Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Magrão é uma Sundown Web

    agora nunca tinha visto esse estilo aaauhauahua muito loko!

    tem um guidon pra ele guiar na frente da cadeira de rodas.
    Esse da cadeira de rodas também é aracatiense, na frente tem um guidon, do lado direito tem uma adaptação com alavanca para as marchas (marcha à ré, inclusive) e no guidon tem farol de.. de.. de... falcon :P A moda ainda ta pegando até veículo adaptado.

    O dono da moto tava me falando que falta ainda fazer uma maneira dele subir e descer da moto, pois do jeito que está ele só sobe e desce com ajuda. Já está providenciando isso ai.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Grande Diogo!! Mais uma vez surpreendendo com seus relatos! foi uma otima viagem e um belo encontro, espero encontrar vcs muitas vezes!

    Tava aki pensando junto com minha esposa, Pô mano esquecemos de peguntar pela sua filinha, como ela está? imagino a felicidade de chegar em casa e pegar ela no colo!!! :OK:


    Cara, parabéns!!! felicidades pra vc e sua familia e até a proxima, estamos esperando vcs!!! :G

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    parabéns pela bela viagem! abraço!
    Tudo bem irmão ? Obrigado pelo comentário , tem horas que fico sem palavras para descrever o quanto é bom pegar a estrada !!!

    Felicidades e tudo de bom :OK:

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Esse da cadeira de rodas também é aracatiense, na frente tem um guidon, do lado direito tem uma adaptação com alavanca para as marchas (marcha à ré, inclusive) e no guidon tem farol de.. de.. de... falcon :P A moda ainda ta pegando até veículo adaptado.

    O dono da moto tava me falando que falta ainda fazer uma maneira dele subir e descer da moto, pois do jeito que está ele só sobe e desce com ajuda. Já está providenciando isso ai.
    Tudo em paz irmão Nickneo , obrigado por nos esclarecer de onde era esse irmão da cadeira de rodas , ele é um exemplo, vi no evento a noite , estava muito animado , se divertindo basante , curtindo a vida !!! simm.. quero ver vc de Falcon :G :G :G :G :-/ :-/ :-/ :OK: :OK: :OK: :OK:

    Felicidades e tudo de bom :OK:

    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Grande Diogo!! Mais uma vez surpreendendo com seus relatos! foi uma otima viagem e um belo encontro, espero encontrar vcs muitas vezes!

    Tava aki pensando junto com minha esposa, Pô mano esquecemos de peguntar pela sua filinha, como ela está? imagino a felicidade de chegar em casa e pegar ela no colo!!! :OK:


    Cara, parabéns!!! felicidades pra vc e sua familia e até a proxima, estamos esperando vcs!!! :G
    Tudo bem irmão Alex ? Devagar estou aprendendo a fazer os relatos em ? Hehehe , gosto muito de passar para todos você como foi a viagem .. e também gosto de ler vários relatos ... devagar esta dando certo !!! Estejas convidado a conhecer nossa região , você e sua esposa serão bem vindos !!!

    Rapaz a nossa filhota está bem graças a DEIS , a saudade dela está grande no evento , quando chegamos no Hotel , ficamos emocionados .... com tanta saudade .. Filho é um presente de DEUS , e estamos curtindo muito ..

    Que DEUS te dê tudo de bom , minha esposa mandou um abraço para vocês . Iremos te visitar um dia blz ? E vamos nos encontrar em outros eventos hehehe !!

    Felicidades e tudo de bom !! :OK: :OK:

  4. #34
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    PARABÉNS Diogo!!!
    Isso não é um relato, É UMA CRÔNICA!!!
    Perfeito, obrigado por dividir conosco, e parabéns a todos os irmãos que te acompanharam.
    O Norte e o nordeste são lindos, as melhores praias que já vi na minha vida, sem falar das águas claras e quentes. aqui no Rio eu não entro na água, É FRIA DEMAIS!!! Fico na pescaria ou no volei.
    Aos irmãos que qusiserem ver alguns encontros basta digitar mototeca na pesquisa do youtube ou entrar no site www.aloneonroad.com.br , lá tem um link direto para o mototeca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PARABÉNS Diogo!!!
    Isso não é um relato, É UMA CRÔNICA!!!
    Perfeito, obrigado por dividir conosco, e parabéns a todos os irmãos que te acompanharam.
    O Norte e o nordeste são lindos, as melhores praias que já vi na minha vida, sem falar das águas claras e quentes. aqui no Rio eu não entro na água, É FRIA DEMAIS!!! Fico na pescaria ou no volei.
    Aos irmãos que qusiserem ver alguns encontros basta digitar mototeca na pesquisa do youtube ou entrar no site www.aloneonroad.com.br , lá tem um link direto para o mototeca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Tudo bem irmão Ivan RJ , muito obrigado pelo comentário , bom saber que você gostou do relato , “ Uma Crônica “ devagar estou aprendendo a passar para vocês tudo que acontece nas viagens , da alegria de pegar a estrada de Moto , conquistando novas amizades e conhecendo belos lugares !! são detalhes que o mundo Motociclista nos oferece !! :OK:

    Irei mandar seu recando para o os irmãos do Moto Clube blz ? Venha nos visitar ... sera bem vindo , um dia irei para o RJ , quero conhecer mais irmãos do PN ...

    Gostei de navegar no site ALONE ON ROAD
    MOTO GRUPO , belas fotos , Parabéns !!

    Felicidades que deus te dê tudo de bom

    Um abraço !! :OK:

  6. #36
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    vou dar uma conferida no site.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:30 ----------

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PARABÉNS Diogo!!!
    Isso não é um relato, É UMA CRÔNICA!!!
    Perfeito, obrigado por dividir conosco, e parabéns a todos os irmãos que te acompanharam.
    O Norte e o nordeste são lindos, as melhores praias que já vi na minha vida, sem falar das águas claras e quentes. aqui no Rio eu não entro na água, É FRIA DEMAIS!!! Fico na pescaria ou no volei.
    Aos irmãos que qusiserem ver alguns encontros basta digitar mototeca na pesquisa do youtube ou entrar no site www.aloneonroad.com.br , lá tem um link direto para o mototeca.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    Simplesmente fantastico, fotos muito bonitas, muita amizade e camaradagem.
    algo que achei bacana foi a diferença de cilindrada das moto, sem impedir a curtição, muito bacana.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    vou dar uma conferida no site.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:41 ---------- Mensagem anterior foi às 13:30 ----------




    Simplesmente fantastico, fotos muito bonitas, muita amizade e camaradagem.
    algo que achei bacana foi a diferença de cilindrada das moto, sem impedir a curtição, muito bacana.
    Tudo bem irmão ? Obrigado pelo comentário !! realmente foi um show de evento.. encontrei muito amigos – irmãos aqui do PN , fico sem palavras para descrever o quanto é bom !! o lema do nosso Moto Clube é “Amizade e Moto “ Não importa a cilindrada !!! gostamos de curtir.. conhecendo novas cidades e conquistando boas amizades !!


    Felicidades e tudo de bom !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •