Pelo que percebo, o segundo já tomou a decisão dele.
Eu discordo, mas... cada um sabe o que quer.
Pelo que percebo, o segundo já tomou a decisão dele.
Eu discordo, mas... cada um sabe o que quer.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
concordo com tudo menos o consumo que nem em sonho a minha chega perto disso...
bros num tem comparação com nenhuma outra moto, pode ate ser muito cara, mais o conforto que ela traz em comparação com motos mais baixas so quem anda mesmo que sabe, eu tenho uma bros 07/08 ando todo dia normal, so que ela ta me dando dor de cabeça pra ligar pela manha eu resolvi deixar numa concessionaria da Honda pra ve se la alguém da jeito, e to com uma pop 100 pra me quebrar o galho ate amanha, a pop é boazinha bem ágil, levinha, econômica, e corrrre muito mesmo tendo so 4 marchas, mais uma coisa que eu noto é dor nas costas que aquela moto me da, eu acho que é a posição e a falta de um tanque pra apoiar as pernas coisa que eu faço na minha.
a completa é 10mil e a minha ks ta por 8500
um truque q eu aprendi olhando um cara na minha frente foi o seguinte: deitar de leve a moto pouco antes da curva e quando entrar soltar um pouco mais
comigo funciona.isto é fato a minha tambem fica com a trasira sempre firme, e a minha ja ta com 14300 kms rodados e eu nunca troquei o oleo da bengala, e olha que eu uso muito o freio dianteiro, eu gosto da descidinha que ela dá, principalmente com determinada pessoa na garupa :G
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
Velho nao sei se ja tomou sua decisão mas vamos lá se eu fosse vc compraria a bros indiscutivelmente muito mais conforto.... meu pai teve uma e nossa que delicia era andar naquilo...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
@brunobros e @Pablo Peres ,em SP-Capital/Itaquera na Japauto , esta 9400 a Bros ESD ,vai doc e tudo o mais , e vc pode pagar mais de10 mil... não duvido que em Teófilo Otoni esteja quase 11000 ... não pegaria a ES porque não gosto do freio a tambor dianteiro dela ... ea KS nunca me agradou por ser pelada demais...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
tão extorquindo vcs por ai leandro, aqui em recife eu dei uma olhada nos preços e ela a vista no modelo ESD sai por R$9.300, aos outros modelos nem perguntei pq meu interesse é dela completa.
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
o motor é igual sim, mais ela ganha mais torque pela diferença da tração e do tamanho de pneus e rodas.
bros e xtz desengonçada pra cidade??? estranho...
eu uso uma bros e ate agora so usei em asfalto, poucas as vezes que entrei em uma rua sem asfalto, e eu acho que a bros se sente em casa também no asfalto, alem do conforto que o curso longo da suspa da, todos sabem como é a condição das nossas ruas, e recife e olinda por onde eu passo todos os dias nem se fala.
verdade... tem vez que eo to naquelas ruas boooooooasss
passa os cgzeiro do lado sofrendo pra segura a moto nas imperfeiçoes do asfalto, enquanto eo to lindão em cima da moto..
pra passa nas lombada sem reduzi é otima tbm..
a minha é otima em velocidade final, ainda não encontrei uma cg que conseguise me seguir...