Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    33
    Posts
    249

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Tinha pegado uma moto zero faz uns 15 dias so que troquei com essa da minha namorada
    que ja tem 1 ano, agora de manhã fui ligar ela e pegou de primeira, sei nem oq pode ser isso
    foda que tenho que esperar até o dia 29 pra fazer a revisão nela pq a grana so sai nesse dia.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Minha moto deu um problema parecido, era um mal contato no sensor do descanso lateral, que quando dava o tranco, chacoalhava a moto e ela volta a pegar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Manaus
    Idade
    37
    Posts
    20

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Tipo asim:
    Eu tenho uma Fan 2010 ES, minha primeira moto, e por um longo tempo eu apanhei dela com o seguinte: A reserva.
    A moto funcionava normal pela manhã e mantinha em marcha lenta normalmente quando não está na reserva, era, ainda é, faltar combustivel e girar a chave para a reserva,
    que os meus problemas aparecem: o motor na segura em marcha lenta, dá um trabalho f#*%! para ligar e a moto fica sem potência. Fiz de tudo até descubrir o meu problema.
    Troquei oleo, vela, limpei o carburador até a gasolina já troquei e continuava a mesma coisa. Pra mim foi só se manter longe da reserva.

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    São Paulo, SP
    Idade
    36
    Posts
    128

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    15.000km e já abriu o motor? nossa o que aconteceu? bom, Creio que seja carburador, deixa eu advinhar vc anda sem filtro?


    abraços
    Pra que asas se eu tenho duas rodas!!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    34
    Posts
    434

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por amiltonscjunior Ver Post
    15.000km e já abriu o motor? nossa o que aconteceu? bom, Creio que seja carburador, deixa eu advinhar vc anda sem filtro?


    abraços
    tbm me espantei com a abertura do motor precoce
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por Machadosky Ver Post
    Tipo asim:
    Eu tenho uma Fan 2010 ES, minha primeira moto, e por um longo tempo eu apanhei dela com o seguinte: A reserva.
    A moto funcionava normal pela manhã e mantinha em marcha lenta normalmente quando não está na reserva, era, ainda é, faltar combustivel e girar a chave para a reserva,
    que os meus problemas aparecem: o motor na segura em marcha lenta, dá um trabalho f#*%! para ligar e a moto fica sem potência. Fiz de tudo até descubrir o meu problema.
    Troquei oleo, vela, limpei o carburador até a gasolina já troquei e continuava a mesma coisa. Pra mim foi só se manter longe da reserva.
    Não era mais fácil lavar o tanque??? Já pensou que pode ser sujeira, que, pelo tudo da reserva ser mais baixo, está pegando toda essa sujeira e mandando para o carburador???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #22
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.826

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Ta meio implícito mais o que é carburação ? so pra tirar a duvida mesmo
    vela é a original dela ainda, gasolina não é sempre no mesmo posto, ela é meio ruim pq não tem
    marcador e tmb a reserva dela é meio escrota e nunca parecer funcionar, ai uso as vezes até ficar sem
    ai compro em 3 postos diferentes.

    Eu notei uma coisa muito preocupante hoje nela, to achando que ta vazando óleo ali naquela junta da camisa
    com a parte de baixo do motor, não sei se vocês lembram mais postei a um tempo que tinha trocado o pistão dela
    e as juntas faz uns 800 km, to deixando chegar a 1000 pra trocar o óleo mais vou ter que levar no cara que fez pra
    vêr isso ai, mas acho que isso não tem haver com o problema da partida dela.
    Nossa.. 2010 e jah trocou o pistão?

    PS: já tirou carta?

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Manaus
    Idade
    37
    Posts
    20

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não era mais fácil lavar o tanque??? Já pensou que pode ser sujeira, que, pelo tudo da reserva ser mais baixo, está pegando toda essa sujeira e mandando para o carburador???
    Pois é, já mandei lavarem o tanque, eu mesmo lavei e nada continua a mesma coisa. Não posso contar com a reserva.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    41
    Posts
    3.893

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por Machadosky Ver Post
    Pois é, já mandei lavarem o tanque, eu mesmo lavei e nada continua a mesma coisa. Não posso contar com a reserva.
    Não sei como funciona o pescador de CG, mas nas CBs, na ponta do pescador tinha uma malha, que era um mini filtro, que também devia ser limpo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.826

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não sei como funciona o pescador de CG, mas nas CBs, na ponta do pescador tinha uma malha, que era um mini filtro, que também devia ser limpo.
    a minha tem um filtro na boca do tanque

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    A minha twister estava assim ora ligava ora não fui na Honda e o mecânico olhou e disse q era escova do motor de partida gasta troquei paguei 10 na paralela ficou ótimo uns meses depois foi o rele de partida q pifou e a moto não ligava............. só no tranco troquei e tá bom até hoje

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    33
    Posts
    249

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Então gente hoje a bendita não deu nenhuma vez esse problema, vou ver aqui se ainda volta a acontecer
    mais de qualquer forma vou mandar revisar ela no dia 29, mandar trocar vela, filtro e óleo dela que to trocando sempre de 1000 em 1000.

    Ela teve o motor aberto por pura falta de conhecimento da dona (minha namorada) que não botava o óleo no tempo certo e a moto passava sempre um tempo andando com óleo velho e as vezes até mesmo sem óleo ai o pistão foi comendo eu acho e ficou batendo, e teve que trocar ele.

    PS: Não sejam cruéis com ela por esse desleixo, sabem como ALGUMAS mulheres são desleixadas nessa parte de mecânica e talz.

    Voltando ao problema eu não ando com ela sem filtro nem nada relacionado a ter ganho de velocidade nem nada, ela so ta com um cano esportivo
    e com pneu mais grosso e duvido que isso tenha causado o problema.

    Ontem depois que abasteci ela e deu esse problema pela segunda vez fui em casa olhar ela pra vêr se tinha algo errado ou fora do lugar e notei uma
    coisa obstruindo o suspiro que vai do tanque pro carburador, so que eu fui bruto e acabei rasgando a mangueirinha, ontem dei um jeito de emendar ela
    mais ainda da saindo um pouco de ar, o principal é que depois que tirei isso ela n deu mais o problema de não ligar, não sei se foi so coincidencia mais
    se alguém achar que isso pode ter algo haver me diga aqui.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    34
    Posts
    434

    Re:Moto as vezes não liga so no tranco, o que pode ser ?

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Então gente hoje a bendita não deu nenhuma vez esse problema, vou ver aqui se ainda volta a acontecer
    mais de qualquer forma vou mandar revisar ela no dia 29, mandar trocar vela, filtro e óleo dela que to trocando sempre de 1000 em 1000.

    Ela teve o motor aberto por pura falta de conhecimento da dona (minha namorada) que não botava o óleo no tempo certo e a moto passava sempre um tempo andando com óleo velho e as vezes até mesmo sem óleo ai o pistão foi comendo eu acho e ficou batendo, e teve que trocar ele.

    PS: Não sejam cruéis com ela por esse desleixo, sabem como ALGUMAS mulheres são desleixadas nessa parte de mecânica e talz.

    Voltando ao problema eu não ando com ela sem filtro nem nada relacionado a ter ganho de velocidade nem nada, ela so ta com um cano esportivo
    e com pneu mais grosso e duvido que isso tenha causado o problema.

    Ontem depois que abasteci ela e deu esse problema pela segunda vez fui em casa olhar ela pra vêr se tinha algo errado ou fora do lugar e notei uma
    coisa obstruindo o suspiro que vai do tanque pro carburador, so que eu fui bruto e acabei rasgando a mangueirinha, ontem dei um jeito de emendar ela
    mais ainda da saindo um pouco de ar, o principal é que depois que tirei isso ela n deu mais o problema de não ligar, não sei se foi so coincidencia mais
    se alguém achar que isso pode ter algo haver me diga aqui.
    Putz.. mais nem oleo de soja no motor???
    eu entendo como são as mulheres...
    se não somos nós cuidarmos da mecanica dos veiculos delas...
    xéééé.. tem q comprar um novo a cada "troca de oleo" aushsausahuash

    #FATO
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •