Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 110

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Meu caro até uma 600cc sport da pau em uma Hayabusa, coloca as duas em um circuito pra tu ver a chinelada,cilindrada não é tudo cara aff,acho que vc não assiste motovelocidade

---------- Mensagem adicionada às 09:05 ---------- Mensagem anterior foi às 09:04 ----------

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostei !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu acredito que se colocar uma hayabusa numa pista com as ultimas YAMAHA TZR 250, HONDA NSR 250, SUZUKI RGV 250 E DAS APRILIAS RS 250 ja chega pra tomar um suadouro legal.
    agora, se fabricassem uma 1300cc como a hayabusa em 2t teria que pisar na terra alguem semelhante a um super heroi para pode pilota-la.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu acredito que se colocar uma hayabusa numa pista com as ultimas YAMAHA TZR 250, HONDA NSR 250, SUZUKI RGV 250 E DAS APRILIAS RS 250 ja chega pra tomar um suadouro legal.
    agora, se fabricassem uma 1300cc como a hayabusa em 2t teria que pisar na terra alguem semelhante a um super heroi para pode pilota-la.
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

daew corsani,curtiu o video que te mandei via MP???

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Permissões de Postagem