Cocão do grau
    Nada contra vc, Yuri, mas a Falcon não é moto pra virar motard. O tanque dela é grande, o banco parece um sofá, tem um motor com bom torque, mas ela não é moto pra virar motard, é como XT 600, elas ficam até bonitas motard, mas uma motard de verdade é leve, magra, basicamente uma moto de cross com pneu para asfalto, e, bem, a falcon não é uma moto de cross. [O próprio nome dela diz isso, já que ela faz parte da linha NX da Honda, e as motos da linha NX são mais voltadas para o on-road, o conforto, enquanto as XR são voltadas mais para o off road, me corrijam se eu estiver errado]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #52
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tem muitos ai dizendo que Falcon não presta, QUe é feia.. e isso e aquilo.. deixaaaa so eu comprar a minha!!!

    Aguardem :G
    Eu nunca diria que a Falcon não presta apesar e apesar de se uma das poucas motos nacionais que ainda não tive uma experiencia relevante conheço pessoas que tem e tiveram e falam muito bem da moto,e não diria que ela é feia mas ela não se enquadra bem como supermoto por se visualmente grandona demais.


    Mas ela se enquadra bem nesta nova categoria Chamada [size=14pt]Bigmotard[/size]

    [img width=640 height=390]http://lh5.ggpht.com/hypermotards/SHQhDEgEn4I/AAAAAAAABQA/0EkFehOwHeg/big_Ducati_Hypermotard_Trofeo.jpg[/img]

    [/img]



    [img width=611 height=480]http://www.dodaj.rs/f/3O/9i/4HFW4AJU/mcros20113wa.jpg[/img]

    [img width=640 height=400]http://www.autoscuolaspagnoletto.it/wp-content/uploads/2010/11/big_Motard20Black.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://static.blogo.it/motoblog/gallery-bmw-f800gs-motard/big_BMW_F800GS_Motard_00.jpg[/img]
    ER-6N

  8. #53
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Nada contra vc, Yuri, mas a Falcon não é moto pra virar motard. O tanque dela é grande, o banco parece um sofá, tem um motor com bom torque, mas ela não é moto pra virar motard, é como XT 600, elas ficam até bonitas motard, mas uma motard de verdade é leve, magra, basicamente uma moto de cross com pneu para asfalto, e, bem, a falcon não é uma moto de cross. [O próprio nome dela diz isso, já que ela faz parte da linha NX da Honda, e as motos da linha NX são mais voltadas para o on-road, o conforto, enquanto as XR são voltadas mais para o off road, me corrijam se eu estiver errado]
    Cara aiii onde ta o banco largo e confortavel, Suspensão Macia, Motor de otimo torque é uma moto muito boa de Pilotar

    e Jogando uma suspensão Dianteira Invertida "Showa" com um Par de Rodas de Primeira Linha calçado com Michelin Pilot Road 2
    fica animal! sem contar os Kit pra 450cc que da um toque mais animal nesta maquina.

    afinal quero moto pra andar e não pra competir! eu tinha uma Tornado com todas características de pista era irada mais
    jamais vai ter o conforto de uma Falcon.

    vocês tão vendo pelo Lado visual "Pista / Competição" eu to vendo pelo lado "Meu conforto" não quero uma moto pra correr
    feito doido nas ruas achando que é uma pista de motard.

    quero Pilotar uma moto estilosa, confortavel e com um motor que tem uma boa disposição se fosse pra correr eu comprava
    uma CRF450 ou uma YZ250 e preparava!

    Sou Largão e se a moto for magrinha vai parecer uma bicicleta! a CB500 fica parecendo que to em cima de uma Estrada 200cc..

    sem contar que ando com minha Noiva pra todo lugar, se não tiver conforto fica dificil andar nessas situações!

    sinceramente eu tenho um projeto animal pra fazer em uma falcon, é so questão de tempo podem esperar.

    PS: Quanto ao lance de algo contra mim, relaxa nem pensei nisso.

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Eu nunca diria que a Falcon não presta apesar e apesar de se uma das poucas motos nacionais que ainda não tive uma experiencia relevante conheço pessoas que tem e tiveram e falam muito bem da moto,e não diria que ela é feia mas ela não se enquadra bem como supermoto por se visualmente grandona demais.


    Mas ela se enquadra bem nesta nova categoria Chamada [size=14pt]Bigmotard[/size]
    Ainda não tinha ouvido falar nas Big Motard

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #54
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    È como estão chamando as novas motos de grande cilindrada que seguem o estilo
    ER-6N

  10. #55
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Eu nunca diria que a Falcon não presta apesar e apesar de se uma das poucas motos nacionais que ainda não tive uma experiencia relevante conheço pessoas que tem e tiveram e falam muito bem da moto,e não diria que ela é feia mas ela não se enquadra bem como supermoto por se visualmente grandona demais.


    Mas ela se enquadra bem nesta nova categoria Chamada [size=14pt]Bigmotard[/size]

    [img width=640 height=390]http://lh5.ggpht.com/hypermotards/SHQhDEgEn4I/AAAAAAAABQA/0EkFehOwHeg/big_Ducati_Hypermotard_Trofeo.jpg[/img]

    [/img]



    [img width=611 height=480]http://www.dodaj.rs/f/3O/9i/4HFW4AJU/mcros20113wa.jpg[/img]

    [img width=640 height=400]http://www.autoscuolaspagnoletto.it/wp-content/uploads/2010/11/big_Motard20Black.jpg[/img]

    [img width=640 height=480]http://static.blogo.it/motoblog/gallery-bmw-f800gs-motard/big_BMW_F800GS_Motard_00.jpg[/img]
    Orra meu
    chamar a falcon de big motard é exagero, nao é nao?

    mais entendi a situacao do Yuri
    como falei, curto as motard que surgiram com o estilo motard,
    o estilo surgiu quando os cara pegaram a moto de trilha e colocaram os pneus sport, gosto do old style, por isso as magrelas off road com aros motard,
    a falcon ja é uma otima moto pra dia a dia e estrada, com os aros 17 vai ficar show, mais nunca sera 100% Motard, entendeu?
    pq Motard de verdade é moto de trilha com aro 17!

    Um salve pra raça!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  11. #56
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    na verdade a nova categoria é de 500cc para cima mas ela se parece com a preta no volume e no formato das carenagens.
    ER-6N

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara aiii onde ta o banco largo e confortavel, Suspensão Macia, Motor de otimo torque é uma moto muito boa de Pilotar

    e Jogando uma suspensão Dianteira Invertida "Showa" com um Par de Rodas de Primeira Linha calçado com Michelin Pilot Road 2
    fica animal! sem contar os Kit pra 450cc que da um toque mais animal nesta maquina.

    afinal quero moto pra andar e não pra competir! eu tinha uma Tornado com todas características de pista era irada mais
    jamais vai ter o conforto de uma Falcon.

    vocês tão vendo pelo Lado visual "Pista / Competição" eu to vendo pelo lado "Meu conforto" não quero uma moto pra correr
    feito doido nas ruas achando que é uma pista de motard.

    quero Pilotar uma moto estilosa, confortavel e com um motor que tem uma boa disposição se fosse pra correr eu comprava
    uma CRF450 ou uma YZ250 e preparava!

    Sou Largão e se a moto for magrinha vai parecer uma bicicleta! a CB500 fica parecendo que to em cima de uma Estrada 200cc..

    sem contar que ando com minha Noiva pra todo lugar, se não tiver conforto fica dificil andar nessas situações!

    sinceramente eu tenho um projeto animal pra fazer em uma falcon, é so questão de tempo podem esperar.

    PS: Quanto ao lance de algo contra mim, relaxa nem pensei nisso.

    Ainda não tinha ouvido falar nas Big Motard
    Olhando por esse lado, é, você tem rasão mesmo. E da sua moto ficar parecendo uma Strada, comigo é +/- a mesma situação: quando eu tou de bike, quem olha enxerga só eu, a bike some.

    PS.:Eu vou confirmar se só pode pegar moto com até 3 anos de uso com a carta de crédito do cc da Honda aqui no contrato, porque se não, é pensável uma Falcon 08 [acho que uma 08 num tá muito além de 13.500, tá?]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  13. #58
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Olhando por esse lado, é, você tem rasão mesmo. E da sua moto ficar parecendo uma Strada, comigo é +/- a mesma situação: quando eu tou de bike, quem olha enxerga só eu, a bike some.

    PS.:Eu vou confirmar se só pode pegar moto com até 3 anos de uso com a carta de crédito do cc da Honda aqui no contrato, porque se não, é pensável uma Falcon 08 [acho que uma 08 num tá muito além de 13.500, tá?]
    2008 da pra pegar ate por 9.500R$ depende da cidade onde você vai comprar..

    olha essa aqui da cidade.
    http://classidigi.com/anuncio/falcon_2008-635525/

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Orra meu
    chamar a falcon de big motard é exagero, nao é nao?

    mais entendi a situacao do Yuri
    como falei, curto as motard que surgiram com o estilo motard,
    o estilo surgiu quando os cara pegaram a moto de trilha e colocaram os pneus sport, gosto do old style, por isso as magrelas off road com aros motard,
    a falcon ja é uma otima moto pra dia a dia e estrada, com os aros 17 vai ficar show, mais nunca sera 100% Motard, entendeu?
    pq Motard de verdade é moto de trilha com aro 17!

    Um salve pra raça!
    Vai um pouco da Historia do Motard, essa Historia tenho aqui no PC desde o tempo que vinha sonhando em ter uma Motard
    li pela primeira vez No Brasil Motard.

    O que é uma super Motard? Esta pergunta já está sendo frequente entre os amantes da Motovelocidade. Bom.. nos anos 70, surgiu uma questão bem interessante: Quem é o melhor piloto de Motos do Mundo?
    Para se avaliar isso de maneira justa, uma nova categoria foi criada, um tipo de "olimpíada" onde pilotos de todo o Mundo correriam numa série de provas.
    Os pilotos vinham de diversas categorias, DragRacing, Dirt Track, Cross, Motovelocidade, etc.

    Os Traçados seriam um misto de TUDO!! ou seja, asfalto, terra, jumps, e o piloto não poderia trocar de Moto, ou seja, usar a mesma moto para andar em todas os traçados. A diversidade de Motos foi aparente, haviam BSA contra Yamahas TT 500 e outras Máquinas de Cross.
    Entre os participantes haviam nomes de peso como Kenny Roberts ( o pai do atual campeão das 500... Kenny Roberts Jr.) e Freddie Spencer ( bi campeão Mundial das 500 ). O evento foi vencido por Kent Howerton numa Suzuki RM 370.

    O formato de várias pistas acabou não agradando, e no ano seguinte passou-se a usar um único tipo de traçado, más com características de todos os tipos de pista, ou seja, o circuito teria uma parte de Terra, asfalto, Jumps, etc..
    O circuito escolhido foi o de Carlsbad, na Califórnia e foi construído seguindo as orientações de um piloto local.. um tal de Eddie Lawson ( três vezes campeão do Mundo nas 500cc ) e a categoria passou a se chamar SUPERBIKE.
    A escolha das Motos era aberta, sendo as Cross de 500 cc as preferidas. A Harley Davidson investiu forte na nova categoria com sua XR 750, que era imbatível nas retas asfaltadas, mas perdia feio para as Cross nos Jumps e curvas de Terra. O grande incentivo da categoria era a Rede de TV americana ABC , que cobria as provas ao vivo, até o fim de 1986, onde a Rede deixou de transmitir e patrocinar a categoria, que acabou chegando ao fim.
    Más nem tudo estava perdido, pois a idéia se espalhou pelo Mundo, e na França ela ganhou muita força, tendo sua base totalmente reestruturada, e o nome passou a se chamar Super Motard ( SUPER MOTOCICLISTA ).
    Em comparação com a categoria original surgida na Califórnia, as mudanças se basearam no seguinte principio: DIVERSÃO E ADRENALINA A BAIXO CUSTO!!

    Foi escolhido as Motos estilo Off Road (Cross, Enduro ) de variadas cilindradas e motores, com Pneus e Rodas de Motos Street, ou seja, Aros e Pneus de 17/18 polegadas.
    A escolha pelas OFF Road se baseou no fato de serem Motos bem mais baratas que as Super Esportivas, além de terem uma manutenção bem mais simplificada e acessível.

    As Provas eram um Show a parte, onde as constantes derrapagens e ruídos de pneus cantando faziam a alegria dos entusiastas, que passaram a modificar suas Motos também.
    A nova Categoria foi um sucesso em vários países da Europa, que passaram a organizar suas provas também.
    A grande vantagem estava no fato de não se precisar de um Autódromo para sediar as Etapas, diminuindo mais os custos, pois as provas eram realizadas geralmente em Kartódromos ou Kart Indoors. Em 1997 a categoria já era conhecida por todo o Mundo como "Super TT ".
    Anualmente, se disputa uma Prova especial chamada "Guidon Dór"( Guidão de Ouro ) na França, onde os melhores pilotos de Super Motard de todo o mundo disputam uma frenética e sensacional prova num circuito fechado em Paris
    Hoje o sucesso das Super Motards é reconhecido, tanto que no último Salão de Milão, pilotos mundialmente conhecidos como Biaggi, Bostron, Checa, Bayliss, foram convidados a participar de 2 corridas de Motard no estacionamento do Salão.

    A grande influência desta nova "raça" de Motocicletas passou a ser encarada com tanta seriedade, que grandes fabricantes de Motos de Enduro ( KTM, HUSQVARNA, HUSABERG, BETA ) já fabricam regularmente modelos de Motards para venda ao público.
    Segundo se comenta, as grandes fábricas, adotaram as "fun bikes" para seguir a mesma linha, pois basta ver uma moto estilo "Fun Bike" para ver as semelhanças de estilo com as "Super Motards"

    SUPERMOTARD NO BRASIL

    Única novidade no cenário motociclista Brasileiro dos últimos 30 anos !!


    OBJETIVO
    Que cada corrida desta nova categoria de motociclismo se torne um evento no qual os pilotos, o público e os parceiros encontrem o seu interesse, satisfaçam seus sonhos (disputa, espetáculo, identificação da marca ou produto à este prazer !)
    Prazer de pilotar, de disputar, de vibrar, de torcer, se divertir, divulgar, associar ....
    Tornar o SUPERMOTARD uma categoria de motociclismo na qual os pilotos tenham prazer em disputar as corridas.
    Tornar as corridas de SUPERMOTARD um espetáculo que faça o público vibrar com o show de acrobacia, técnica, equilibrio, pilotagem arrojada, agressiva e emocionante.

    Fonte : http://www.motoesporte.com.br/histor...upermotard.htm


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #59
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    Apenas a titulo de diferenciação estou postando mais alguma Fan Bikes da assim chamada nova categoria as big motards ou tambem conhecidas como Hyper motards.





    [img width=640 height=426]http://i34.photobucket.com/albums/d109/Needragger/IMG_5271.jpg[/img]



    [img width=569 height=480]http://www.suburban-machinery.com/100BMW-HP2-Megamoto.jpg[/img]



    ER-6N

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Melhor trail para transformar em motard

    @Hannibal já vi essa XT 225 da magaof no auto show no Anhembi aqui em SP , e te digo , é muito linda ´pessoalmente , mas ali de pinturas foi no minimo 1500 ,pq a Magaof mexe com tuning automotivo e pinturas especiais , mas vale a pena o trampo ...

    @Yuri_RN , entendo o seu lado ,acho legal motos como a XT , F 800 GS e Falcon SM , mas pra mim SM elatem de parecer uma Trail mais fininha com os aros 17 , mas já montei na D Tracker e se andasse mais de meia hora com aquele banco criava um morroidia feia , pois é muito desconfortavel ( e eu sou magrisso) , por isso acho que as Lander/Xr 200/Tornado são as melhores pra esse estilo , mas o conforto sempre tem de pesar!!!

    valeu ..





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •