Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
estou em dúvida entre recalque e outra coisa

Só o adesivo é da preta, a cor, na foto, parece ser aba da prata, e eu aviso sim q caso seja tem que trocar a documentação, não duvide da desinformação Richard, tem gente q acha q pode pintar, colocar capa de tanque de qqr cor, adesivar etc sem que haja prejuízo na questão da documentação
Isso eu sei, meu comentário foi só sobre a questão da cor, já que a aba dele é preta e a cobertura que ele fez, também, portnato não seria necessário qualquer tipo de mudança na documentação.

É até interessante, quando eu fui buscar o BO do meu acidente há umas duas semanas, tinha um cara se explicando na PRF sobre a perua dele, era um caminhãozinho, branco no documento, mas que para fazer a propaganda da empresa, adesivaram a lataria da cabine toda de uma imagem azul e cinza e deixaram só o teto branco.

Aí o cara tava discutindo com o policial de falaram que mantendo o teto branco não teria problema e blablabla, aí o policial falou que informaram ele errado, que ele não poderia alterar mais que 50% da pintura original, aí depois de muita discussão o policial reteu o documento do cara e dosse para ele voltar com o caminhãozinho limpo, para poder retirar o documento.