Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Eu já utilizei os três, atualmente estou com Sport Demon.
    Recomendo apenas este. SPORT DEMON.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    to usando os dois levorin dakar, e até agora nao tenho nada a reclamar deles

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Galera, só um conselho, pneu Levorin e Maggion nunca usem !

Uso um Levorin na roda traseira da Fazer e ele está cheio de fissuras, cortes, parecem que foram feitos com faca, até agora não me atrapalhou para andar, mas estou com medo.

Na dianteira que usei Maggion o caso foi pior, hoje surgiram 2 bolas, parecem tumores no pneu e ficou impossivel andar, quase caí vindo trabalhar, portanto eu aprendi a lição, pneu tem que ser original, fujam desses xing-ling pq o barato sai caro, rodei 6000km e já vou ter que colocar um Sport Demon de novo, segurança é vital.
    Rapais, eu tbm defendo o levorin, principalmente o matrix, ele é mais duro, bem resistênte qt a furo, qt a esses "cortes", é normal quando quando vc anda em piso muito quente,
    o problema dele é demora muito pra esquentar, ai quando vc tah atrazado e quer dar uma de moto gp ou quando tah chuvendo, ai vira um sabão em alta.

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Estou com um Sport Dragon, não senti diferença com relação ao Sport Demon, ambos achei bons, acredito que o Dragon no meu caso vai ter vida útil maior que o Demon.

Permissões de Postagem