pelo visto ninguem soube resolver
pelo visto ninguem soube resolver
quero saber como tira nao compra outro escape
se num sabe responde fika keto
J'aime mon retentissant jamais tourné.
Baise ceux qui n'aiment pas ça![]()
http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Meu amigo pelo visto vc não gosta desse escape e faz parte de um pequeno grupo que não gosta de estraladores.
Compra um original e seja feliz.
Ponei maildito..........Ponei maildito..........Ponei maildito..........Lalalalala
Ponei maildito..........Ponei maildito..........Ponei maildito..........Lalalalala
Ponei maildito..........Ponei maildo..........Ponei maildito..........Lalalalala
http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
De um pingo alto de solda no fundo do caninho da boca do escapamento melhora 99%![]()
Meu amigo geralmente quando eu pego um cano esportivo eu abro e troco a lã de vidro, entaum eu abro o cano ponho lã de vidro de porta de geladeira tem q por molhada (naum dá alergia e ela diminue o tamanho e depois q seca fica muito maior é fica bom mesmo) aí eu coloco uma tela perfurada antes do abafado o ronco fica bem grave e baixo fica muito otimo, otimo mesmo.
Espero q a informação seja bem vida mano, abração.....
falando nisso como deixo meu escape mais silencioso ? é original odeio barulho, então quero deixar o minimo possivel
isso funciona tbm atela perfurada serve para quebrar a força do ar q sai do cabeçote
meu fortuna nao assobiasó me traz alegria!!!
Caramba! Esse tópico é velho, o autor talvez nem apareceu mais por aqui... mas se voltar, parabens!!!Finalmente um que tem a mesma opinião minha! O troço nojento quando desacelera!
Mas eu achava que era só o Gemoto que fazia... então vários fabricantes fazem esse modelo?
Aqui era uma febre, graças a Deus que acho que enjoaram um pouco dessa modinha.
Ainda ontem vi uma Titan bem bonita, brilhando! E o cara andando bem de boa.
O barulho era bem pouco, agradável. Ele não tava acelerando forte, aí fica até bem silencioso.
Daí ele largou o acelerador... já deu aquele: friii frii friii friii friii e bem alto!
Ridículo! Mas gosto é gosto.
Só que acho que não tem o que fazer.
Dizem que tem uma arruela perto do bocal que é pra isso. Sei lá, nunca vi um de perto.
Última edição por magrao tk; 24-09-12 às 01:47.