Valeu SARAIVA, quem sabe eu tente algo na minha. hehe
Se eu fizer alguma cagada nela eu posto umas fotos para vocês criticarem.. :lol:
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
e ai muleque... :OK: oh ta ficando bom hein?!isso mesmo... parabens... abraço e mete bronca no trampo....
Valeu aí pelo apoio, rapaziada do PN! :OK:
Amanhã vou ver se meto bronca no tanque assim que acordar, se der, se for fácil mesmo, termino as rabetas e o paralama tambem.
E assim que possível vou colar os adesivos dela. Aguardem!![]()
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
eu terminei de fazer na minha bros o que eu queria, agora de manha eu fiz a cabeça da pop do meu padastro ( sem ordem dele heuehue, mais ele gostou ) e pretendo fazer o painel dela tambem.
e mais tarde, eu pretendo recortar meu nome no vinil branco pra colar na minha.
Se for fazer sozinho, faça com agua e detergente sim. Se tiver duas ou mais pessoas pra lhe ajudar, faça a seco. Pra fazer a seco sem problemas, enquanto as pessoas seguram o adesivo todo já descolado do papel sobe o teto sem encostar nele, você vai colando a partir do meio do capô e indo pras partes de fora. Aí funciona.
Eu tentei pregar o teto de tudo quanto a jeito, soltando só uma parte e indo da frente pro fundo do carro, tentei com detergente e tentei sem. O método que eu expliquei acima foi o que deu mais certo.
legal kara o envelopamento em preto se vc quiser da uma sharme a mais tu coloca uns adesivos tipo verde bem claro ta ligado no tanque tipo aquelas asas da honda sobre o tanque e em outros locais fica swou
"O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"
Notícia não muito boa, pessoal.
Cortei o adesivo rente ao final da carenagem e ele ainda não estava seco e as pontinhas enrugaram um pouco.
Vou ver se consigo consertar, se não conseguir farei as asas novamente.
Depois posto as fotos. :NOOK:
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
Fala aê Thales. sei que já tem tempo que começou esse post, porém sou novo no PN. Tenho uma TW 2003 e to querendo envelopar a rabeta e as tampas laterais. Por ela ser verde, to pensando em pintar o tanque,as asas e o paralama de verde (lime green) e adesivar o tanque só com as asas da Honda. Acho que vai ficar bacana!
Abraços!
Estou procurando mais informações sobre envelopamento também.
Que bom que esse tópico foi ressuscitado.
Como ficou o projeto final, thl?
Pretendo envelopar minha Factor nessas férias. Um abraço a todos!
Que maneiro que todos pensam em dar um UP! nas pequenas. Eu to pensando em tbm polir ao menos as tampas do meu motor. Fico com receio de polir as partes do cabeçote e talz. Acho que vai ficar bacana, as tampas cromadas, a rabeta envelopada e a cor Lime green. Assim que eu conseguir fazer isso posto foto.
OBS: Peço a ajuda de quem souber de um bom pintor no Rj que possa me indicar.
OBS2: alguém sabe qual a diferença(além do preço) da fiação principal da TW 2003 original pra paralela? O tempo de vida útil é muito diferente?
Obrigado a todos!!!