Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Duvida sobre motos

    Então,
    Eu gostaria de saber se compensa mais pegar uma Moto 0 km ou uma usada 2008 acima.
    Tipo, eu sou adolescente, tenho 16 anos e vou precisar de uma moto para trabalhar, pois andar de ônibus e metrô não da em São Paulo (na verdade nunca gostei de andar de ônibus e metrô)
    Eu vou andar mais ou menos 1 ano e meio sem CNH, mas eu tenho condição de comprar uma moto 0km, mas eu fui na CC comprar a FAN 125 ES, com 2000 reais de entrada, meu pai não comprou pois disse que não compensa, porque tem tanto juros que da pra comprar quase 2 motos do mesmo modelo la, então ele falou para eu pegar uma FAN 2008 acima, mas sem multas para pagar, pois meu pai vai transferir a moto pro nome dele.
    Então, é melhor eu pegar uma FAN com documentos ok, e futuramente dar uns UPs nela ?

  2. #2
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Duvida sobre motos

    eu meio que concordo com seu pai, não vale da entrada hj em dia não que o abatimento algumas vezes é tão pouco que era melhor te ficado com o dinheiro e comprado toda financiada mesmo.

    ja penso em um consorcio, paga uns 3 a 4 meses tanta guarda mais uns 500-1000 e da o lance, pra sair rápido.


    mais como vc ta sem carteira, pq vc não vai em um leilão e tenta pegar um moto barata, pq se alguém te pegar o prejuízo é quase nenhum ou bem menor que uma moto nova, quando vc pegar sua CNh vc pode vender e da o dinheiro de entrada numa zero.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu meio que concordo com seu pai, não vale da entrada hj em dia não que o abatimento algumas vezes é tão pouco que era melhor te ficado com o dinheiro e comprado toda financiada mesmo.

    ja penso em um consorcio, paga uns 3 a 4 meses tanta guarda mais uns 500-1000 e da o lance, pra sair rápido.


    mais como vc ta sem carteira, pq vc não vai em um leilão e tenta pegar um moto barata, pq se alguém te pegar o prejuízo é quase nenhum ou bem menor que uma moto nova, quando vc pegar sua CNh vc pode vender e da o dinheiro de entrada numa zero.
    Então, motos de leilão geralmente é sucatas, e lembre-se estou em São Paulo Capital se me pararem com sucata de leilão acho que ferra tudo, motos de leilão não é para andar em condominios, sitios? Não sei se no leilão só vende sucata, consorcio é bem dificil meu pai aceitar pois ele fez uma vez pagou quase tudo num Gol e não foi sorteado, e se me pegarem a moto com o documento certo, meu pai conhece uns cara que tira pontuação da carta e tira a moto do pátio, e só terei que pagar a multa.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Duvida sobre motos

    Eu não concordo com o seu pai, ele é maluco de deixar você andar de moto.

    Fala sério.

    E lá vai meu DPVAT subir de novo... |

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Duvida sobre motos

    vou nem comentar nada........

    melhor vou sim.........

    Vai andar de busão querido........ andei até os 24 anos,,,,e não morri por isso......
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Duvida sobre motos

    Eu sei pilotar, andei 3 meses seguidos na estrada da Bahia, domino a Bike, e não gosto de onibus, se tiver muita pessoa, eu começo tremer.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Eu sei pilotar, andei 3 meses seguidos na estrada da Bahia, domino a Bike, e não gosto de onibus, se tiver muita pessoa, eu começo tremer.
    E daí que você andou 3 meses na Bahia???

    Você poderia ser piloto profissional de MotoGp com 16 anos, mas não tem idade para guiar nas ruas, independente do quão fodão você possa ser.

    Na boa, pára de frescura de tremedeira e vai andar de ônibus.

    O mais legal ainda é seu pai incentivar, belo exemplo o dele, hein???

    Alguns que me desculpem, mas é que não dá para ler um cara falar que vai rodar 1 ano e meio sem carta, qu o pai vai comprar a moto no nome dele e que se for pego vai tirar a moto do pátio e blablabla...

    É muita irresponsabilidade do pai e aí, obviamente, o filho segue o mesmo caminho, taí um bom exemplo...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    37
    Posts
    275

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu não concordo com o seu pai, ele é maluco de deixar você andar de moto.

    Fala sério.

    E lá vai meu DPVAT subir de novo... |

    Pois e!!!

    Com certeza esse é um dos maiores maus desse mundo de duas rodas!

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Eu sei pilotar, andei 3 meses seguidos na estrada da Bahia, domino a Bike, e não gosto de onibus, se tiver muita pessoa, eu começo tremer.
    começa a tremer????
    :lol: :lol: :lol:
    huummmmmmmmm
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    começa a tremer????
    :lol: :lol: :lol:
    huummmmmmmmm

    Cara ... para de Frescura .... antes de ter moto ... andei 5 anos de bike pra baixo e pra cima e trampava de Boy de bicicleta e não morri por causa disso ....

    Tem medo de andar de onibus (Fika tremendo com muita gente :drool: :drool: :drool ...

    Grande coisa q vc andou 3 meses na estrada da Bahia ...... Sampa meu filho não é bahia não (sem preconceito com Bahianos) ..... to falando q em Sampa o transito é infernal e pra vc q não tem carta e mto menos experiencia se um dia sofrer acidente é pior ainda ......

    E como disse o Richard

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu não concordo com o seu pai, ele é maluco de deixar você andar de moto.

    Fala sério.

    E lá vai meu DPVAT subir de novo... |
    Ai depois fikam reclamando q DPVAT sobe todo ano ....


    Vai andar de Buzão meu filho .;..... é mais seguro do q vc com uma moto.


    Abraços

    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182

    Re:Duvida sobre motos

    Cara? pra que comprar! uma moto zero se vc pode ficar sem ela.
    Ainda mais sem carteira. Ainda por cima voce tem 16 anos.faz o seguinte. compra uma mobilete uma 50 cc,
    se eu estiver enganado alguem me corriga. vc pode andar sem carteira.
    pelo menos aqui em Bhte ja vi muitas pessoas de menor pilotar sem problemas;

    Ja to vendo ano que vem vou ter que pagar! uns 300 reais
    DPVAT

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Duvida sobre motos

    poxa ninguem quer fazer a coisa certa.semana passada dois guri nunha cb 300 em alta velocidade sofreu um acidente gravissimo.deve ta no Youtube.o pe do cara tava na altura do ombro dele.nao morreu mais vai sofrer muito.o outro estava ainda pior,e de quem é a culpa??? da pessoa que deu a moto para eles pilotar.

    ainda que seJa mais complicado e perigoso o pessoal só quer fazer a coisa de maneira errada.

    "Paz nas estradas e nos corações"

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Duvida sobre motos

    Cara, que exemplo que um pai desse dá pra um filho. Depois o piá aparece morto grudado num caminhão vão querer chorar ou pior, vão querer linxar o cara por ter matado um adolescente.
    Tem medo de andar de metrô, começa a tremer.... cara, sinto muito mas isso pra mim é desculpa esfarrapada. Arruma um trampo perto de casa, compra uma bike, vai correndo a pé, guarda a grana pra depois que vc estiver com a CNH pegue uma Hornet....

    O PN é totalmente contra esse tipo de coisa, somos um fórum respeitado, de usuários conscientes e responsáveis, e sinto muito mas oque você, ou seu pai (ele que responde pelos seus atos) quer fazer é uma total falta de responsabilidade.
    Ainda mais por ter um "cara" que tira a pontuação da CNH, mais uma coisa errada nessa história, corrupção e ilegalidade total, parabéns, por essas e outras que vivo numa $%#%$ de país em que o povo bate palma pra palhaços dançarem...

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cara, que exemplo que um pai desse dá pra um filho. Depois o piá aparece morto grudado num caminhão vão querer chorar ou pior, vão querer linxar o cara por ter matado um adolescente.
    Tem medo de andar de metrô, começa a tremer.... cara, sinto muito mas isso pra mim é desculpa esfarrapada. Arruma um trampo perto de casa, compra uma bike, vai correndo a pé, guarda a grana pra depois que vc estiver com a CNH pegue uma Hornet....

    O PN é totalmente contra esse tipo de coisa, somos um fórum respeitado, de usuários conscientes e responsáveis, e sinto muito mas oque você, ou seu pai (ele que responde pelos seus atos) quer fazer é uma total falta de responsabilidade.
    Ainda mais por ter um "cara" que tira a pontuação da CNH, mais uma coisa errada nessa história, corrupção e ilegalidade total, [glow=red,2,300]parabéns, por essas e outras que vivo numa $%#%$ de país em que o povo bate palma pra palhaços dançarem...[/glow]
    Disse tudo que eu diria, com ênfase na parte contornada.

    Eu tenho 17, eu sei acelerar uma moto [veja bem, acelerar é diferente de pilotar, porque no trânsito tem 300 variáveis q não temos controle e devemos ficar atentos] mas vou esperar os 18 pra pegar a minha moto. Acabei de chegar dum dos meus cursos, tou com a perna doendo, mas fui de bike, você quer moleza? Então senta no pudim, filho. Pega uma bike, um ônibus, dê seus pulos! Já imaginou aqueles q não andam de moto por que não tem $$ pra ter uma? Pois é, se eles conseguem, porque tu não? E tremer junto de um monte de gente: vai num psicólogo então! Ou vá a pé, é mais barato ainda que de bike e tão saudável quanto.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #15
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Duvida sobre motos

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Eu sei pilotar, andei 3 meses seguidos na estrada da Bahia, domino a Bike, e não gosto de onibus, se tiver muita pessoa, eu começo tremer.
    Não é questão de dominarrrr a bike, 3 meses não é experiencia nenhuma...
    vc tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito o que aprender ainda

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •