Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69

Tópico: Novela da Fazer

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Re:Novela da Fazer

Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    dependendo ele vende sua ybr.
    dai chama nois que a gente vende ele...
    pro coveiro

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Aproveita que vc gastou pouco com isso ainda e pega a sua de volta e devolve a dele, isso não vai dar certo...
    desfaz logo esse negocio da china, antes que fique sem nenhuma moto....
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    desfaz logo esse negocio da china, antes que fique sem nenhuma moto....
    se vc persistir nessa negociação (enrolação) vc vai acabar sem moto alguma...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Mehh... É cilada Bino!!!!

Devolve essa Fazer e pega tua YBR novamente... Essa história tem tudo pra dar errado e tu ficar sem moto nenhuma...

Desfaz esse negócio e procura outra com mais calma... Esse negócio de alguém pagar conta no seu nome, ou vc pagar no nome de alguém quase nunca dá certo... Nem teime mais com isso...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Mas vem cá... Você simplesmente pegou a moto e o boleto do cara, e entregou a sua e seu boleto? Nenhuma grana envolvida?

Se for assim, simples: devolve a moto dele e assuma o prejuízo da sua pra não ter dores de cabeça. Tem um monte de Fazer a venda por aí...
    E se tiver algum problema em pegar a sua de volta, diz pro cara que vai registrar um B.O. dizendo que ela foi roubada por ele.

E que isso sirva de lição não só para você mas também para os anônimos que provavelmente estão lendo. Em um negócio desse tipo, todo mundo é pilantra até que se prove o contrário, então não arrisque!!!

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

E que isso sirva de lição não só para você mas também para os anônimos que provavelmente estão lendo. Em um negócio desse tipo, todo mundo é pilantra até que se prove o contrário, então não arrisque!!!
    :OK:

Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Mas vem cá... Você simplesmente pegou a moto e o boleto do cara, e entregou a sua e seu boleto? Nenhuma grana envolvida?

Se for assim, simples: devolve a moto dele e assuma o prejuízo da sua pra não ter dores de cabeça. Tem um monte de Fazer a venda por aí...
    E se tiver algum problema em pegar a sua de volta, diz pro cara que vai registrar um B.O. dizendo que ela foi roubada por ele.

to pensando em levar ele no cartório pra assinar um contrato de venda
    que voces acham??
    Ride your dreams

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Fi enfia uma coisa na cabeçe definitivo.......somente a transferência de financiamento que você livra seu nome só isso....

Contrato de papel, de sangue, de palavra, de toba, etc etc etc não tem valia de nada......é seu nome que continua lá e pronto cabou.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Rapaz...o que a vontade de ter algo faz com a gente. Cara nunca...nunca mesmo eu entrava num negócio desse nestes parametros. Pra começar nem o financiamento tava no nome dele...alias ele não é nada do cara que tirou pelo que entendi, é namorado da filha do cara, pra mim isso não é nada. Na boa, corre la e pega sua ybr de volta e seja feliz com ela até conseguir juntar uma grana pra passar ela e pegar uma 250cc com seu esforço. Se não é pra ser do jeito certo amigo, é pq não é a hora ainda de ter essa benção. Qdo é pra ser seu, Deus faz acontecer do jeito certo sem esses malabarismos. Vai na fé, pega a tua moto de volta e se ele não quiser devolver, devolve a fazer pro dono do financiamento e mete a sua na busca e apreensão. Não fica com dó do cara não...pq ele não ta com dó de voce.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010

o meu se adianta logo e desfaz esse rolo da sua moto, logo logo quando vc menos pensar sua moto foi pra estouro...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Putz... Cara, vc devia ter feito a transferencia dos 2 financiamentos antes.
    Tu ta numa situação bem complicada...

A minha Apache, eu peguei de um amigo da mesma forma, simplesmente assumi a dívida, peguei ela ainda no nome do pai dele pq não tava podendo esperar o banco, e como é um amigo de longa data, confio muito nele e virse versa. Assim que peguei a moto, já corri atrás da transferencia na financeira e depois no Detran.
    A financeira tem que aprovar vc pra fazer a transferencia...

Não da certo isso ai. Se tomar uma multa, ou acontecer algum acidente, qualquer coisinha, só o real dono, ou seja, o nome em que a moto está pode resolver.
    Faça como sugeriram, destroca e assume teu prejuizo, e que sirva de lição, pq na vida a gente aprende assim mesmo!

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Eu entendo o cara, ele simplesmente ta tentando não desmanchar o brick, pois está muito emocionado com a motoka nova achando que tem como ajeitar.

Eu até acho que daria pra fazer um negócio assim, pois contrato de gaveta serve pra algumas coisas sim, mais o cara NÃO vai pagar tua YBR.

Penso assim daqui a pouco o verme não paga a YBR, aí tu fica esperando pra poder pagar a FAZER, o que acontece, daqui a pouco as 2 finaceiras vem e recolhem as suas respectivas motokas.

Cara de verdade, esse rolo dificilmente dará certo, o cara já provou por A + B que é pilantra, quer ver ele vai querer que tu pague simultaneamente as 2 motos, então vai lá pega tua moto devolta, arca com o preju que o verme fez na tua moto, arruma o que tem que arruma, vende ou espera quitar ela direitinho.

Aí depois que tu estiver com tua moto que e o desgraçado estiver com a dele, tu chama a galera aqui do PN e vamos dar um pau nele, to louco pra fazer uma viajem sem motivo, imagina por uma boa causa, vou agora.

Boa sorte.

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Eu entendo o cara, ele simplesmente ta tentando não desmanchar o brick, pois está muito emocionado com a motoka nova achando que tem como ajeitar.

Eu até acho que daria pra fazer um negócio assim, pois contrato de gaveta serve pra algumas coisas sim, mais o cara NÃO vai pagar tua YBR.

Penso assim daqui a pouco o verme não paga a YBR, aí tu fica esperando pra poder pagar a FAZER, o que acontece, daqui a pouco as 2 finaceiras vem e recolhem as suas respectivas motokas.

Cara de verdade, esse rolo dificilmente dará certo, o cara já provou por A + B que é pilantra, quer ver ele vai querer que tu pague simultaneamente as 2 motos, então vai lá pega tua moto devolta, arca com o preju que o verme fez na tua moto, arruma o que tem que arruma, vende ou espera quitar ela direitinho.

Aí depois que tu estiver com tua moto que e o desgraçado estiver com a dele, tu chama a galera aqui do PN e vamos dar um pau nele, to louco pra fazer uma viajem sem motivo, imagina por uma boa causa, vou agora.

Boa sorte.
    uashuashsau Galera poko increnquera..!!!

mas. ta certo... quem é da familia.. defende os irmãos PN

:OK:
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post

Boa sorte.
    é bem isso mesmo, eu tava animadaço com a Fazer, ja tava ajeitando ela pq eu tava com a intenção de ir com ela pra visitar minha muié (Curitiba - Araranguá [ + - 600km])

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Putz... Cara, vc devia ter feito a transferencia dos 2 financiamentos antes.
    Tu ta numa situação bem complicada...
    [...]
    Não da certo isso ai. Se tomar uma multa, ou acontecer algum acidente, qualquer coisinha, só o real dono, ou seja, o nome em que a moto está pode resolver.
    Faça como sugeriram, destroca e assume teu prejuizo, e que sirva de lição, pq na vida a gente aprende assim mesmo!
    nao dava pra ter feito a transferencia de financiamento, como disse o brother cowboy, eu preciso ter mais de 21 pra assumir uma moto de 250cc

obrigado galera, valeu pela força, assim que eu tiver mais noticias eu posto aqui pra vocês
    se cuidem
    Ride your dreams

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

E aí?

Já matou o cara?

Quer reforços?

Permissões de Postagem