Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    shadow 600 vale a pena ?

    ola pessoal, pois minha duvida é sobre uma grandinha... a shadow 600!
    eu tenho visto alguns preços dela, que realmente me atraiu. mais a pergunta é ?
    vale a pena? a manutenção dela é muito cara ? e o IPVA ? qual será o gasto final dela com manutenção?
    Aguardo a resposta de vcs e desde ja agradeço a atenção.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    Perto da sua CG 150 a manutenção é cara sim, pneu é 3X o valor, relação tb, bateria original é facada, faz os seus 15km/L, é o gasto de uma 600cc, se vc puder manter é uma baita moto, uma que eu gosto muito é a Dragstar!!!

    Para vc ter uma noção meu tio tem uma Drag e deu pau na bateria dele, ele tava reclamando do valor (R$250 pra cima), falei da bateria de nobreak mais ele não deu bola, iria gastar uns R$70,00!!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    é uma 600
    entao é normal o gasto dela ser maior
    acho ela mais bonita q o modelo mais novo q saiu depois dela a 750
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    Não faz meu Estilo! porem é uma moto muito Boa bastante torque,Confortável...

    manutenção é cara como qualquer outra 600cc e pelo valor que as pessoas pedem
    se tiver inteirona vale a pena!

    meu amigo comprou a dele por 13.000 ta novinha bem conservada...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    se vc gostar do estilo da moto é muito boa

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    Eu gosto bastante. Não é o bicho pra viajar, mas eu teria uma fácil!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    É uma moto show mas tb dá mais gasto é claro, mas tem uma vantagem, me corrijam se eu estiver errado, é menos visada...


  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    Todo mundo que eu conheço que teve sempre falaram que a moto era ótima. Se não me engano era importada. Geralmente não é uma moto muito judiada. Se vc for comprar uma e bem capaz de achar varias em bom estado. Cabe a vc pechinchar. Como o pessoal falou, ela vai ter um custo de moto maior né...não tem jeito e as dificuldade normais de um modelo importado e que não se ve em qq esquina. Porem não deve quebrar a toa também se vc cuidar e tenha em mente que não é moto de dia a dia. Se for esse o intuito prepare o bolso e tempo pra ficar com a moto parada. Uma moto dessa como segunda moto não é um problema, até pq vc naum vai depender dela. Se precisar de uma peça e não achar ou achar por um preço abusivo, vc tem tempo de pesquisar em outros lugares ou esperar uma peça chegar. O consumo tb nesse caso não é tão pesado. Pneu...idem. Agora se é dia a dia... :d
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    Vai na fé, não vejo a hora de juntar uma grana pra poder comprar a minha custom também !!
    Já andei em uma (2 quarteirões), não deu pra sentir muito a moto, só que é pesada pra carvalho ...

    E sobre estado de conservação, pode ficar despreocupado, geralmente quem tem essas motos
    sabe conservar.

  10. #10
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    pessoal, valeu pelas respostas, mais faltou um uma coisa o IPVA de uma shadow 600 ano 2001 ia ficar em quanto ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:shadow 600 vale a pena ?

    acho que é 2 ou 3% do valor da mesma na tabela Fipe. Entra la no google e pesquisa pela tabela fipe, la vc indica a marca, modelo e ano do veiculo e acha o valor dele. Ai vc ve qto é 2 ou 3 % desse valor.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •