Putz velho que bobeira hein :s
Mas é isso mesmo acontece apenas tem que prestar atenção para não acontecer denovo :OK:
Putz velho que bobeira hein :s
Mas é isso mesmo acontece apenas tem que prestar atenção para não acontecer denovo :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
pqp, podia ter acontecido pior..
e esse guidon ai? ficou estilo cafe racer heheh
"A procura de uma moto perfeita"
Eu devia estar há uns 60km/h, sendo que pelo que vi na internet vias arteriais tem esse limite de velocidade onde não estão sinalizadas (que era o caso)
POis eh, se eu estivesse sozinho talvez tivesse conseguido parar a tempo, mas com carona fica dificil, ainda mais na chuva.
Cada um pagando o seu ja ta bom pra mim, me estripando ateh consigo paga a minha, mas os 2 não tem como!
Abraço vlw !!
pior que o cara vacila mesmo velho, as vezes perde a noção que uma moto não é uma bicicleta.
e qualquer vacilo é fatal cara.
hoje vindo pra casa.
fui inventar de olhar pra trás, caraleo tinha um buraco do tamanho da moto na frente. quando olhei tentei desviar a moto balançou, bateu só o pneu da frente. foi cena de filme velho. por sorte não cai.
mais cuidado.
Eu tenho esse vício danado de vez em quando de olhar pro pneu, olhar pro escapamento, olhar pra corrente, olhar pra qualquer coisinha que esteja fazendo algum barulhinho... enquanto estou andando. Mas só faço quando não tem absolutamente nenhum veículo indo ou vindo, e andando devagar.
Mesmo assim sei que posso me dar muito mal pois pode um animal cruzar o caminho, uma pessoa, um carro saindo da garagem... ou mesmo sair do trajeto e bater em algo, pois geramente quando a gente faz isso acaba sem ver puxando o guidom pro lado, foi o que aconteceu né cara? Ao menos tu aprendeu a lição, infelizmente foi do pior jeito.
Eu to tentando me reeducar e me livrar de alguns vícios pilotando.
Teve bom que não zuou o tanque amigo
dueu!
EH COMPLICADO...
eu tbm tenho q perder esses costumes de qualquer "barulhinho" ficar olhando pra traseira da moto...
Graças a Deus nunca aconteceu nada comigo... mas aconteceu de uma vez eu me borrar todo....
eu estava olhando pro pneu traseiro da moto (suspeitando q o aro estava relando no chão) e nisso na hora q eu volto a olhar pra frente...
eu me deparo com um caminhão vindo em minha direção...
mt PHODA... sorte que meus reflexos me ajudaram.... caso contrario.. tinha batido de frente com o caminhão
uashusahuas
graças a deus num aconteceu nada...
e agora estou mais esperto com relação a essas coisas!!!
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Conserta tua moto e torce pro cara não te processar.
E deu.
Cara nunca imaginei que o mata cachorro ajudaria na preservação da conjunto, isso é interessante.
Tu olha o mata cachorro e acha que é só uma opção de mau gosto, mais não cara o bagulho é funcional.
Que bom que tu não se machucou muito e o que mais importa (ashuahsuahs) tua moto não precisou ir pra UTI, no máximo foi uma ressucitação com desfibrilador.
Boa sorte e muita atenção.
Obs.: Eu não olho pro pneu nem corrente nem nada, mais não é pq sou cuidadoso ou muito atento é pq não consigo mesmo, ashuahuhaush, já tentei várias vezes não consigo. Agora desisti.
ainda bem que nao se machucou cara...............que guidao é esse???? muito loko ele
salve brow....aih oguidon eh monaco de aluminio....aih eu tirei 2 deinhos de cada lado dele.....fiko show msm......mas por conta da batita jah era......aluminio eh fo@#$$%%¨¨.......agorah colokei um original soh q na cor preta.....
flw!!!!!!!