huahuauha... o capacete eh HGF.. tem um forro muito bom, o visor eh estilo pet, mas como tem aquela barra em baixo.. ele fica muito bem fixo.. me parace proteger bem.. o visor naum fica muito mole... paguei 55 reais
Legal o capacete, tomara que agrade sua namorada.
Tive um desse ae preto fosco, bonito mais com o uso a viseira nao para aberta de jeito nenhum, ae pra andar devagar é foda de viseira fechada.
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Bacana...minha muié tb quer um capacete rosa, mas aqui tá meio difícil de achar...
se tu perder o teu cApacete usa o dela né ? ]![]()
Honda Cbr 125 RR 2005 vendida !
Honda Cb 500 1995 versao japonesa hehe
Honda Cb 500 2003
Scott vail 2001 tunadona
Claro... capacete rosa num cara de cabelo cumprido.. vai para os cara... ÔÔôô Gost... ***! uhauhahua
se fosse intero rosa fikaria mais show...
se tu perder o teu cApacete usa o dela né ?:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Claro... capacete rosa num cara de cabelo cumprido.. vai para os cara... ÔÔôô Gost... ***! uhauhahua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.................
aham..
Bom presente.A cor eh bem feminina.
Muito fofo esse capacete...vi esses dias numa loja aki perto de casa um igual a ele. é um rosa lindo...estou ate pensando seriamente em pegar um tb...mas sei lah...jah pensou moto rosa, capacete rosa...só vivo de roupa rosa axo que vou ficar uma mancha rosa só :lol: :lol: :lol: :lol:
Guigo em Nilopolis tem desse capacete rosa se kiser eu compro p vc...depois damos um jeito p eu t entregar. Se não me engano estava R$ 45,00.
Bjsss.
ah minha namorada tem um sow q eh peels agora sow daki uns 90 anos pra ela usar ou vai ter q usar andando de bicicleta huahuahahuahua
Roubaram minha moto ... indiginacao total : (
axei o motor da minha bizoka roubado na captura das outras pecas ...
minha ex- bizoka vejam...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1993
http://www.motolog.com/roby_enghaw
mt massa ehehehe
ó o meu, comprei semana passada
eh o rosa hehehehe
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
uhauhaaPostado originalmente por Fran_e_Adriano
glacinha
Aberto O_OPostado originalmente por Fran_e_Adriano
Pra tira racha ainda, tu não tem medo Fran?
Quero um tb!!!
Alguém pode ver qto fica um sedex para BH (cep 31.910-810)?
Se rolar eu deposito a grana e alguém me manda...
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *