Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Problema na Partida (bateria)

    Fala galera

    Preciso da ajuda de vcs....

    Hoje logo pela manha fui dar partida na moto e cade? não pegava nem com reza brava..... dei um tranco,.... pegou,... andei com ela aproximadamente 30 min...... desliguei.....
    Passados 10 minutos fui ligar e não pegava de jeito nenhum....

    Levei em uam auto eletrica....amigo meu........ a moto esta la pra ele ver..... disse que depois passa aqui pra me avisar o que foi..... mas tenho quase certeza que a bataria é a original da moto, e que sua vida util ja era....

    Gostaria de saber, marcar de bataria boas, que possam ser usadas pra subistituir, pois tenho 80% de certeza que vai precisar de uam nova......
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  2. #2
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Heliar (original honda)
    Yuasa (original Yamaha)
    Route (otima marca)

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Deixei a moto na auto eletrica la,,,,, mas não deu pra ele ver.......

    Cheguei em casa, arrumei um carregador e fui dar uam carga lenta nela.... assim que peguei o multimetro, e medi, me surpreendi, pois marcava sempre 12V...

    resolvi dar uam carga lenta mesmo assim, e deixei la por 10 horas, foi ligar pela manha e nada dela pegar, e a bataria marcando 12,6v

    Tudo funciona perfeito,, painel, alarm,e farol, piscas...... mas qdo aperto o Start, fica dando estralos (tec tec tec).... como se fosse um rele... mas nada de dar partida.......

    To comecnado a me preocupar



    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Problema na Partida (bateria)

    e o "zimmmmmmm" o som do motor de partida funcionando

    nao faz??

  5. #5
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Teu arranque já era.

    Também estou empurrando minha moto. Mais a minha vira um poquinho depois morre totalmente a bateria. É como se algo estivesse matando a bateria durante a noite e fora que quando viro pra pegar o painel zera inteiro. Zera o hodômetro parcial e o painel reinicia como se tivesse acabo de ligar a moto, entendem?

    Alguém já passou por isso?

    O tópico não é meu, mais se alguém poder me ajudar, agradesço.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Teu arranque já era.

    Também estou empurrando minha moto. Mais a minha vira um poquinho depois morre totalmente a bateria. É como se algo estivesse matando a bateria durante a noite e fora que quando viro pra pegar o painel zera inteiro. Zera o hodômetro parcial e o painel reinicia como se tivesse acabo de ligar a moto, entendem?

    Alguém já passou por isso?

    O tópico não é meu, mais se alguém poder me ajudar, agradesço.
    Cara, Eu tenho Minha TW e já passei Por Isso, Dei Vários Trancos Já! Tem até a História no Tópico da Minha Moto!
    Lek, Desmontei ELA TODA , Vi toda a Fiação, TUDO TUDO! Media a bateria, Dava os 12v, soh que ela pode até ter TENSÃO, mas Não tem a CORRENTE nescessária para rodar o Motor de Arranque, Isso Depois de Eu Medir, Tudo na Moto! Quase Troquei os Carvões dela!
    Fui na Loja, COMPREI uma ROUTE por 130,00 Reais, Instalei, NUNCA mais, Disse NUNCA mais Tive problema, Bateu Pegou, pode tá o Frio que For!
    Ou seja, Era a Bateria o Problema!
    PS: Deii Tanto tranco nela, que já tava até me acostumando.. suASHAUShaUShAS!
    Abração!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Problema na Partida (bateria)

    a tensao pode esta certa mas a corrente nao, desligue as luzes antes de dar partida.coloque em neutro e veja se quando da partida a luz do neutro apaga pois neste caso é sua bateria que ta ssem carga.outra coisa nao é pra dar 12volts geralmente fica em 13.8volts. acelere a moto e veja se a tensao sobe,quando em alto giro chega a dar mais de 14volts carregando assim a bateria.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  8. #8
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Cara, Eu tenho Minha TW e já passei Por Isso, Dei Vários Trancos Já! Tem até a História no Tópico da Minha Moto!
    Lek, Desmontei ELA TODA , Vi toda a Fiação, TUDO TUDO! Media a bateria, Dava os 12v, soh que ela pode até ter TENSÃO, mas Não tem a CORRENTE nescessária para rodar o Motor de Arranque, Isso Depois de Eu Medir, Tudo na Moto! Quase Troquei os Carvões dela!
    Fui na Loja, COMPREI uma ROUTE por 130,00 Reais, Instalei, NUNCA mais, Disse NUNCA mais Tive problema, Bateu Pegou, pode tá o Frio que For!
    Ou seja, Era a Bateria o Problema!
    PS: Deii Tanto tranco nela, que já tava até me acostumando.. suASHAUShaUShAS!
    Abração!
    Comprei uma bateria nova quando peguei a moto, coloquei Bateria Erbs 7 Amper 12 V-7 BRD.

    Alguém conhece?

    Será que o problema está nesta bossta?

    [img width=428 height=480]http://www.penoestribo.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/800x600/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/f/i/file_5_8.gif[/img]

    Paguei 130,00 estalecas.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Problema na Partida (bateria)

    é só trocar as escovas do motor de arranque......que é mais comum quanto acaba a partida e nao é a bateria...........e tem o rele de partida tb............que pode queimar...........o jogo de escova e o rele sao peças baratas e a mao de obrar tb..........nao precisa se preocupar

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re:Problema na Partida (bateria)

    eu uso e recomendo a bateria VULCANIA

    mt boa.. (pelo menos pra mim)
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  11. #11
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Problema na Partida (bateria)

    quando a bateria do fusca foi pro saco ela marcava 12 volts certinho. mas não girava o motor de partida, nem a pau :S
    bateria nova nela!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    é só trocar as escovas do motor de arranque......que é mais comum quanto acaba a partida e nao é a bateria...........e tem o rele de partida tb............que pode queimar...........o jogo de escova e o rele sao peças baratas e a mao de obrar tb..........nao precisa se preocupar
    Problema resolvido........ mecanico disse que é isso mesmo,........ acabei de mandar pra consertar....... espero que seja só.....
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Moto de volta,..... e perfeita........... em 1:30 min trouxeram a moto...... mto rapido

    Ficou 35,00...... trocou as escovas,,,, e ainda lavaram.,,,,hehehehe
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  14. #14
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Problema na Partida (bateria)

    Foi o que eu achei, arranque, escovas de arranque mais precisamente.

    Hoje não precisei empurrar a minha.

    Mais vou trocar a bateria.

    Por uma original ou pareceida com a original.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de LuyxTwister
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    manaus-am
    Idade
    36
    Posts
    266

    Re:Problema na Partida (bateria)

    minha moto fico assim, tava sempre recarregando, chego uma vez que ela nao tava mas dando partida e um barulho de faisca quando dava start.

    descobri que nao era escova nem motor de partida... eh bateria mesmo.
    comprei uma route e ate agora so alegria

    obs: o relogio da moto agora marca hora certinho antes da bateria nova ele ficava resetando toda vez que ligava a moto.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •