Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:O que fazer para correr mais

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    O cara quer preparar o motor, ué, porque estão dando um sermão no cara e discutindo
    que a CG não é feita pra correr?

Eu acho que ele poderia avaliar e pegar uma moto um pouco maior, mesmo que
    usadinha, como a Strada... é possível achar algumas com preço bom e estado razoável.
    Não eh sermão n, soh estou dando minha opnião, e acho que é perca de dinheiro preparar um motor de cg...
    Mas cada um é cada um.. se ele quiser fazer isso, não vou ser eu que vai empedi-lo

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

sua moto ta bonita demais pra destrui ela "preparando"
    começa usando um bom óleo, limpando o carburador, gasolina de boa qualidade, verifique a vela, o cabo de vela, dxa afinadinho o carburador que ja ajuda

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Essa não é a viúva negra. Essa já tinha todas as "atualizações" nos freios....
    As RDs anteriores tinham freios péssimos....

Essa é a verdadeira viúva negra..... veja os freios..... um pistão na frente, disco sólido e tambor a trás.... não deviam parar nada mesmo.....

E pelo que sei, teve algumas poucas unidades antes dessa que saíram com freio a tambor na frente também, mas não sei se é verdade...
    Carai Bravo, estragou a brincadeira...

Mas mesmo assim, a viuva mesmo é essa:

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Sim meu querido essa mesma, (sem essas carenagens) mais nessa foto ai deve ser de 1975... quando colocaram freios compativeis com ela, pq a de 1970 não tinhas esses freios

:-/

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Andar numa 350cc 2T com freio de lona?

Pelo que ouvi a muito tempo, a Viúva tinha uns 36CV, e a versão "esportiva" passou pra 55cv com o YPVS
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por zucon Ver Post
    tenho uma cg titan kse
    2003/2004
    queria saber o que devo fazer pra ela correr mais .. tipo que peças trocar...
    parece que ele num se iguala as outras 125 so consegui 100km/h 2 vezes com ela
    com mto esforço ainda
    ta ai umas foto dela :

[img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJxP938sVnlystcNuetmkxAx-2yCkbtrFTxw_5DVjj3j7gkglJ-MA0PIqxs6XgjxAdJlVq60PDM-MUuOnr4lfdYAm1T1UIHYyovIoFT2gbp2wchIOTpTTIF0.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAALgFS2qg5qOW-ZAg35GLN2FycQXuJTRXE2QqHbpwf5OtLAZcPUYULnwwZEerxDI oQRS1Tgs9e-ItmdAp9XN_L0sAm1T1UO3Bjrqe6hcmvPBOp0rjLez5hrVm.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACtqj7qKsP3fg_hz5h2bkdjroTr1NvFNDhjCR8Ld9Lq8Ap oMJvUj5MnxH8kuBd0BKTjh57wBpAUbHrDNbPA1Yk8Am1T1UNv-V4FAlrrNHq3pFdh62qfn2xgS.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAI71TBkZ6f4cx__epTOje7f6KWRkjV8LQdLWgZXSGw98XL 4CA_ZWR7qCmtP2kwxLLxvnXU-pYelzT-I0cBIU1bcAm1T1UKzp5VklvBrCl6N-d59Ye4kj5xUj.jpg[/img]

Amigos, acho que o caso do amigo não é preparação, mas ajustes.

Perguntas: quanto vc pesa? Altura?

Quantos mil km tá a motoca?

Quanto vc tá tirando por litro?

Quando foi a última revisão?

Saiba que com CG com o motor em dia, é normal dar 110, 115 de painel e bem abaixado. realmente não chegar nos 100 tem algo de errado... Ou vc é muito grande/gordo, ou a motoca tá esgoleada pra fazer média ou tá desregulada ou com o motor meia sola, quase na hora de retificar...

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Andar numa 350cc 2T com freio de lona?

Pelo que ouvi a muito tempo, a Viúva tinha uns 36CV, e a versão "esportiva" passou pra 55cv com o YPVS
    As primeiras RDs, tinham o problema do motor 2T, que enche muito rapido e não tem "freio motor", então o cara achava que reduzindo marcha a moto pararia e não parava, a partir dos modelos com freio a disco, o problema de freio ruim foi meio que solucionado, mas a questão do freio motor, sempre continuou, pois isso é caracteristica dos 2T.

Nêgo se matavam com RD, pq só andava de 4T e quando ia dar uma volta em uma 2T, achava que podia acelerar tudo e sair reduzindo marcha como num motor 4T que a moto pararia.

Por isso que muitos se f0deram de verde e amarelo.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Data de Ingresso
    Nov 2006

De cabeça, se não me engano a RD viúva negra tinha em torno dos 43cv, mas andava bem pelo fato de ser bem leve... A RD 350 A é a versão a tambor, sendo que em alguns anos (versão B) ela ganhou o disco na frente.

No www.motoclassicas70.com.br tem a história dela. Quam quiser saber mais, dá uma passada.

Além dos freios ruins, faltava freio motor e isso com pneus e chassi da década de 70 somados a um motor que puxava bem, comparável aos atuais... era barabada fazer merda ]
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Carai Bravo, estragou a brincadeira...

Mas mesmo assim, a viuva mesmo é essa:

:-/
    O motor é o mesmo não é?!

Data de Ingresso
    Nov 2006

bem diferentes. O motor da 350 nacional era a água e rendia 55cv... esse ai rendia seus 40 e poucos cv. No japão, o motor a liquido bateu nos 72 cv, se não me engano.

Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    bem diferentes. O motor da 350 nacional era a água e rendia 55cv... esse ai rendia seus 40 e poucos cv. No japão, o motor a liquido bateu nos 72 cv, se não me engano.
    Ah..
    dessa sinceramente eo não sabia, mais agora eo sei (:
    desculpa pela minha ignorancia...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Não eh sermão n, soh estou dando minha opnião, e acho que é perca de dinheiro preparar um motor de cg...
    Mas cada um é cada um.. se ele quiser fazer isso, não vou ser eu que vai empedi-lo
    Pois é, não é sermão. Ele perguntou, estamos dando opnião!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Um cara destes só serve pra aumentar o DVAT.

Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011

AI cara tem como sim? coloca um pistao da strada, biela rolamentos manda abrir a carcaça, e encamisar o cilindro.
    e uma preparada no cabeçote! coloca tambem, um carburador da 150 ou da strada.
    sua moto vai ficar bala.
    vai deixar 150 pra traz tranquilos, prepara para gastar pois vai gastar um dim dim

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Ptr Ver Post
    AI cara tem como sim? coloca um pistao da strada, biela rolamentos manda abrir a carcaça, e encamisar o cilindro.
    e uma preparada no cabeçote! coloca tambem, um carburador da 150 ou da strada.
    sua moto vai ficar bala.
    vai deixar 150 pra traz tranquilos, prepara para gastar pois vai gastar um dim dim
    Pega a moto, da ela de entrada, e com o dinheiro que vc ia gastar nisso, compra uma 250 filé!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Ao dono do tópico: Leia as regras do fórum antes de postar, para no mínimo postar la sessão correta, e use a pesquisa...

Para TODOS
    Desviaram totalmente o assunto do tópico, se o cara quer preparar a moto dele deixa ele, a moto é dele e o dinheiro é dele
    Muito ajuda quem pouco atrapalha. Se não quiserem ajudar o cara nem postem

Permissões de Postagem