me desculpem se estou sendo meio "leigo" mais.... será que não vem uma versão naked dessa não?? como as da comet??
:# :#
me desculpem se estou sendo meio "leigo" mais.... será que não vem uma versão naked dessa não?? como as da comet??
:# :#
Existir existe, se vem ou não só Deus sabe
A Megelli é uma pequena fabricante inglesa, mas que usa o motores da Zonghsen, que é sócia da Kasinski e por consequência, a fabricante da maioria das motos da Kasinski.
Mas óbvio impossível: Vão parar de importar motos "concorrentes" e vão montar motos com tecnologia de casa.
Quanto ao design da maquina, esse é maravilhoso: De longe a mais legal das pequenas esportivas. Falta aferirmos o desempenho e qualidade dela e a que preço virá.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Esta serve??
E tem mais....
ER-6N
Na boa,,, embora parece q sou o unico aqui que prefere a comet do q essa to falando somente da estetica sem levar em conta o resto todo q nao conheco to falando do q to vendo... Saudades da minha ex-comet GTR tesão de moto...
Na verdade essa moto tem o mesmo porta que CBR250 e Ninjinha, enquanto a Comet tem porte de motão.
Linda demais! vou fácil, UIASHSUSAHUISHAUISHAUIHUSA
esse escape central é animal, espero que o ronco seja bacana também!
X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br
Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/
comara que baixe mesmo... ai tbm pego minha comet...
+ tenho 1 duvida cruel... chamar atençao, mais cara e poder ser robado com a GTR
ou
andar de boa e numa posiçao confortavel com a GT sem correr riscos de assaltos...
adoro a GTR mais olhando uams fotos da GT tbm ta mto bonitaa
ai vem a duvida cruel...
Achei bonita só resta saber se tem qualidade
meu negocio é a COMET GTR mesmo gosto de motos esportivas e tal
essa nova é bonita mas parece ser muito muito magrinha e o preço que vai ser mais cara tamem CHUTANDO ne
a GTR acho que vai cair o preço mesmo pelo menos a tendencia seria essa, um bom negocio para nos
mortais aproveitar...
Minha ideia seria manter duas motos
a FANZINHA 125 pro dia a dia do trabalho coisa e tal e a GTR 250 pra voltas de FDS oque vcs acham rs?
Em tese deverá custar menos...
Enfim, é impossível não se encantar com o acabamento, ao menos nas fotos. É praticamente uma mini Ducati.
Porém o motor chinês me deixa com a pulga atrás da orelha...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
muito linda esta moto ne
quanto vcs chutam o valor dela aqui no Brasil e tal?
Acho que um pouco abaixo da Ninja... mas isso né chute, pois a kasinski já pediu 17 mil numa comet naked...