Bom pessoal como disse o pedal que nao descia pelo que mme consta éo pistao pois o volante tbem esta travado. rankei o cabeçote, desparafusei o cilindro dei umas pancadas ele nao sai nem $#@%$# preciso de um help, e caso for que preparacao eu faço nela? vlw pessoal :OK:



Responder com Citação






