Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Pessoal... Bom, em termos de 2 rodas, tenho meses de experiência. Porém, corri de kart durante 8 anos, o que me deu boa experiência em mecânica, e em termos de motor e relação, assemelha-se com as nossas magrelas.

Bem, falando especificamente de corrente, quando corria de kart, era frequente e "normal" corrente arrebentar. Resumindo a estória, qual era o desafio: temperatura. Ao longo de uma corrida ( 20~30 minutos ) nas últimas 10 voltas "pimba" na corrente. Solução: produtos que são resistentes à temperatura. Explico: um produto que forme uma camada de proteção entre os elos ( peguem o desenho do colega p/ entenderem melhor ) que não evapora nem sai com alta temperatura.

Outro problema: chuva. lavava tudo.

Bom, resumo do resumo: lava a corrente bem lavada, seja com querosene ou diesel, desde que saia toda a sujeira. Depois, primeiramente, aplique um " WD-40 " para tratar de não oxidar a corrente. Segundo, óleo. Óleo de cambio 80, óleo 140, óleo usado de motor: todos servem.

Por último, cuide do pinhão e coroa: graxa !! não tem segredo.

E, viva as nossas magrelas !

Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    eu ja tinha visto isso em moto peças mas ainda nao comprei vou comprar pra ver o q da né, é usando q c aprende e descobre...!

abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por s.helio Ver Post
    Pessoal... Bom, em termos de 2 rodas, tenho meses de experiência. Porém, corri de kart durante 8 anos, o que me deu boa experiência em mecânica, e em termos de motor e relação, assemelha-se com as nossas magrelas.

Bem, falando especificamente de corrente, quando corria de kart, era frequente e "normal" corrente arrebentar. Resumindo a estória, qual era o desafio: temperatura. Ao longo de uma corrida ( 20~30 minutos ) nas últimas 10 voltas "pimba" na corrente. Solução: produtos que são resistentes à temperatura. Explico: um produto que forme uma camada de proteção entre os elos ( peguem o desenho do colega p/ entenderem melhor ) que não evapora nem sai com alta temperatura.

Outro problema: chuva. lavava tudo.

Bom, resumo do resumo: lava a corrente bem lavada, seja com querosene ou diesel, desde que saia toda a sujeira. Depois, primeiramente, aplique um " WD-40 " para tratar de não oxidar a corrente. Segundo, óleo. Óleo de cambio 80, óleo 140, óleo usado de motor: todos servem.

Por último, cuide do pinhão e coroa: graxa !! não tem segredo.

E, viva as nossas magrelas !
    ++++++Obrigado pela sugestão...mas com óleo e graxa suja balança,roda e tudo em redor...estou mais é pra spray com teflon...ou em ultimo um produto importado para baike que passa com pincel e ivapora dizem que é muito bom ....e usam muito na Europa....só que o preço é meio salgado...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    ++++++Obrigado pela sugestão...mas com óleo e graxa suja balança,roda e tudo em redor...estou mais é pra spray com teflon...ou em ultimo um produto importado para baike que passa com pincel e ivapora dizem que é muito bom ....e usam muito na Europa....só que o preço é meio salgado...
    Interessante estes produtos. Comente os resultados depois !! Abraço !

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    O prduto é Finish Line Dry Teflon Lube 60gr R$28,00....ele vem com uma embalagem iqual a de oleo Singer(para gotejar) ou passar com pincel(trincha) assim que der vou esperimentar esse.....Mas sabe como é....tem que pegar de cabo a rabo...para poder avaliar....

Permissões de Postagem