Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Pegar uma Falcon - Vale a pena ?

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    eu tenho uma falcon, e ela nao bebe tanto quanto o povo fala, andando tranquilo, ela faiz na casa de 23 ... 24 km ...

na rodovia indo pra praia com a galera aki do pn em novembro de 2010 ... ela feiz incriveis 29,9 km/l

a minha é 2003 .. e eu estou vendendo ela ... 8,5k eu entrego

e seu carro ta filé .... parabens
    Newwwwwwwwwww RECORD!!! minha falcon so fazia 16~17km/l enfim passei apenas poucos dias com ela
    era ano 2000 comprei ela em 2006 tava precisando fazer revisão e etc mandei embora ia sair muito caro pra deixar
    ela do jeito que eu queria..

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    a falcon é muito confortavel, motor tem bastante força.........mas ela bebe um pouquinho
    As vezes chega ate a beber mais que a nossa Cbzona!

Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Então Não é de Hoje que se Já Conhece essa CBzoka! :drool:
    ja ficava de olho nela a anoOos e o senhor nao vendia.. so viajava com ela, no dia dia ele usava uma Biz 100cc.

foi eu ficar mais velho cheguei pra ele a uns anos atrás e disse a ele, se for vender a CB por favor me da preferencia.

ai dito e feito! quando menos espero eu to dando role na TOrnado... o cara me liga.. eii vem buscar sua CB500 xiiiiii
    nem acreditei...

Citação Postado originalmente por Fred Elias Ver Post
    já tava era de tocaia heheeh
    Foi mesmo HUhauhauU!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Tudo em paz irmão ? Gostei do Gol , bem conservado em ? Rapaz sou um pouco suspeito em falar da Falcon , mas.... Uma Falcon 2001 por aqui fica de R$7.000 , isso é relativo , vai da conservação da moto , te desejo boa sorte !!

Antes da Falcon tinha uma Titan 150 Ks , uma moto que só me deu alegria , porém participo de um Moto Clube , sempre que dá gosto de pegar a estrada com o pessoal, levando a minha esposa , com isso estava precisando de uma moto de maior cilindrada , para ter mais segurança nas viagens , principalmente quando for fazer ultrapassagens, tive a oportunidade e comprei a Falcon

MOTOR: Uma moto , forte , parece um trator . Kkk , para ultrapassagens , as subidas a moto mesmo com garupa e bagagem ela não cai a velocidade , pode segurar sim .. isso dá muita a segurança, o cara fica se garantido na moto .. essa sensação é muito boa ... vai depender do seu uso blz ?

CONFORTO:muito confortável , já fiz viagens de 470 km em um 1 dia e deu para ver a diferença,

MANUTENÇÃO: Não é tão cara se comparar com outras motos ... dá para manter .. legal , por EX: a revisão faço de 4 em 4 mil Km , custa R$50,00, aqui na Honda , trocas de óleo o recomendado é de 3.000 em 3.000 , eu faço com 2.000 , com a quantidade de 2 litros.

Peças que deram problema : A corrente de Comando e tensor, troquei .. pronto .. só alegria , peças ... como moto em uma cidade pequena .... fica difícil de encontrar , mas chego na Honda logo eles mandam pegar .. não tenho problemas

CONSUMO : Antes de comprar a Falcon tinha duvidas sobre o consumo... muitos falava que ela bebe muito .. bom na Titan 150 eu gastava R$ 10,00 por semana , e agora na Falcon estou gastando R$15,00 , acho que a diferença não é grande... por tudo que a Falco pode te proporcionar .... nas viagens estou fazendo a média de 21– 24 Km com 1 litro , andando a 100 – 130 km/h , depende da tocada.

Bom espero ter te ajudado , não estou puxando para o Lado da Falcon , só citei o que ela me passa no dia-a-dia e nas viagens , e também é um Gosto pessoal , respeito todos outros que tem suas motos , e mais uma vez dou uma dica , Valorizem a moto que vocês tem blz ? tem vários relatos de viagens que fiz no fórum , depois dê uma olhada na Região Nordeste.

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Você, justamente, que era a pessoa mais indicada pra falar dessa moto aqui pra gente :lol: E também com esse relato de consumo do Powered69, confesso que fiquei mais interessado ainda no assunto.

Pelo que tô vendo o consumo fica próximo ao da Twister, um pouco pra menos né? Claro, quando você se acostuma com o consumo de uma 125/150cc passar pra uma que bebe mais deve ser um tanto chocante, mas se você compara com o consumo de um carro, mesmo que seja de motor 1.0...

Nos últimos dias despertei interesse por essa motoca. Agora que me formei, se Deus quiser vou conseguir um trampo legal aí posso começar a sonhar no up. :Q
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Velho eu particulamente eu pegaria se tudo na moto tiver OK e com essa kilometragem.. :G

vai nessa... poste fotos hein :OK:

flw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Eu pensaria bem pois a falcon ja é financiamento dificil, para ficar para min :0_0: , para vender posteriormente e ruim moto grande e dificil de vender, mais antiga o gol e bem facil de vender a quilometragem é estranha o pneu tenque estar novo ainda e pastinha e tambor leva em um oficina e confere isso.

A moto é show não se arrependera se pegar para ficar

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Você, justamente, que era a pessoa mais indicada pra falar dessa moto aqui pra gente :lol: E também com esse relato de consumo do Powered69, confesso que fiquei mais interessado ainda no assunto.

Pelo que tô vendo o consumo fica próximo ao da Twister, um pouco pra menos né? Claro, quando você se acostuma com o consumo de uma 125/150cc passar pra uma que bebe mais deve ser um tanto chocante, mas se você compara com o consumo de um carro, mesmo que seja de motor 1.0...

Nos últimos dias despertei interesse por essa motoca. Agora que me formei, se Deus quiser vou conseguir um trampo legal aí posso começar a sonhar no up. :Q

Tudo bem irmão ? Gosto de ajudar as pessoas , sem puxar para a Falcon ... hehehe , acho que no começo do ano que vem .. irei ter que comprar um Carro , a família está precisando , tenho que desfazer da Falcon ... :d :d :d :s :s :s mas já irei começar a Juntar grana para pegar outra Falcon ... :OK: :OK: :OK: só tenho alegria com essa moto ... desejo sorte na compra de sua Falcon , não posso dizer que todas são boas .. porém tive sorte !!! vai procurando devagar que dá certo !! leve em um mecânico de confiança , com isso vocês só tem a ganhar .... :OK:

Qual duvida pode me mandar uma MP blz ?

Um abraço irmão !! :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Consumo da falcon é igual o da pepsi, de 21km/l a 24km/l até hj só vi duas pessoas falarem q conseguiram mais do que isso,
    tive uma falcon e digo q a moto eh otima, fazia 22km/l na minha andando bem viu, ruim dela é o pneu,
    a bichinha come um pneu traseiro feito o diabo hehehehehe

abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu so me preocuparia com os amigos do alheio, no mais a Falcon é uma moto boa e com manutenção pagável.
    Com o torque que ela tem, ela tem que beber mesmo.

Se a patroa tem um carro confiável, não tem pq ficar com o Gol mesmo.
    Masssss, eu ainda pegaria uma moto menor para gastar menos ainda.

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    ja ficava de olho nela a anoOos e o senhor nao vendia.. so viajava com ela, no dia dia ele usava uma Biz 100cc.

foi eu ficar mais velho cheguei pra ele a uns anos atrás e disse a ele, se for vender a CB por favor me da preferencia.

ai dito e feito! quando menos espero eu to dando role na TOrnado... o cara me liga.. eii vem buscar sua CB500 xiiiiii
    nem acreditei...
    Aconteceu comigo parecido, mais com um Santana GLS 89/90, eu tinha uma namoradinha e o pai dela era taxista e tiinha esse Santana, tava na praça mais era muito inteiro, mais muito mesmo, viva dizendo pra ele trocar de carro, que aquele já tava muito surrado e talz, mais na moral era vontade dele me vender o carro, e como era laranja (cor dos taxis em Porto Alegre) eu sabia que iria ser um ótimo negócio. Depois de eu largar a filha dele, uns 6 meses depois, ele vai na revenda de carros onde eu trabalhava me oferecer o carrro, mais eu ja tinha comprado um caco de santana 88. Quase chorei de raiva, mais num tinha grana. Me ofereceu por 4k e eu tinha pago 6k no meu que nem chegava nos pneus do carro do veio. Se tiversse comprado aquele carro, tava com ele até hoje. com certeza, tinha até teto solar.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

A um tempo tbm to de olho em um UP.... acho que tanto a falcon/CB500.... não da manutencao e consumo tão maior se comparado a Twister
    (não disse que é a mesma coisa, mas tbm não DEVE ser nada exagerado).... claro que vai depender da mão né..... dificil é segurar o punho tendo uma dessas.......
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pelo que falaram aí... fica difícil acostumar com o consumo se passasse de uma 125, 150 pra Falcon.

Mas se tu conseguia manter um carro e vai pra Falcon... vai ter ainda menos despesas com combustível e manutenção, e vai ter um motão!

Eu ia com certeza!

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Já eu estou fazendo ao contrario...

eu estou fechando negocio com um golzinho quadrado por 7mil dilmas.. o carro ta inteiraço...
    sim.. 7 mil dilmas.. eh q acontece.. q o meu padrasto ta quebrando o galho pra mim...
    ele vai passar por 7k pq ta prescisando de dinheiro.. e pq ele vai vender pra mim... caso contrario.. ele ia pedir de 10 pra cima..!

mas... aii é q tá a lokura... eu estou comprando este carro.. financiando 100%.. magina q vou me desfazer da minha fiel 125...
    o carro vai ser soh pra lazer... pq paixão mesmo.. é só sobre duas rodas!!!
    e tem mais ainda.....
    eu pretendo pagar este carro até o começo do ano q vem.. e ver se eu compro uma cb500 (eu e mais 2 amigos)
    sem me desfazer nem do carro.. e nem da minha cg125... essa motinha eu ja casei e num pretendo largar por nada nesse mundo!!
    aushsauhas
    uashusah
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Olha, eu nos últimos tempos ando mais inclinado a comprar um segundo carro mais velho pra curtir do que uma segunda moto maior... até vejo a idéia de com bons olhos de ter um falcon com o passar do tempo... mas hoje ando bem inclinado a procurar uma Passat/Puma/Gol GT/ Opalão...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010

muito obrigado a todos pelos relatos e comentários ...

Diogo, seus tópicos são d+, sua Falcon deve ser a + zera daki acho ...

como citaram tenho que ter cuidado c/ os Vagabundos de olho nela né, + isso a gente tira de letra, só não vacilar !

galera vou ver a moto no dom, na seg posto se o negócio foi fechado ou não !

abraço a todos !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Dei uma voltinha numa falcon no último sábado :G

Cara, que moto.... confortabilíssima, e olha que minha base para comparação é uma bros, que já é mais confortavel que as cg's, torque animal a 2ª tem uma excelente puxada, mas não é moto pra quem quer correr, pois não tem muita velocidade final e li relatos que ela vibra em altas velocidades.

Estou mirando nela para o próximo UP, se eu mantiver a disciplina financeira que me impus, vai dar tudo certo.

Permissões de Postagem