Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22

Hybrid View

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Quandos ricos se encontram? Oque rola So moto PEQUENA

Citação Postado originalmente por Ervando Ver Post
    aonde ta a graça de ter tudo na hora manoo??
    o legal é tu indo aos poucos sabe, tu adquirindo peça por peça, e no final sabe q tu luto pra conquista cada peça q tem na motinha
    dai sim tu vai da valor, aposto com vcs q esses Boysinhos ae tomão uma Borrachera por ae e ja eras a moto deles OSIAOSI'
    Você sabe o quanto o cara lutou pra ter essas e outras motos?

Papai Noel deixou na Porta deles?

de uma maneira ou de outra teve trabalho SIM!

Tem Playboy Metido TEM!

outra coisa conquistar peça por peça? é um Lego ou um Kinderovo?

Meu veii me desculpe mais esse sentimento é infantil de sua parte, ando com muito
    cara de moto carissima que na grande maioria são Medicos,engenheiros,desembargador,Juiz,Empresario
    e ai por diante!

Ralei pra ter minha Atual CB500 motinha velha que muitos recalcados falam mau pois sei que pagam pau mesmo
    é velha e ta paga, onde passo sempre tem um otario pra dizer "la vai o Playboy Otario.." so porque nao falo com eles?

cara todo mundo rala pra ter oque tem! se os cara tem os Pais pra dar "Parabéns"

mais NINGUEM é obrigado a esfregar a cara no chão pra poder ter algo!

eu tenho um Pai que tem condições e que nunca me deu tudo que eu quis.. certo ele
    porem se ele me desse de tudo eu ia negar? ia demaisssssssss ia aceitar logico!

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Cada um Brinca com o brinquedo que Tem, Sempre foi assim desde Criança... Mas quem busca sempre alcança seus Objetivos...
    Assino Aonde? esse é o pensamento!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Sempre tive TUDO que eu quis, mas sempre trabalhando, indo atrás, e claro... muitas coisas até desisti porque com o crescer vi que não era necessário para minha felicidade. Não nasci em 'berço de ouro', mas sempre tive coisas que muitos desejavam... é claro, ninguém via a maneira com que eu conseguia meu patrimônio.
    Tenho orgulho de ser assim, sei que minha família também tem.

Admiro pessoas como eu, mas não julgo a sorte dos que nasceram 'ricos'... pois se não fosse assim, muitos não teriam nem metade do que eu tenho!!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Eu até pensei em comprar uma 900cc, mas ai pesquisando eu vi que ela bebe muito, então não dá...Não que eu não tenha $$, mas ficar gastando com gasolina....prefiro gastar com Alcool e petiscos:G

" A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

por isso que eu tenho medo de comprar moto usada... :0_0:

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

na vida e assim mesmo. ainda mais pra nós que vivemos no pais da desigualdade :NOOK:
    uns tomam suco outros espremem laranja. cabeça erguida, bola pra frente, dessa terra nada se leva caixão nao tem gaveta muito menos garagem o lance e ser feliz, se é de CBR ou de BIZ ([s]hondeiro convicto[/s]) :G :isso vai de cada um. :OK:

abração.
    Like a true nature's child
    We were born, born to be wild
    We can climb so high
    I never want to die BOoooooOOOOORN To Be WIIIIIIIIIIIIILLLLLD

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Pois é concordo com o Yuri...
    Só porque hoje o cara está andando numa "Superbike" dessas não quer dizer que ele é
    playboy desmiolado que tira a moto da garagem pra se exibir..

Conheço muito dono de CBR1000,SRAD1000,SRAD750,HORNET.. Todos trabalhadores que passaram por
    muitas motos menores antes dessas..

Estou fazendo curso no SENAI e na minha classe tem um Engenheiro Mecatrônico q trampa na 3M e anda numa CBR1000 FireBlade,e outro q hj tem uma padaria,mas morou ilegal 7 anos em New Jersey(acho q é assim, que escreve)E.U.A trabalhando em Construção Civil,enchendo laje e etc. e hoje tem uma SRAD1000,só de ouvir a trajetória dos caras vocề para e pensa.. - Se eu quiser consigo também..
    Já quanto ao caso citado acima das Suzuki pagas no débito,isso tá cada dia mais comum,o Brasil tá crescendo e o bolso de ALGUNS está transbordando,no mínimo me sinto feliz por ver essas máquinas nas mãos de motociclistas prudentes e apaixonados por elas,mas quando vejo um "desmiolado" empinando ou passando a 120km/h numa Av. de trânsito pesado tenho dó,pois ele não valoriza nem a vida dele,por que se preocuparia com as vidas alheias..

Abraços
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

[size=18pt]´´O Pobre cada vez fica mais pobre e o rico cada vez fica mais rico´´.[/size]

Essa é a situação do Brasil, como ja dizia naquela musica.

Permissões de Postagem