O pneu traseiro depende muito do estilo de pilotagem, se leva ou não garupa, etc e tal..
Na YBR que eu era mais apressadinho não passava de 10 mil km...
Na YES agora o pneu já está com 17mil km e roda mais uns 3 ou 4 mil tranquilo...
Quanto a frenagem, freia sempre com os dois que não tem erro... é pra isso que tem 2 freios.. hehe
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
tem uma regrinha basica, q qto mais forte a moto, menos os pneus duram...rs...
com minha fazer, como ando mto na pista, os pneus ja estao beirando os 20 mil e rodam mais de 3 a 5 mil...
porem tem o problema de já estar meio q quadrado...
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
O da minha moto durou 12 mil.
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
quando eu tinha uma titan 150 durava mais ou menos uns 9 mil kms ja o da twister que eu tinha e o da minha atual cb300 duram uns 19 a 20mil kms rodados,os da titan que eu tinha e motos pequenas em geral o pneu acaba muito rapido e é pq eu rodava pouco quando tinha a titanzinha 150,já os pneus da twister e da cb300 são bem mais caros mais em compensação duram o dobro e é pq agora eu rodo pra ca$3t&...
de inveja eu não morro,mais mato muita gente
O pneu traseiro da minha twister durou 20,000km é o pireli mt 75 original e isso andando normal
é só jogá um pneu de bicicReta e ja era!
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
(EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
(EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
(EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
(atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão
na minhas cg 150 os pneu tras. original duraram uns 12mil km........aih comprei o pirelle mt65 vulgo "pneu da strada"..........aih sim.......durou 16mil comigo aih vendi a moto e acho q se u cara anda de boa como eu fazia durva ateh os 20mil........mas eh isso aih esse negocio de durabilidade de pneu varia de marca e piloto tbm.......
flw!!!!!!
Ahhhh, tava esquecendo...
Quer saber quanto tempo dura um pneu traseiro???
Só perguntar pro TWI, ele te responderá sem conjecturas, ele te dará a reposta exata, basta perguntar para ele.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Use a pesquisa amigo, existem dicas para frenagens aqui no PN!
Eu pessoalmente utilizo média de 60% dianteiro e 40% traseiro, as vezes até 70% dianteiro e 30% traseiro, nunca mais que isso, a não ser em extrema emergência que nunca precisei utilizar!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»