Tinha pegado uma moto zero faz uns 15 dias so que troquei com essa da minha namorada
que ja tem 1 ano, agora de manhã fui ligar ela e pegou de primeira, sei nem oq pode ser isso
foda que tenho que esperar até o dia 29 pra fazer a revisão nela pq a grana so sai nesse dia.




Responder com Citação





