Yo galëre, eu, como bom fã de motos supermotards, porém miúdo demais para ter uma d-tracker :s [~1,90 m 93,5 kg] (sem contar que ela só tem 09/10) tava me decidindo em qual trail eu ia meter a cara quando eu fizesse 18 pra, assim que possível, eu fizesse uma verdadeira motard [vou me inspirar no Yuri pra isso :OK: :OK: :OK: ] até que, repentinamente, eu achei a imagem de duas motards, simples, sem muito frufru, mas que podem ficar melhores e/ou piores, dependendo do gosto do freguês, então, qual a que vcs acharam mais bonita?

[img width=640 height=480]http://img190.imageshack.us/img190/3659/landersm012.jpg[/img]
fonte: Highlanders


fonte: XRE Online

PS.: Não estou comparando especificamente essa Lander com essa XRE, mas sim comparando qual fica melhor depois de virar motard, se é a Lander ou a XRE.

PS.2: Se alguém lembrar de uma trail que custe até 13.600 [pode ser usada mas tem que ter, no máximo, 3 anos de vida] que dá pra virar motard eu tbm aceito sugestões :OK: :OK: :P :P


Edit: Achei uma vantagem da Lander: da pra passar silicone no banco, chamar uma mina pra dar uns rolé e numa freiada mais forte ela escorrega pra frente :G :G :G