Troquei: YBR por Twister

Olá pessoal. Ando sumido do fórum nos últimos dias, mas estou de volta, e agora com novidades: troquei minha YBR numa Twister

Foi hoje no final da tarde, nem pude fazer o test drive direito, pois aqui na minha cidade choveu o dia todo, não andei mais que uns 10KM ainda, mas enfim...

Troquei minha Yamaha YBR 2006 Prata (26 mil KM) por uma CBX 250 2004 Azul (40 mil KM). A Twister está num ótimo estado para o ano, com pouquíssimos
detalhes (como pequeno amassado do tanque e rodas pouco amassadas de buraco, mas vão ser consertadas semana que vem), mas no geral está ótima.

Notei um barulho no motor, especialmente quando reduzo as marchas e em baixa rotação, o barulho some conforme o giro aumenta. Quero a ajuda dos
donos de Twister para saber o que é, se é normal para uma Twister (muitos dizem que cada motor de Twister tem um barulho diferente do outro).
Nâo posso dar muitos detalhes sobre o barulho, afinal não conheço a moto e nem andei muito. Meu cunhado que tem uma igual disse que a minha
tem um barulho de "trator" em baixa rotação, mas a dele tem um barulho "rajado" em alta rotação que a minha não tem.

Comprei a moto em uma loja de um conhecido e com garantia de 3 meses no motor (geral), não preciso me preocupar, mas como o barulho
é novo, quero saber O QUE tenho que fazer...

Abração