É por isso que sou das antigas,o pessoal de hoje é muito fresco, e vai ficar mais fresco ainda KKKKKKKKK....
Mais uma coisa é serta,seja motor 4t ou eletricos,os 2t vão dar pau neles
---------- Mensagem adicionada às 13:47 ---------- Mensagem anterior foi às 13:44 ----------
Que é séria é,mas tem muito nego aproveitando a ocasião para faturar emcima dos trouxas !!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
vamos começar.
falar besteira é facil, ir na conversa dos outros melhor. agora pesquisar matérias atualizadas a respeito e entender corretamente o motor 2t poucos se interessam e muitos criticam.
imaginem se parassem de produzir o motor diesel a 15 anos ? todo mundo iria dizer que era porque poluia tambem e bem mais que os 2t. os motores diesel atuais são muito menos poluentes do que muitos 4t atuais por ai.
quanto aos 2t se pesquisar ja existem muitois motores de barcos ,aquelas motos de neve, e motos dentro dos padrões poluindo menos do que muitos 4t.
vou citar alguns exemplos que os mais intendidos como o stone , magrão, limabl e outros que me desculpem não lembrar no momento vão me ajudar se possivel.
vantagens de um motor atualizado 2t sobre os 4t :
1: lubrificação: como sendo injetado a gasolina não vai passar pelo carter. la só vai passar ar com óleo onde ao contrario do que muitos pensam que a gasolina com óleo lubrica a parte de baixo se enganam pois a gasolina só ajuda a limpar o óleo, e como o óleo vai passar só com o ar vai ser usado em pouquissima quantidade por não ter esse problema da gasolina limpa-lo das peças onde ele vai ficar mais tempo. qual a vantagem? no 2t vai sempre ter óleo novo lubrificando aumentando a durabilidade enquanto num 4t vai ser usado o mesmo óleo por muitos kms.
2: poluição: como o óleo 2t é usado em menos quantidade e vai ser sintético ou biodegradavel, além de a gasolina ser injetada depois que o pistão passou da boca de escape se torna menos poluente do que um 4t que precisa estar sempre com as valvulas bem acentadas poara não dar vasamentos e fugas de combustivel.
3otencia e torque e economia: pelo mesmo fato de o combustivel se injetado só depois que o pistão passou a boca de escape e não vai mais ter aquela imensa fuga de mistura fresca dos motores 2t convencionais e sim todo um reaproveitamento em todas as rotações . vantagens? sim, alem de mais economico vai gerar mais torque e muito mais potencia que ja levava de vantagem sobre os 4t.
Ainda vai ter muita gente com dor de cotovelo por ai!!!!!!!
Mais emfim é isso mesmo corsani,mas eu até admito que hoje em dia o pessoal já pença duas vezes em questionar o potencial dos motores two stroker, e até intendem bastante sobre esses motores,se essa comverça fosse uns 4~5 anos atras,teria até morte rsrsrsrsrs.![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
É Corsani, isso leva conhecimento desse assunto que a maioria ignora e pensa errado, mas não faz ninguem gostar dessas motos. Quem gosta, gosta. E quem não gosta vai morrer não gostando, pode levar um grupo de engenheiros e cientistas pra explicar tudo na frente deles que de nada vai adiantar.
Mas vale a pena as pessoas que sabem compartilharem isso, que mesmo não gostando ao mesnos vão saber como é na real, em vez de ficar com aquela idéia fixa de barulho, fumaça, consumo alto, poluição, porque é só o que a maioria do povo tem na cabeça quando se fala desses motores.
Mas as pessoas esquecem que as DTs,RDS,Agrales e etc,são da década de 70 e 80.
E qurem comparar com os 4T de tecnologia atual,então chega a ser injusto pra não dizer ignorância,comparar motores de décadas atras com motores atuais.
Mas mesmo tendo 20~30 anos,ainda diz desaforos para muitos motorzinhos injetados por ai!!!!!!
Meu caro até uma 600cc sport da pau em uma Hayabusa, coloca as duas em um circuito pra tu ver a chinelada,cilindrada não é tudo cara aff,acho que vc não assiste motovelocidade
---------- Mensagem adicionada às 09:05 ---------- Mensagem anterior foi às 09:04 ----------
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu acredito que se colocar uma hayabusa numa pista com as ultimas YAMAHA TZR 250, HONDA NSR 250, SUZUKI RGV 250 E DAS APRILIAS RS 250 ja chega pra tomar um suadouro legal.
agora, se fabricassem uma 1300cc como a hayabusa em 2t teria que pisar na terra alguem semelhante a um super heroi para pode pilota-la.
Da Haya eu não sei... mas se RDZ135 original anda com CBX250 e CB300, RD350 anda com CBX 750 four... pergunta meio apelativa essa... A Jogzinha do vídeo saíndo junto com a Hayabusa já tá bom eu acho né?
Já sei!!! Vão dizer que a Jog ali é preparada, que a Jog não tem peso, que não é moto, não tem estrutura pra alta velocidade e não tem e nunca terá velocidade final da Haya, que patinou na arrancada... claro, certíssimo!!!! Mas e o que importa isso??? Mesmo assim é incrível ver a formiguinha arrancando junto do rinoceronte. kkkkkkkk
Última edição por magrao tk; 24-04-12 às 14:06.