Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

tombo pra ficar esperto

bom glr estava andando de moto.....fazendo meu rolezinho soh de boa......qnd derepente a moto balançou a rabeta......aih fui cair na besteira de olhar o pneu se estava furado aih em milezimos de segundos qnd olhei p/ frente jah era!!!!!! a moto jah tava em cima do canteiro central q divide os 2 lados da avenida....aih soh deu tempo de pular.....bati numa placa de um lava jato q foi minha sorte pq se naum teria batido em um poste aih teria ferimentos serios.......GRAÇAS A DEUS so me ralei um poko e fikei uns 3 dias c/ o pé inchado.....mas eh isso aih qm manda fazer uq naum deve.......

PREJU: chave de luz, guidon, retrovisor, carcaças do painel, 1 pisca, desenpenar o aro diant. , pedal do garupa q quebrou, ateh meu celular q tava no bolso qbrou display, .......TOTAL: R$ 300 pila..... isso pq eu q coloquei td no cnto se naum tinha ido + un 5otinha p/ mecanico!!!!! soh me livrei do tanque pq minha moto tem "mata cachorro" se naum tinha q compra outro.........

[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAB1WRXkSY8DnylGl2lLd1Yfwz-XEPGRROLq200M5iow5cujjsNDoNjzNj5tTqnkEZsO0gbIzBDGA x50MrvqxQP0Am1T1UBngOx54vedgt-P7oAnYj8Y3rgzx.jpg[/img]

[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFn8uNJ5VHJF2aeiY1f5zv4aCeFquSu3CdKxZg_SWBzjg3 SzzFSd1giU7g6SgBcUF07LN98l2n867eT9gRWgmv8Am1T1UJDE JnygWZGwuQzEqMqx3Vn7oB4N.jpg[/img]

Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Re:TOMBO P/ FIKAR ESPERTO!!!!! (fotos)

Que dó olhar uma moto assim. :0_0:
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011

| infelismente existem os acidente!

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por marcosgamespc Ver Post
    | infelismente existem os acidente!
    Não...

InfeliZmente existe a desatenção dos condutores.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não...

Tambem ...

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Não...

Não Não, Existem Acidentes que Não São Por Culpa dos Condutores... Certo ?
    Alguma Coisa Na Pista, Um Animal a Noite, Por Mais que esteja atento..
    ACIDENTES EXISTEM...
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

É freud mesmo cara.. Que bom que você não se machucou, a moto devagarinho vai arrumando.

Eu já tomei alguns sustos tentando olhar pro pneu traseiro em movimento, com a sensação de que estava baixo.. Realmente a melhor coisa a fazer é encostar à direita com segurança e aí sim olhar.

Boa sorte irmão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Tava procurando um forum pra conseguir umas dicas, acho que esse é o melhor, e também um tópico bem apropriado, segue a história abaixo, queria uma orientação de como prosseguir, se possível. Fico muito agradecido!

Então, sofri um acidente ontem que foi assim: Um carro vinha entre as duas pistas de uma avenida, pendando pra pista da direita e em baixa velocidade, eu vinha pela pista da esquerda (de moto - titan mix 2010) em uma velocidade superior, nisso o carro faz uma manobra inesperada pra esquerda e me fecha, sendo obrigado a frear, mas como minha velocidade era superior e estava chuvendo, não foi possível parar a tempo, quando aciono os dois freios ele liga o pisca para a esquerda e inicia a conversão ao mesmo tempo, tento pressionar mais forte os freios e a moto desliza, cai, e choca com o parachoque traseiro e com a surdina, minha moto amassou o tanque, o guidon entortou, o estribo tbm, o farol arranhou, e a carenagem do farol arranhou tbm, nisso meu pé pá ra abaixo da roda traseira do carro, e ele bate em meu pé e volta, então o motorista acelerou e passou por cima do meu pé, parando o carro do outro lado da avenida, retirando o veículo do local do acidente, e veio me socorrer, me pedindo para tirar a moto do local do acidente , e eu sem saber que os veículos precisavam permanecer no local atendi ao seu pedido. Ele me acusou de ser o culpado, por alegar que viu pelo retrovisor e eu estava longe, e quer que eu pague tudo, sendo que o carro era alugado. Só minha moto saíra R$789,00 para consertar na concessionária, gostaria de saber como proceder, se tenho como ganhar a causa judicialmente, já que por via de regra a justiça entende que quem bate atras eh culpado. Obrigado! Desculpem o texto longo! :s

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    ACIDENTES EXISTEM...
    Estava me referindo ao caso do criador do tópico, entendeu?

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Mazoka Ver Post
    Tava procurando um forum pra conseguir umas dicas, acho que esse é o melhor, e também um tópico bem apropriado, segue a história abaixo, queria uma orientação de como prosseguir, se possível. Fico muito agradecido!

Então, sofri um acidente ontem que foi assim: Um carro vinha entre as duas pistas de uma avenida, pendando pra pista da direita e em baixa velocidade, eu vinha pela pista da esquerda (de moto - titan mix 2010) em uma velocidade superior, nisso o carro faz uma manobra inesperada pra esquerda e me fecha, sendo obrigado a frear, mas como minha velocidade era superior e estava chuvendo, não foi possível parar a tempo, quando aciono os dois freios ele liga o pisca para a esquerda e inicia a conversão ao mesmo tempo, tento pressionar mais forte os freios e a moto desliza, cai, e choca com o parachoque traseiro e com a surdina, minha moto amassou o tanque, o guidon entortou, o estribo tbm, o farol arranhou, e a carenagem do farol arranhou tbm, nisso meu pé pá ra abaixo da roda traseira do carro, e ele bate em meu pé e volta, então o motorista acelerou e passou por cima do meu pé, parando o carro do outro lado da avenida, retirando o veículo do local do acidente, e veio me socorrer, me pedindo para tirar a moto do local do acidente , e eu sem saber que os veículos precisavam permanecer no local atendi ao seu pedido. Ele me acusou de ser o culpado, por alegar que viu pelo retrovisor e eu estava longe, e quer que eu pague tudo, sendo que o carro era alugado. Só minha moto saíra R$789,00 para consertar na concessionária, gostaria de saber como proceder, se tenho como ganhar a causa judicialmente, já que por via de regra a justiça entende que quem bate atras eh culpado. Obrigado! Desculpem o texto longo! :s

Se vc tiver testemunhas de que ele atropelou seu pé e soh deo seta depois da cagada e talz, axo q vc ganha, mais o certo era vc conversa e cada um pagar o seo, pq se depende da justiça não vai sair disso.

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Não...

bom realmente nesse caso aih eu caih por burriçe e desatençao msm.....tenhu humildade p/ reconhecer..........

[size=10pt]mas como disee o manu aki!!!!!!!!![/size]
    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    ACIDENTES EXISTEM...
    e a moto jah tah zerada de novo jah ageitei a moto...........

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

éeee veiii atenção Heimm...

Podia ter acontecido o Pior Parceiro!, fica de exemplo! um segundo de atenção perdida e ja era..

aqui na frente da loja esses dias uma mulher pisou freio de vez.. o cara vinha em uma Bros atrás
    e nao tava olhando pra frente.. engavetou na traseira de um ford KA!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Mazoka Ver Post

Mas vc tava a qto na avenida ? Era qto o limite ? Se for por na justiça e não tiver nenhuma testemunha, vão considerar os depoimentos seu e do cara do carro e tentar chegar em um consenso. Dependendo do que vc e o cara falar, ou vc ou o cara se enrolam. Com chuva não adianta querer andar no limite da via...fica a dica ai para todo mundo.

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    bom realmente nesse caso aih eu caih por burriçe e desatençao msm.....tenhu humildade p/ reconhecer..........

[size=10pt]mas como disee o manu aki!!!!!!!!![/size]
    e a moto jah tah zerada de novo jah ageitei a moto...........
    Bem, que bom que vc ja ta bem. Agora vc tem uma experiencia do que pode ou não fazer guiando moto. Boa recuperação e muitos km de felicidades.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Existem dois tipos de motociclistas: Os que caíram e os que ainda vão cair. Fato !!!!
    :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k
    Like a true nature&#039;s child
    We were born, born to be wild
    We can climb so high
    I never want to die BOoooooOOOOORN To Be WIIIIIIIIIIIIILLLLLD

Iniciante Avatar de johnny_omnia
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por juninhoCOP Ver Post
    Existem dois tipos de motociclistas: Os que caíram e os que ainda vão cair. Fato !!!!
    :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k
    Fazer o que né?...

Permissões de Postagem