Relato da viagem de Aracati – CE

Tudo bem irmãos ? pegamos a estrada novamente , uma bela viagem .. como é bom sentir esse prazer de liberdade que o mundo Motociclista nos oferece !! o destino foi a cidade de Aracati – CE , cerca de 320 km de distancia , totalizando mais de 640 Km percorridos , cidade bem próximo da famosa praia de Canoa Quebrada –CE . sendo apenas 13 Km de Aracati –CE.

Logo após o evento de Martins – RN , tivemos alguns reuniões no Moto Clube , para se organizar para ir ao próximo evento ,ficou decido que iríamos para o evento de Aracati – CE, comecei a divulgar o evento em alguns fóruns que participo como: PN , FOL , HOL , vi que muitos irmãos estavam querendo participar desse evento , tratamos de marcar um encontro com o pessoal do “ Pequenas Notáveis “ muito bom encontrar os irmãos virtuais pessoalmente!!

Começamos a procurar saber os valores dos Hotéis, isso uns 2 meses antes , o evento iria ser realizado no Mirante das Gamboas , liguei para lá ver se dava para reservar , eles falaram que estava em uma promoção porém , tinha que reservar no mínimo 2 diárias , por essa não esperava .. kkkk , mas tudo bem ... Não dava para irmos na Sexta , por causa do trabalho , só dava para sair no sábado !!, o Victor nos passou um contato de outro Hotel , “Pousada Bons Ventos” , fui muito bem atendido , com isso deu certo foram 4 quartos reservados , com a proposta de ir mais outras pessoas umas 16 pessoas em um geral !!! a ansiedade começou kkk estava contando as horas para pegar a estrada hehehe

Qual a hora correta para pegar a estrada ? estávamos com essa duvida , já que era uma distancia de 315 Km , e estávamos a saindo no sábado , e não queria perder a programação do evento !! Então marcamos em reunião para sair as 03:00 hs , muito cedo ... com isso tudo certo !! O irmão Sinval mora na cidade de Sousa – PB , ele veio na sexta a noite , para pegar a estrada juntamente com toda a galera ... !! e a cada hora que passava ficava mais ansioso , fico até perdendo o sono dias anteriores .. kkkkk ( isso acontece com vocês ? )

Curtimos um pouco a noite , depois conseguir dormir .. kk ,quando foi umas 02:30 da madrugada .. kkkk o irmão Felipe Ligou pra mim dizendo que estava saindo .. kkkk só suando mesmo , com isso levantei , para organizar as coisas , organizar toda a bagagem e colocar na moto , saímos para o local combinado , ao chegar esperamos os outros irmãos do Moto Clube só que eles estavam demorando .. resolvi ligar , eles ficou decido que só iram pegar a estrada depois das 05:00hs , junto com o carro de apoio , então o pessoal que estava para sair de 03:30 foram:

Felipe e Namorada – XRE 300
Eu e Esposa – NX Falcon
Sinval – Titan 150
Nivaldo e Esposa - Shadow 600

Saimos de Pombal umas 03:30 hs , sempre pedindo proteção para DEUS , esse 1º trecho com destino a Catolé – PB, fica muito complicado , pois tem muitos buracos , animais na pista , e estava anoite , a atenção era redobrada , estávamos em uma velocidade de 70 – 80 Km/h , sempre com cuidado , e curtindo ...

Ao chegar em Catolé – PB , paramos para ver se estava tudo bem .. seguimos.. o Sinval foi na frente .. porém não sabia do caminho ... ao chegar no cruzamento o correto era entrar a esquerda ... ele foi direto .. kkkkkkkkkk , paramos ficamos dando sinal .. ele foi embora ... não gosta de olhar para o retrovisor ... lá fui eu atráz mais rápido para dizer que o caminho era em outra direção uauauauaua.. deu certo ... voltamos , agora com o sentindo a cidade de Patu – RN , pegamos uma BR toda reformada , bem sinalizada.. com isso foi mais rápido .. e tranqüilo .. ..

Chegamos em Patu – RN , ao passar mais 1 cruzamento , o Felipe disse que era para entrar a Direita ..eu tinha pesquisado.. vi que era a esquerda com destino a Mossoró - RN .... mas o teimoso disse que estava errado kkkkk , então paramos e perguntamos.. com isso Eu estava correto .. era para entrar a esquerda mesmo uauauauauua kkkkkkk ; Seguimos passando pela cidade de Umarizal – RN, chegando até Caraúbas – RN , paramos para tomar café , esticar um pouco as pernas , tirar as fotos .. curtindo um pouco hehehe

Saímos pela BR405 com destino a Mossoró – RN , uma BR que está em boas condições , tem muitas retas .. tão longas que fiquei com sono kkkk , mas era só esticar que deu certo .. hehehe , muito lugares bonitos , curtimos bastante. Sinval deu uma esticada na frente do grupo ... as restas dava muita vontade de acelerar .. estava atraz .. porém ao chegar já nas proximidades de Mossoró – RN , avisto uma Blitz Policial , e do lado o Sinval parado .. sem capacete , já comecei a ficar preocupado ..... Encostamos as motos , perguntei o que estava acontecendo?

o Policial disse :“ Não poderia andar de Balaclava ... por causa dos assaltos , ao ver o Sinval chegando de moto , e equipado de balaclava já ficou em alerta segurando a arma .... “

Eu disse: “ Usamos a balaclava como proteção , contra mosquitos , abelhas , e também por causa do frio , saímos de 03:00hs de casa “

O Policial disse : Aconselho que todos tirem a Balaclava....

Eu disse : tudo bem .. com isso avisei para os outros retirar a Balaclava...

O outro policial chegou na moto do Sinval , disse que ela iria ficar detida pois estava usando um Cano de escape , esportivo e não era permitido .... e que iria mandar a moto para Natal – RN .... taaa complicou em ....?

Fui conversar com o Policial , disse que estávamos vindo de longe , se ele não poderia liberar dessa fez ?

O Policial disse : Posso fazer assim , você tem que ir a Mossoró – RN, trocar o escape da moto , pois agora irei liberar mas as outras Blitz, iram apreender essa moto ..

Eu disse: Tudo bem .. ele vai trocar ..

Continuamos grasça a deus Ufaaaa essa passou perto, ao chegar em Mossoro – RN uma linda cidade .., procuramos um posto para abastecer as motos “ A Falcon mais uma vez fez a média de 24 km com 1 litro .. hehehehe que moto show , a cada dia que passa gosto mais dessa moto .. só alegria “

Seguimos viagem .. o Sinval não trocou o escape da moto ... teimoso .. kkkkkk fazer o que ? kkkkkkkkkk , procuramos saber de quantas Blitz , poderia ter até chegar em Aracati – CE , deveríamos passar por umas 3 .. já comecei a ficar preocupado novamente... dessa fez fui na frente . de boa .. Passamos pelas 3 Blitz Policial , e eles nem olharam .apenas nos cumprimentaram ... e retribuímos.. ufa .. kkk estava tenso ... kkkkkkk
Pegamos a estrada curtindo as grandes retas , falta uns 87 Km para chegar em Aracati – CE , só vendo as motos de maior cilindrada passando .. que ronco lindo hehehe bom d+

Chegamos em Aracati – CE , graças a DEUS deu certo .. hehehehe , Fomos recepcionados , pelo o pessoal da organização do eventos , foram bem atenciosos , oferecendo água mineral , dando a maior assistência ,e nos levando para o local do evento Parabéns aos organizadores do 1º litoral moto fest .

Fomos para o local que estava tendo o café da manhã 0800, que era na auto-risada da Honda encontrei vários amigos- irmãos , veio o Nickneo- Vcitor e sua noiva do “Pequenas Notáveis “ depois fui tomar café ... logo encontrei o Arnilton – Fo FOL , “ Rapaz só encontro ele nos locais que tem comida uauaua esse cara come d+ kkkkkkkkkkkkkkkk . foi uma grande prazer em te ver novamente irmão. Logo depois o Victor e sua noiva , foi o nosso guia , mostrando os lugares bonitos da cidade, obrigado pela atenção.

Depois teve um passeio Motociclistico pela cidade , conhecemos vários lugares , até chegar no Mirante das Gamboas , local onde estava sendo o evento e também o Churrasco 0800 . Um belo lugar , muito aconchegante , Tive o prazer de conhecer pessoalmente os irmãos do “Pequenas Notáveis” , Alex e sua esposa , Fred e Sua esposa , são pessoas finíssimas , um dia irei visitar a cidade que eles moram hehehe

A galera do PN que estava no evento irei colocar o Nick:

#DiogoFIP
#Nickneo
#FelipePB
#Sinval
#Fred Elias
#ALXINFO

Muito bom encontrar todos vocês , vamos marcar para se encontrar novamente em outros eventos blz? Procuramos aproveitar bastante , tirando muitas fotos , vendo as belas motos , muito bom mesmo ...

Depois das 16:00 hs fomos para a Praia de Canoa Quebrada , fica apenas 13 Km de Aracati , um lindo lugar , praia limpa , a galera toda caio no mar . curtimos bastante .. fotos e mais fotos .. risadas .. dicas sobre motos .. são detalhes que só quem anda no meio Motociclistico sabe o que estou falando .... voltamos para o hotel descansar um pouco ..

A noite voltamos a praça de eventos , onde estava tendo um show de rock , visitamos os stands , tiramos mais fotos .. com todo o pessoal reunidos , muita curtição ....

No dia seguinte .. acordamos por volta de 7:00hs , tomos café , despedimos de nossos irmãos e pegamos a estrada....
“ Só que ao chegar em Catolé – PB , uma danada de Abelha me pegou no dedo esquerdo .. kkkkkkkkk elas não me esquece..... quem leu o relato da viagem a Martins – RN , vai entender do que estou falando .....”

Graças a DEUS deu tudo certo , aproveitamos muito , conhecemos belas cidade, fizemos novas amizades , isso é muito bom .. só tenho agradecer a DEUS por tudo que ele nos proporciona nessa vida.

Que DEUS proteja todos nós nas estradas da vida .

Felicidades irmãos .... :OK: