Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Caraúbas – RN a terra do Falecido Valdetario Carneiro! era cabra ruim... rapaz Caraúbas é muitooOO Perigoso
    terra de Pistoleiro! Familia Carneiro é a Moral la..

    rapaz em que cidade foi essa que o Zé ureia foi broncar com o escape do camarada?
    porque eu fico pensando.. nunca fizeram nada disso com minha CB.. e no dia que fizer
    eu nao vou tirar.. nao tiro mesmo..

    se a moto vinhesse pra Natal-RN era so me ligar e nois tirava ela de lado.. se brincar ligando antes ela
    ja era liberada so com os contatos..

    graças a Deus aqui na cidade a policia so embaça com escape artesanal que é diretão... Policia de interior gosta de aparecer..

    Show de viagem e me deve visita!!!!!!!!!!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Caraúbas – RN a terra do Falecido Valdetario Carneiro! era cabra ruim... rapaz Caraúbas é muitooOO Perigoso
    terra de Pistoleiro! Familia Carneiro é a Moral la..

    rapaz em que cidade foi essa que o Zé ureia foi broncar com o escape do camarada?
    porque eu fico pensando.. nunca fizeram nada disso com minha CB.. e no dia que fizer
    eu nao vou tirar.. nao tiro mesmo..

    se a moto vinhesse pra Natal-RN era so me ligar e nois tirava ela de lado.. se brincar ligando antes ela
    ja era liberada so com os contatos..

    graças a Deus aqui na cidade a policia so embaça com escape artesanal que é diretão... Policia de interior gosta de aparecer..

    Show de viagem e me deve visita!!!!!!!!!!!!!
    Tudo em paz irmão ? Obrigado pelo comentário , Rapaz não sabia que Caraúbas – RN , era perigoso , hehehehe , irei comentar com o pessoal aqui da cidade , complicado em ...

    Irmão tem uma Blits da PN , depois da cidade Governador Rosado – RN chegando em de Mossoró , dai os caras começar a falar que era proibido... tirei a Balaclava para não complicar o Sinval ... porém fiquei pensando.. se encontrar as Abelhas na estrada ? Mas graças a DEUS deu certo !!

    Bom saber que podemos contar com um amigo em Natal , obrigado manow !! isso tem alguns policiais por aqui que ficam pegando no pé...

    Rapaz estou te devendo essa visita.. mas agora está mais fácil , minha esposa está gostando de pegar a estrada de moto ... hehehe. E faz tempo que fiz essa promessa para ela , de voltar a Natal , que cidade linda hehehe

    Um abraço irmão !!! :OK: :OK:

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    rapaiz q belo relato acho bacanademais encontrar com os amigos assim do forum e ta la todo mundo junto .

    um dia ainda vo da uma volta por ai hehe

    tem uma foto a mulher do fred cutucando ele na bochecha kkkkkk espremendo uma espinha talvez ou limpando aboca do bebezão kkkkkkkkkk

    cara eu gosto dos seus relatos da pra sentir a emoção e felicidade neles e vc sempre muito apegado a deus em todas suas viajem e postagem

    ta de parabens

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Ae Diogo! Mais um belo relato sobre uma bela viagem!!! :OK:
    Gostei viu, como disseram antes me senti junto de voces apenas lendo o tópico

    Deve ter dado um medo depois dessa implicancia do policial...
    E desculpa, mas eu ri da abelha :lol: Cara, elas te perseguem :drool:

    Ficaram show tambem as fotos, lindos lugares, lindas motos...

    Aliás me chamou muito atenção aquela foto do cadeirante em cima de uma carretinha adaptada em uma Biz :0_0: era isso mesmo??? Chegou a ver mais de perto como era o esquema? Porque olhando era estranho... a moto sem ninguem em cima e só um cara sentado numa cadeira de rodas em cima da carretinha. :0_0:

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Essa aqui que eu quero dizer...

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post



  6. #21
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Caraka! :drool:
    Que Delícia de Viajem! mandou Super Bem! Belas Fotos, Belo Relato!
    Falconzona vai que vai Lindo Heim!
    Parabéns meu velho!
    Muitas Viagem Dessa para Você e Sua Esposa!
    Paz Pra Gente!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Diogao parabens pela viagem e pelas fotos é muito bom fazer umas viagens dessa, to precisando tb mas ta faltando grana...........as fotos ficaram show.............o Nelsao que viaja muito matenha contato com ele quando ele tiver ai pro seu lado pra se encontrarem.............

    abraçao..............estamos aguardando a proxima viagem

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    rapaiz q belo relato acho bacanademais encontrar com os amigos assim do forum e ta la todo mundo junto .

    um dia ainda vo da uma volta por ai hehe

    tem uma foto a mulher do fred cutucando ele na bochecha kkkkkk espremendo uma espinha talvez ou limpando aboca do bebezão kkkkkkkkkk

    cara eu gosto dos seus relatos da pra sentir a emoção e felicidade neles e vc sempre muito apegado a deus em todas suas viajem e postagem

    ta de parabens

    Grande SARAIVA tudo em paz irmão ? Obrigado pelo comentário , é muito bom encontrar a galera do PN , e conhecer novas cidades também , e de moto melhor ainda .. kkkk

    Venha nos visitar , será bem vindo blz ? avise antes ....

    O Frede e esposa são gente finíssima , ela gosta muito de moto . iram ser organizar para outras viagens, acho que lembro dessa foto ... kkkkkkkkk

    Devagar estou aprendendo a fazer os relatos .. um dia chego lá hehehehe , Sempre coloco DEUS em 1° lugar , ele sempre nos guia , e ajuda muito .. com fé vai dando tudo certo!!

    Felicidades e tudo de bom !!

    Um abraço irmão :OK:

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ae Diogo! Mais um belo relato sobre uma bela viagem!!! :OK:
    Gostei viu, como disseram antes me senti junto de voces apenas lendo o tópico

    Deve ter dado um medo depois dessa implicancia do policial...
    E desculpa, mas eu ri da abelha :lol: Cara, elas te perseguem :drool:

    Ficaram show tambem as fotos, lindos lugares, lindas motos...

    Aliás me chamou muito atenção aquela foto do cadeirante em cima de uma carretinha adaptada em uma Biz :0_0: era isso mesmo??? Chegou a ver mais de perto como era o esquema? Porque olhando era estranho... a moto sem ninguem em cima e só um cara sentado numa cadeira de rodas em cima da carretinha. :0_0:
    Tudo na paz irmão magrão ? devagar estou procurando muito caprichar nos relatos , bom saber que dá sentir a emoção das viagens , sempre que posso estou lendo outros relatos .. é muito bom mesmo !!!

    Rapaz esses policias .... fiquei preocupado na hora , mais por causa do Sinval porem deu certo.. mas é bom ficar de alerta .. hehe

    Essas abelhas .. kkkkkkkkkk :G :G :G | | é engraçado mesmo uauauauaua elas me persegue ... não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem outros lugares mais bonitos , irei ver se pego as fotos da câmera de Felipe , com isso posto aqui blz ?

    Rapaz esse Motociclista na cadeira de rodas , é um exemplo de vida , essa é uma adptação , se não me engano ele está pilotando da cadeira mesmo !! apenas avistei ele pela manha , quando cheguei no evento a noite , ele estava curtindo muito o show de Rock , muito animado .. gostei
    de ver !!

    Felicidades e tudo de bom ..

    Um abraço irmão :OK:

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Caraka! :drool:
    Que Delícia de Viajem! mandou Super Bem! Belas Fotos, Belo Relato!
    Falconzona vai que vai Lindo Heim!
    Parabéns meu velho!
    Muitas Viagem Dessa para Você e Sua Esposa!
    Paz Pra Gente!

    Tudo na paz irmão Paulinho ? obrigado pelo comentário ... o lugar é muito bom .. as pessoas são bem atenciosas , deu para tirar belas fotos

    Irmão a Falcon é uma moto e tanto.. estou gostando muito .. só alegria ... tenho confiança nela , só colocar a bagagem abastecer e pegar a estrada... hehehe estou contando as horas para o próximo evento !!!

    Que DEUS te dê em dobro tudo que você nos desejou , felicidades irmão

    Um abraço :OK:

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Diogao parabens pela viagem e pelas fotos é muito bom fazer umas viagens dessa, to precisando tb mas ta faltando grana...........as fotos ficaram show.............o Nelsao que viaja muito matenha contato com ele quando ele tiver ai pro seu lado pra se encontrarem.............

    abraçao..............estamos aguardando a proxima viagem

    Tudo bem irmão Guilherme Rabelo ? rapaz essas fotos ficaram legais ... queria ter tido mais tempo para tirar belas fotos , curtimos muito a viagem ..

    O Nelson vai passar aqui na Paraíba ? irei dar uma olhada bem detalhada no roteiro dele .. seria bom encontrar mais um amigo pessoalmente

    Me fala como é os eventos na sua região ? tudo 0800 igual aqui ? só gasto com Gasolina e se ficar em Hotel ...

    Felicidades e tudo de bom

    Um abraço irmão :OK:

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Diogo vai ter um em passos agora......http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...11/........... eu nunca fui nesse nao sei se é gratuito..........mas normalmente pegam 1kl de alimento nao perecível..............o domingo aereo em pirassununga é gratuito, e varios outros encontros que tem aqui e que ja participei foram gratuitos ou 1kl de alimento...........esse de passos é muito bom, tem em serra negra tb que é campeao e tem um em penedo.......

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    Aliás me chamou muito atenção aquela foto do cadeirante em cima de uma carretinha adaptada em uma Biz :0_0: era isso mesmo??? Chegou a ver mais de perto como era o esquema? Porque olhando era estranho... a moto sem ninguem em cima e só um cara sentado numa cadeira de rodas em cima da carretinha. :0_0:
    Magrão é uma Sundown Web

    agora nunca tinha visto esse estilo aaauhauahua muito loko!

    tem um guidon pra ele guiar na frente da cadeira de rodas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Diogo, sem oque falar, o relato está 10!
    Da impressão que estive la, sem mesmo estar presente.
    Parabéns por nos proporcionar estes relatos, viagens representando o PN, isso nos deixa muito contente.
    Sobre a viagem, vc se comportou bem, até diante dos policiais e tudo mais, com paciência se vai longe!
    Abraços a todos que Deus os proteja sempre por este longo tapete negro que é a estrada!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    nossa, q estrada linda
    tem um duna de areia, praias
    adorei, um dia pegarei estradas assim!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #28
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo Diogofip que viajem em kkkkkkk :lol: ri di mais se não fosse vc o Sinval ia embora na retonaa.. Sorte que tua falcon foi e alcansou :drool: LOL

    agora vou ti conta em tem policial desocupado, tanto bandido com moto roubada eles não enche, agora foi implicar justo com o escape e pior com a balaclava do Sinval "vamos lá pelo escape ate que vai pois sabemos e realmente e proibido agora a balaclava proprio para a segurança do motociclista..ai e di mais :NOOK:"

    As abelhas sempre presentes em suas viajem em :lol:kkkk, pena que sou de sampa se não concerteza taria no meio dessas viajem ai...
    grande abraçoo fique com Deus

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Magrão é uma Sundown Web

    agora nunca tinha visto esse estilo aaauhauahua muito loko!

    tem um guidon pra ele guiar na frente da cadeira de rodas.
    Tudo em paz irmão ? obrigado por essa dica .. não tinha visto esse guidon na frente da cadeira de rodas , só vi ele depois no evento a noite .. estava se divertindo muito gostei de ver hehehe

    Felicidades :OK:

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    Diogo vai ter um em passos agora......http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...11/........... eu nunca fui nesse nao sei se é gratuito..........mas normalmente pegam 1kl de alimento nao perecível..............o domingo aereo em pirassununga é gratuito, e varios outros encontros que tem aqui e que ja participei foram gratuitos ou 1kl de alimento...........esse de passos é muito bom, tem em serra negra tb que é campeao e tem um em penedo.......

    Tudo em paz irmão Guilherme ? esse evento vai ser show emm.. o cara fica com muita vontade de ir hehehehe , quando tiver mais tempo se organize e pegue a estrada .. fico sem palavras para descrever o quanto é bom , aqui também tem os encontros que é 1k de alimento , isso é de grande importância, estamos nos divertindo e ajudando o próximo !!

    Um abraço e tudo de bom :OK:

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Diogo, sem oque falar, o relato está 10!
    Da impressão que estive la, sem mesmo estar presente.
    Parabéns por nos proporcionar estes relatos, viagens representando o PN, isso nos deixa muito contente.
    Sobre a viagem, vc se comportou bem, até diante dos policiais e tudo mais, com paciência se vai longe!
    Abraços a todos que Deus os proteja sempre por este longo tapete negro que é a estrada!

    Tudo bem irmão , XxUNOxX , muito obrigado pelo comentário .. devagar estou aprendendo a fazer os relatos em .. hehehe , sempre que for uma viagem assim irei tentar passar o máximo para todos vocês ...

    Rapaz esses policiais pegaram em nosso pé .. mas na calma deu tudo certo ... acho que não adianta se alterar ... porém não pode baixar a cabeça se não ... kkkkk

    Foi muito bom encontrar com a galera do PN , quero marcar outros encontros .... você está convidado para conhecer nossa região blz ?

    Um abraço e tudo de bom :OK:

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    nossa, q estrada linda
    tem um duna de areia, praias
    adorei, um dia pegarei estradas assim!

    Tudo bem mineirinho ? irmão esse lugar é muito bonito , deu para curtir bastante ... e pegar a estrada de moto é bem melhor .. logo irei me organizar para viajar novamente hehehe.. venha nos visitar blz ,, será bem vindo

    Um abraço e tudo de bom :OK:

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo Diogofip que viajem em kkkkkkk :lol: ri di mais se não fosse vc o Sinval ia embora na retonaa.. Sorte que tua falcon foi e alcansou :drool: LOL

    agora vou ti conta em tem policial desocupado, tanto bandido com moto roubada eles não enche, agora foi implicar justo com o escape e pior com a balaclava do Sinval "vamos lá pelo escape ate que vai pois sabemos e realmente e proibido agora a balaclava proprio para a segurança do motociclista..ai e di mais :NOOK:"

    As abelhas sempre presentes em suas viajem em :lol:kkkk, pena que sou de sampa se não concerteza taria no meio dessas viajem ai...
    grande abraçoo fique com Deus

    Tudo bem irmão .. rapaz essa viagem foi muito boa .. o Sinval estava .. com sorte .. kkkkkkkkkkkkkk mas graças a deus deu certo ... A Falcon é uma moto e tanto .. só tenho alegria com ela !!!

    Tem policiar que gosta de embaçar ... só ter cuidado e andar com a documentação em orde.. com isso fica tudo certo hehehe

    Essas abelhas .. kkkkkkkkkkk elas não me esquece . kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado pelo comentário

    Um abraço e tudo de bom :OK:

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Viagem para Aracati – CE, Relato e Fotos.

    parabéns pela bela viagem! abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •