Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
ei TALES RJ....outra coisa......naum sei se aih na sua cidade tem grafica digital q faz trampo c/ adesivo de recorte tipo esses q us caras colocam nos vidros dos carros c/ o nome deles tah ligado......aih u seguinte vc pode tirar fotos do tanque da moto de cima e das laterais.....aih desenha no corel draw tira as medidas e leva p/ grafica cortar.......aih fika td no eskema soh colocar direitinho......naum testei isso ainda mas acho q dah certo...e naum eh caro naum......flw!!!!!!!!!!1
Valeu Adriano, pelas dicas.
Eu to fazendo esticando o adesivo mesmo, tem parte com curvas e cortes que me dão até medo. rs
O trabalho nessa asa é muito difícil e após fazer 5 vezes, o resultado ta muito bom.
Agora tenho que fazer igual na outra pra partir pro tanque, Vou fazer o tanque de uma vez só mesmo. Emendas ficam marcadas e feias.

Galera, houve um mal entendido pela má qualidade da foto, mas não precisa criar clima de discussão.
Obrigado pela ajuda de todos, mas poderiam me ajudar com mais uma coisinha?

Ou coloco o adesivo original da Twister 2008 ou só a asa da honda no tanque, o Twister da rabeta e o "Honda" da traseira da rabeta, que fica em cima da lanterna.
A moto toda em preto fosco fica feia. :G