Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 50 de 50
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:O que fazer para correr mais

Você está certo cara, Prepara com tudo o que tem direito mesmo.
    Não adianta falar pro cara comprar uma moto maior, ele é "ralador" e está afim de
    tirar racha com as 150 dos amigos dele, e com uma 250 não teria graça. Então manda bala na
    CGzinha aí, desbanca todo mundo da sua cidade, mas não esquece de filmar e mandar pra gnt os vídeos heim.

Faz o seguintsss: Compra um cabeçote de 150 e prepara ele, poe um kit de aumento de cilindrada (umas 190cc já está bom), carburador da CBX200 Strada (ou um da XL 250), um vira cursado, e um comando bem cabrero! Te garando que nenhuma 150 vai te encomodar.

Novato Avatar de jeanedressa
    Data de Ingresso
    Jan 2011

alguns ajustes/mudanças no carburador vela de alta performance quem sabe um comando de valvulas e um escape esportivo pode ajudar a minha quando tava original fazia 120 no reto cai na besteira de mexer no motor pra ela correr mais. Isso ja me proporcionou bons momentos mas num vale a pena nao. no teu caso pode ser falta de peia mesmo ou carburador sujo calibragem de valvulas... :OK: hoje ela ta fazendo 140....

Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post

[size=14pt]Como eo sempre disse, morro abaixo e vento a favor[/size] :OK:
    eu sempre falo isso para um colega q para colar ponteiro da biz tem q estar na reserva,pneus bem cheios,sem o joguinho de chaves na "cambuca" não pode ter almoçado tem q ir no banheiro antes... ele fica puto da vida kkk

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    eu sempre falo isso para um colega q para colar ponteiro da biz tem q estar na reserva,pneus bem cheios,sem o joguinho de chaves na "cambuca" não pode ter almoçado tem q ir no banheiro antes... ele fica $#@%$# da vida kkk
    maldade demais eim

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

cara tenho uma ML 88 preparei o ohc dela tava um canhão na pista dava 135km/h facil mas minha alegria durou poko pois o motor veio a fundir e enfraquecer onde resolvi por motor de strada ela ta danu 160km/h de boa mais naum estou contente proximo projeto motor de twister nela

coloka motor de strada na sua titan num prepara seu original naum q num vai guenta poi o motor da strada ela vai andar pakas

Permissões de Postagem