Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re:TOMBO P/ FIKAR ESPERTO!!!!! (fotos)

Putz velho que bobeira hein :s

Mas é isso mesmo acontece apenas tem que prestar atenção para não acontecer denovo :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011

pqp, podia ter acontecido pior..

e esse guidon ai? ficou estilo cafe racer heheh
    "A procura de uma moto perfeita"

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Mas vc tava a qto na avenida ? Era qto o limite ? Se for por na justiça e não tiver nenhuma testemunha, vão considerar os depoimentos seu e do cara do carro e tentar chegar em um consenso. Dependendo do que vc e o cara falar, ou vc ou o cara se enrolam. Com chuva não adianta querer andar no limite da via...fica a dica ai para todo mundo.

Bem, que bom que vc ja ta bem. Agora vc tem uma experiencia do que pode ou não fazer guiando moto. Boa recuperação e muitos km de felicidades.
    Eu devia estar há uns 60km/h, sendo que pelo que vi na internet vias arteriais tem esse limite de velocidade onde não estão sinalizadas (que era o caso)
    POis eh, se eu estivesse sozinho talvez tivesse conseguido parar a tempo, mas com carona fica dificil, ainda mais na chuva.
    Cada um pagando o seu ja ta bom pra mim, me estripando ateh consigo paga a minha, mas os 2 não tem como!
    Abraço vlw !!

Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011

pior que o cara vacila mesmo velho, as vezes perde a noção que uma moto não é uma bicicleta.
    e qualquer vacilo é fatal cara.
    hoje vindo pra casa.
    fui inventar de olhar pra trás, caraleo tinha um buraco do tamanho da moto na frente. quando olhei tentei desviar a moto balançou, bateu só o pneu da frente. foi cena de filme velho. por sorte não cai.

mais cuidado.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu tenho esse vício danado de vez em quando de olhar pro pneu, olhar pro escapamento, olhar pra corrente, olhar pra qualquer coisinha que esteja fazendo algum barulhinho... enquanto estou andando. Mas só faço quando não tem absolutamente nenhum veículo indo ou vindo, e andando devagar.

Mesmo assim sei que posso me dar muito mal pois pode um animal cruzar o caminho, uma pessoa, um carro saindo da garagem... ou mesmo sair do trajeto e bater em algo, pois geramente quando a gente faz isso acaba sem ver puxando o guidom pro lado, foi o que aconteceu né cara? Ao menos tu aprendeu a lição, infelizmente foi do pior jeito.
    Eu to tentando me reeducar e me livrar de alguns vícios pilotando.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Teve bom que não zuou o tanque amigo

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Hogan Ver Post
    Teve bom que não zuou o tanque amigo
    pois eh graças ao velho e feio " mata cachorro " esteticamente pode naum ser stiloso mas q pelo menos nessas hrs ele presta e muito........e jah eh o segndo tanque q o mata cachorro me salva!!!!!!!!!!

flw!!!!!!!!

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

dueu!

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

EH COMPLICADO...

eu tbm tenho q perder esses costumes de qualquer "barulhinho" ficar olhando pra traseira da moto...

Graças a Deus nunca aconteceu nada comigo... mas aconteceu de uma vez eu me borrar todo....

eu estava olhando pro pneu traseiro da moto (suspeitando q o aro estava relando no chão) e nisso na hora q eu volto a olhar pra frente...

eu me deparo com um caminhão vindo em minha direção...

mt PHODA... sorte que meus reflexos me ajudaram.... caso contrario.. tinha batido de frente com o caminhão
    uashusahuas
    graças a deus num aconteceu nada...

e agora estou mais esperto com relação a essas coisas!!!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Citação Postado originalmente por Mazoka Ver Post
    Eu devia estar há uns 60km/h, sendo que pelo que vi na internet vias arteriais tem esse limite de velocidade onde não estão sinalizadas (que era o caso)
    POis eh, se eu estivesse sozinho talvez tivesse conseguido parar a tempo, mas com carona fica dificil, ainda mais na chuva.
    Cada um pagando o seu ja ta bom pra mim, me estripando ateh consigo paga a minha, mas os 2 não tem como!
    Abraço vlw !!
    Conserta tua moto e torce pro cara não te processar.

E deu.

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
    pois eh graças ao velho e feio " mata cachorro " esteticamente pode naum ser stiloso mas q pelo menos nessas hrs ele presta e muito........e jah eh o segndo tanque q o mata cachorro me salva!!!!!!!!!!

flw!!!!!!!!
    Cara nunca imaginei que o mata cachorro ajudaria na preservação da conjunto, isso é interessante.

Tu olha o mata cachorro e acha que é só uma opção de mau gosto, mais não cara o bagulho é funcional.

Que bom que tu não se machucou muito e o que mais importa (ashuahsuahs) tua moto não precisou ir pra UTI, no máximo foi uma ressucitação com desfibrilador.

Boa sorte e muita atenção.

Obs.: Eu não olho pro pneu nem corrente nem nada, mais não é pq sou cuidadoso ou muito atento é pq não consigo mesmo, ashuahuhaush, já tentei várias vezes não consigo. Agora desisti.

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:tombo pra ficar esperto

ainda bem que nao se machucou cara...............que guidao é esse???? muito loko ele

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por juninhoCOP Ver Post
    Existem dois tipos de motociclistas: Os que caíram e os que ainda vão cair. Fato !!!!
    :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k :k
    Fato, só não sabemos quando vai acontecer.

O meu já foi, e tomara que não venha outros tombos haueha

Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Re:tombo pra ficar esperto

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    ainda bem que nao se machucou cara...............que guidao é esse???? muito loko ele
    salve brow....aih oguidon eh monaco de aluminio....aih eu tirei 2 deinhos de cada lado dele.....fiko show msm......mas por conta da batita jah era......aluminio eh fo@#$$%%¨¨.......agorah colokei um original soh q na cor preta.....

flw!!!!!!!

Permissões de Postagem