Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re:CG 150 Titan EX versus NRX 150 Bros ESD

Pelo que percebo, o segundo já tomou a decisão dele.

Eu discordo, mas... cada um sabe o que quer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por brunobros Ver Post
    olha amigo, eu ando sempre na titan do meu trampo, e vou te falar, a bros é muito mais confortavel, pra ela nao existe piso ruim ou o q eu mais gosto lombada, eu nunca reduzo em lombada.

Arrancada - até hoje nenhuma titan arrancou na minha frente
    final - a minha mantem comigo sozinho (63kg) 115kmh (antes de qualquer coisa isso no painel!), e acompanho as titans da vida

Conforto - a bros é muito confortavel

Consumo - no modo mão-de-fada faço 42, no modo mão-de-fada extremo já consegui 44 km por litro, e no modo jaspion ] faz seus 38, e no modo power rangers em missão de resgate | (essa foi podre) 36

Peças - Aki na minha cidade a transmissão completa ta saindo por 90,00 instalado e original (na honda a mesma é 125,00), pneu ainda não sei, mas eu sei que se cair e for uma dessas carenagens pros mil pedaços não vai ser baratinho não.

curva - faço bem curvas, só um dia que quase sai pela tangente o garupa fez gracinha e a moto se destabilizou

Agora minha opinião a honda explora o preço da bros ela não vale tanto assim, aki a esd ta saindo por 10.000,00 e a cb3 ta por 12.200,00
    outra coisa é que para quem não conhece moto se ver uma bros do lado de uma cb3 a bros parece mais moto, e isso eu ja ouvi várias vezes.

Mas agora o principal!! qual o seu gosto? vc curte trail ou street? porque não adianta pegar uma moto e não gostar dela. mas eu acho que tirando o excessivo preço da bros vale a pena.
    concordo com tudo menos o consumo que nem em sonho a minha chega perto disso...
    bros num tem comparação com nenhuma outra moto, pode ate ser muito cara, mais o conforto que ela traz em comparação com motos mais baixas so quem anda mesmo que sabe, eu tenho uma bros 07/08 ando todo dia normal, so que ela ta me dando dor de cabeça pra ligar pela manha eu resolvi deixar numa concessionaria da Honda pra ve se la alguém da jeito, e to com uma pop 100 pra me quebrar o galho ate amanha, a pop é boazinha bem ágil, levinha, econômica, e corrrre muito mesmo tendo so 4 marchas, mais uma coisa que eu noto é dor nas costas que aquela moto me da, eu acho que é a posição e a falta de um tanque pra apoiar as pernas coisa que eu faço na minha.

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    @brunobros
    A Bros aí é 10mil $Dilmas$?? Eu paguei na minha 9mil $Dilmas$ aqui, mas fiquei na dúvida na época entra a Tornado 08 ou a Bros 0km....
    a completa é 10mil e a minha ks ta por 8500

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post

Cara vc falo tudu!
    tbm tenhu 63 kgs, e nunca reduzo nas lombadas tbm :OK:
    mais eo não sinto tanta facilidade igual a vc pra fazer curvas n....
    a moto n deita, se eo entrar na curva rapido d+ a moto joga pra fora..
    n vejo a hora de tacar os pneuzinhus da cb nela
    um truque q eu aprendi olhando um cara na minha frente foi o seguinte: deitar de leve a moto pouco antes da curva e quando entrar soltar um pouco mais
    comigo funciona.

Isso ae não confere n...
    a frente dela é super leve, jah levantei ela na arrancada varias vezes sem kerer, e nas lombadas a frente dela voa, enqanto a traseira fica bem colada no chão..
    quando passo por varios buracos ou imperfeições no asfalto sinto que soh a roda traseira fica no chão...
    e não acredito que a honda ia fazer uma "off" com suspensão incompativel com o peso...
    isto é fato a minha tambem fica com a trasira sempre firme, e a minha ja ta com 14300 kms rodados e eu nunca troquei o oleo da bengala, e olha que eu uso muito o freio dianteiro, eu gosto da descidinha que ela dá, principalmente com determinada pessoa na garupa :G

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Velho nao sei se ja tomou sua decisão mas vamos lá se eu fosse vc compraria a bros indiscutivelmente muito mais conforto.... meu pai teve uma e nossa que delicia era andar naquilo...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

@brunobros e @Pablo Peres ,em SP-Capital/Itaquera na Japauto , esta 9400 a Bros ESD ,vai doc e tudo o mais , e vc pode pagar mais de10 mil... não duvido que em Teófilo Otoni esteja quase 11000 ... não pegaria a ES porque não gosto do freio a tambor dianteiro dela ... ea KS nunca me agradou por ser pelada demais...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

aki na minha city a bros KS é R$ 10200 , a ES esta em R$ 10800 e a ESD esta em R$ 11500 , mais isso é no norte de minas , exatamente em Taiobeiras-Mg , caro né :G
    mas se fosse eu pegaria a BROS ESD sem duvida.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por L&@NDRO Ver Post
    aki na minha city a bros KS é R$ 10200 , a ES esta em R$ 10800 e a ESD esta em R$ 11500 , mais isso é no norte de minas , exatamente em Taiobeiras-Mg , caro né :G
    GEZUIS! que assalto! a minha ficou 9.300 com o frete, taxa disso, taxa daquilo, comisão disso comisão daquilo...
    acho que a ks tah quase 8.000
    a CB aqui tah 12 mil

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011

tão extorquindo vcs por ai leandro, aqui em recife eu dei uma olhada nos preços e ela a vista no modelo ESD sai por R$9.300, aos outros modelos nem perguntei pq meu interesse é dela completa.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por L&@NDRO Ver Post
    x2 ,depois a gente não entende porque a Cb 300 vende tanto , ela ta mais barata e a Bros ... um assalto ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Isso ae não confere n...
    a frente dela é super leve, jah levantei ela na arrancada varias vezes sem kerer, e nas lombadas a frente dela voa, enqanto a traseira fica bem colada no chão..
    quando passo por varios buracos ou imperfeições no asfalto sinto que soh a roda traseira fica no chão...
    e não acredito que a honda ia fazer uma "off" com suspensão incompativel com o peso...
    Isso é mesmo, ando bastante na Bros ESD 2011 motinha completa muito boa não tenho a reclamar, no visual eu acho melhor que a titan, até ja levantei sem querer também a dianteira dela.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Bom, a Bros tem mais torque q a CG, e a CG tem mais final q a Bros.
    Bros é pra uso misto, CG melhor pro asfalto.
    Manutenção, suponho q seja praticamente a mesma coisa, fora o preço dos pneus.
    Mais torque? Mas o motor não é exatamente igual a Titan?

Eu particularmente não acho interessante a idéia de uma motor dessas (Bros, XTZ) na cidade, ela é muito desengonçada para o asfalto.
    Acho que é muita moto pra pouco motor.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Mais torque? Mas o motor não é exatamente igual a Titan?

Eu particularmente não acho interessante a idéia de uma motor dessas (Bros, XTZ) na cidade, ela é muito desengonçada para o asfalto.
    Acho que é muita moto pra pouco motor.
    o motor é igual sim, mais ela ganha mais torque pela diferença da tração e do tamanho de pneus e rodas.
    bros e xtz desengonçada pra cidade??? estranho...
    eu uso uma bros e ate agora so usei em asfalto, poucas as vezes que entrei em uma rua sem asfalto, e eu acho que a bros se sente em casa também no asfalto, alem do conforto que o curso longo da suspa da, todos sabem como é a condição das nossas ruas, e recife e olinda por onde eu passo todos os dias nem se fala.

Data de Ingresso
    Jun 2011

verdade... tem vez que eo to naquelas ruas boooooooasss
    passa os cgzeiro do lado sofrendo pra segura a moto nas imperfeiçoes do asfalto, enquanto eo to lindão em cima da moto..
    pra passa nas lombada sem reduzi é otima tbm..

Novato Avatar de Ioli Reis
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por marcosgamespc Ver Post
    a bros é melhor em tudo! menos na vel. final!
    Com certeza, tive uma e passava raiva, pois ela não desenvolvia.
    É lentinha que dá dó.

Data de Ingresso
    Jun 2011

a minha é otima em velocidade final, ainda não encontrei uma cg que conseguise me seguir...

Permissões de Postagem