Não precisa trocar o paralama. A minha veio com paralama trocado da CB500, ou falcon, nem sei.... achei aquilo horrível e troquei pelo original. Mandei dar uma geral nas bengalas, mas infelizmente não sei o que fizeram na concessionária, que tipo de óleo colocaram, mas sei que ficou bom, e um pouquinho mais baixa a frente e ficou muito mais firme.
O Sirac sem dúvida são a melhor pedida. Duram muito, são firmes e não são tão caros (acha por uns R$350). Os Anakee são mais bonitos, duram pra sempre só que custam MUITO. Na minha tô usando agora os Levorim Duna. São bons na chuva, baratos (R$300 o par) mas não duram nada. É estranho explicar. Eles saem da condição de zero km pra condição acabados em pouquíssimo tempo, e daí quando já estão quase carecas duram muito tempo nessa situação.... não sei se consegui explicar... um sirac por exemplo, vai gastando aos poucos, gradativamente.
Nossa, me enrrolei todo e acho que não consegui explicar.... enfim, sugiro que vá fundo no Sirac mesmo. Serão os meus próximos.

Responder com Citação