bom jah vih q vc jah tem sua desizao mas soh expor minha opniao.......eu acho as ybr mais confortaveis q as titan.......qnd vendi minha titan 07 p/ comprar outra moto.....ia comprar a factor esd.....pq gosto de yamaha tb e naum tinham lançado ainda as fan 150esi e odiava as titan c/ cabeça de E.T........bom aih lançaram a fan......bom uq me vez escolher a fan foi.......eu fikoo no max. 3 anos c/ uma moto........honda tem valor de revenda maior q yamaha e alem disso as peças de reposiçao saum um poko + baratas......isso foi o criterio q usei......se a frente as titans tivessem melhorado c/ estao agora teria comprato titan ex q se tratando de motor eh a msm coisa q a fan 150esi........
bom levano em consideraçao q rodo uns 45km/diarios......sou magro........mas naum tenho nd contra yamaha pelo contrario gosto tanto qnt honda...........
PS: esses foram meus criterios........espero naum ter te atrapalhado e dito besteira................ seja feliz em sua escolha!!!!!!!!!!
o farol da 2011 esta mais bonito q o da 2010 tambem
esta parecido com o da cb3
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Carinha...
Moto é uma coisa perigosa, ainda mais para levar namorada ou mãe.
Faz isso não
Carros são mais seguros.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
YBR Factor ED é mais econômica e confortável.
CG Titan EX é "guenta" mais (isso vai dar problema), melhor valor na revenda e peças de reposição tem até em mercearia, padaria e farmácia.
Pra mim Honda só tem um ponto MUITO negativo, são os "amigos alheios", cara por isso num peguei uma CB300 zero, eu tinha 8k dava de entrda e assumia 200 pila por mês, comprei uma Twtw usada, coloquei rastreador e bloqueador por GSM, pois o lance de seguro ficou inviável, tanto na twtw quanto na 300.
Aí fica na tua escolha, pesar os pós e os contras, mais uma coisa é fato com qualquer uma tu estará bem servido.
Acho que ele disse isso pensando que tu é poka prática. Nisso concordo.
Ando de moto a 10 anos, sem nunca ter caído andando, caí 3 vezes nesta twister mais parado, isso me credência a andar de moto com meu filho de 8 anos.
Vou devargarzinho, ocupando espaço de um carro.
Aí é mais tranquilo.
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
É isso que eu acho, apesar de só ter andado em uma Factor na auto-escola, por uma vez só.
São duas motos muito boas, bastante vendidas no país todo. Se for possível, através de um amigo ou conhecido ou test drive, tenta dar umas volta em cada modelo, tipo uns 5 km pelo menos. É a melhor maneira de saber qual te agrada mais na montada, no funcionamento do motor, nos comandos (os das Yamahas são melhores - isso posso dizer).
Boa sorte, juízo no trânsito, tenta comprar um capacete razoável, uma jaqueta e uma bota e, não esquece de por as fotos da moto aqui pra gente ver.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
melhor ybr factor,mais confortavel e economica sem falar que é pouco visada pelos bandidos.alem disso é completa.mas falando serio nao me arrependo de ter comprado minha xtz125 e nao trocaria ainda hoje por nenhuma bros da vida.num tem quebra mola pra minha xtz tambem é super economica.
"Paz nas estradas e nos corações"
Atrapalho em nada nao Adriano, pelo contrario, comentarios construtivos sã o sempre bem vindos...o valor de revenda é algo q eu tentei incluir no pacotao de analise, pq é o seguinte eu sou estudante e faço mestrado tenho bolsa ate o final do mestrado, por isso nao posso fazer muitas prestações =X, mas se tudo der certo na minha vida e eu conseguir a bolsa de doutorado eu rpetendo pegar um cd 300r ou um fazer 250 num prazo de uns 2 ou 3 anos, ai a CG falicitaria mais, pois se nao me engano tem uma menor depreciação...mas acho q o fator principal são as condiçoes aqui na minha cidade YBR Factor ED $7.300,00 mais a docmuntação completa q deve ficar nuns 500 reais, acho q vale mais a pena a TItan EX 150 por $8.500,00 com documentação
...quanto as peças eu acho q nao deve ter tanta diferença assim entre honda e yamaha nao, pelo menos nessas baixas cilindradas...Vlw atenção e as dicas Adriano
Deixo ela com cara de mini cb 300 pra valer..auuhauhaahu....eu gostei.. :#
Concordo plenamente com vc Richard, mas meu pai ta trabalhando de representante comercial e viaja mtu, entao carro fica pouco em casa e minha mae vende natura e outras coisas e uas 3 ou 4 vezes no mes ela tem uns compromissos, ai pretendo levar a coroa na garupa, claro, que nao tenho experiencia ainda, mas acho q andar na pista da direita, numa velo tranquila, ocupando um espaço de um carro ja me da segurança pra levar ela e tals, eu sou mtu atento no transito, de carro eu ja tenho carteira a 4 anos, dirijo pra mim e pros outros =)....mas vlw por lembrar e por dar o toque as vezes a gente empolga mesmo :G...Vlw ajuda e atenção :OK:
Sem a polemica da honda "guenta mais" q a yamaha...uhauhahuauhauha, eu ja vi tambem edições da revista MOTO! naqueles teste pauleiras e tanto honda quanto yamaha se mostraram mtu resistente...quanto a rastreador e bloqueador, qual a faixa de preço? e aqueles freio de disco resolvem alguam coisa ou pelo menos são baratos? Vlw atenção Faetbr
Eu tirei carteria na factor tb, só q motopista andando so de segunda, nao da pra ver mta coisa, só q os comandos sao bons..huauhaauhha....o test drive eu tenho vontade de fazer sim, to esperando a carteira chegar xD...o capacete eu comprei um bacana, comprei um Zeus ZS-806A (depois posto a foto aqui pq esse comentario ta gigante ja) a jaqueta e bota vao ter q esperar um pouco $$$$$...uhauhahahaha...e claro, comprando a moto as fotos estaram aqui...Vlw atenção e a ajuda Carleetos
A XTZ é muito linda e particularmente acho q seria mais confortavel pra mim, pelo meu peso e altura, mas infelizmente elas tao fora do q eu posso gastar, e na briga YBR FACTOR ED e CG TITAN EX as condições de compra tao levando a pro lado da CG, apesar deu achar a YBR factor linda tb, por isso abri esse tópico e pedi ajuda, sozinho eu nao ia saber qual comprar..uhauhauhahauha..vlw atenção e ajuda Sergio Moreira.
Abraço PEssoal :OK:
Eu Acho q vc deveria escolher a qual mais lhe agrada...
esse negocio aii de qual eh mais economica e tals.. eu acredito
qe nessas duas motos.. se andar de boa.. elas rendem muito...
isso vai depender de motorista pra motorista... tem quem q enrola o cabo no ultimo... aiinda qué q a moto seje economica..
aii numd a neah..! auyshsauhsausahsau
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Opa blz?
Então cara, eu já tive uma Titan ESD 2005, pego25 km de pista todo dia pra ir trabalhar, e nunca fiquei a menos de 80km/h com ela, mesmo em subidas, que mais pareciam morros. A média de consumo dela sempre foi por volta de 32km/l e uma vez eu fiz 27km/l mas DAQUELE jeito, a melhor média foi 36km/l se não me engano. Acredito que foram boas médias e nunca me controlei com isso não, andava no ritmo das vias. Manutenção quase não dava, fiquei com ela por 25 mil km, troquei pneu traseiro e relação, e a preventiva, e uma semana antes de vender ela troquei os pneus dianteiros e traseiros.
Nunca tive problemas em relação com o amigo do alheio, pra tu ter idéia, nm alarme eu usava nela, segredo, corrente, nada nada.
Agora, em relação à YBR fico te devendo, aprendi a dirigir nela, mas nm lembro mais sobre conforto e etc, até poq faz tempo pra caramba hehe.
Fica com Deus , abraços e longos e ótimos km com ela![]()
Escolher a que mais me agrada e a q me traz melhor vantagem $, afinal, $ é muito importante tb..uhauhauhauha...eu acho as duas lindas (tendendo ate mais pra ybr pra ser sicnero) mas as condiçoes totais, o pacotao de analise de tudo ta favorecend ofortemente a CG titan EX q tb me agrada muito..uhauhahuahua...mas é isso ai, agora vo esperar a carteira e tals pra ver o q q va iser na hora H :OK:..vlw atenção e as dicas Gutto!
Opinião de muito ajuda Samuka, se andando com cabo enrolado a sempre a mais de 80km/h ela foi economica 33km/l e nao deu manuteção (so descaste normal de peça mesmo), acho q no meu caso q vo andar no maximo, quando tiver mtuuuuuuu atrasado a 80km/h, acho q vou ficar mtu satisfeito sim...quanto a YBR eu tirei carteira em uma, mas andei com ela so na motopista, a 20km/h e ate de segunda, nesses condiçoes ela foi confortavel :P....Obrigado pela atenção e dicas! Um abraço e fica com Deus vc tb
![]()
Eu gastei no rastreador/bloqueador 315,00 estalecas, coloquei nele um chip da operadora OI, aí ele me custa por mês 10 estalecas.
Não tem mensalidade, é só mesmo as 10 estalecas pra manter o rastreador com crédito pra quando tu perguntar pra moto onde ela está, ela poder te enviar uma mensagem de texto com a reposta, com as coordenadas geográficas ou o endereço mesmo.
Acho que é isso.
Muito bom isso, o investimento é "alto" pra comprar o rastreado/bloqueador mas depois é de boa, vo começar a pesquisar sobre isso, da umas olhadas direitinho pra ve se vou ter o $$$ pra colcoar isso de cara ou esperar e tals....no mais, novamente, obrigado pela ajuda e dicas Faetbr, um abraço![]()