Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Pode ta calor de 35º eu coloco minha jaqueta Riffel, hoje mesmo fiz um rolê de uns 60km, ja joguei minha jaqueta em mim, e fui la, todos olhando com cara de assustado, eu derretendo por dentro, mais estava com ela pela minha segurança...ainda pretendo comprar Luva, Capacete novo, Bota, mais isso tudo pra futuramente, ando gastando demais....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Mano, é ridículo alguém pensar que é ridículo andar de fan com equipamentos de segurança.
    Eu ando de crypton de jaqueta shift, luva alpinestars, capacete sparx. Estou a procura de uma calça, uma bota e um conjunto de segunda pele e ainda acho pouco, pois ainda pretendo montar meu set alpinestars de couro com capacete agv.
    e aí vai me zoar por isso?
    mesmo assim não quero que tu passe por uma queda a 100 por hora sem camisa, de havaianas e bermuda... mas se cair vai se lascar.

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Ok, Valeu ae a opinião de todos.

  4. #19
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pense no seu couro.

    Um capacete relativamente bom, você já está comprando.

    Não interessa se você anda de FAN ou de SRAD, o asfalto queima e rala do mesmo jeito, compre uma jaqueta e uma calça de cordura, uma bota e uma luva de couro, esse é o minimo se você pensa na sua segurança.

    Sinceramente, pense VOCÊ em você, não deixe nêgo falar que é besteira você gastar dinheiro em equipamento só pq você anda de 125cc, pois não é essa galera que vai estar sentido dor por você depois.

    Por isso que as vezes dá raiva de certas pessoas, pensar coisa do tipo beleza, é problema seu, mas, digamos "incentivar" o cara a andar desprotegido, só pq ele tem uma moto menor é de cair o c.ú da bunda. |


    Por isso que repito, tem pessoas que não deveriam ter moto e deveriam deixar isso para quem realmente gosta. :NOOK:
    /2

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Ah , Olha que Legal...
    Quer Comprar Tudo Isso, Aquilo e Aquilo Outro...!
    Sendo que Já Está Errado em Comprar Moto com Apenas 16 Anos... !
    Isso é Besteira...
    :stop:
    /2

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Filhão, esquece o que eu disse, naum tinha me ligado no lance da idade, na boa, guarda a grana e compra as coisas daqui um ano e meio, quando você puder andar de moto, por enquanto, continua sua vida andando a pé ou de ônibus e não atrapalha mais o mundo, além do que ele já é atrapalhado...

    Esquece tudo que eu disse lá em cima.

    agora pra fechar a noite Richard falou tudo.

    pra que parasitar velho, não tem carteira não adianta pensar na segurança porque tu vai sempre andar cagad0 e fudid0 ta ligado?
    se te baterem vc marcha se vc bater vc marcha entendeu?

    vai guardando a grana velho, bom conselho que te dou, pega essa grana e mete no banco, quando tu tiver 18 tu vai ter grana suficiente pra pegar uma falcon... ou uma cg300 ou uma cgx250 usadinha e aí tu compra tudo de equipamento de primeira.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    eu so uso tenis branco e nunca sujei ele com graxa
    fora o calor, vc nao vai aguentar ficar usando isso tudo
    Não importa o calor ou frio que esteja, NUNCA saio de casa sem jaqueta e luvas, isso de não aguentar por causa do calor é frescura.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    Mano, é ridículo alguém pensar que é ridículo andar de fan com equipamentos de segurança.
    Eu ando de crypton de jaqueta shift, luva alpinestars, capacete sparx. Estou a procura de uma calça, uma bota e um conjunto de segunda pele e ainda acho pouco, pois ainda pretendo montar meu set alpinestars de couro com capacete agv.
    e aí vai me zoar por isso?
    mesmo assim não quero que tu passe por uma queda a 100 por hora sem camisa, de havaianas e bermuda... mas se cair vai se lascar.

    cara, certo que não seja tão inutil assim, mais que feio é cara kkkk
    e outra coisa puxar 100km numa av. tá podendo hein. permitido é 60.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    poh eu ia t da razão afinal uma queda a 80km pode ser fatal ou machucar muito em uma srad ou em uma fan mas 16 e sem cnh não faz isso não espera tirar a cnh o trânsito e muito perigoso uma ação errada por falta de conhecimento pode não ter volta

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    velho, quem anda errado dá tudo errado.
    pega a grana e vai jogar play 2. veio.
    Pra que Play 2 ?
    Tenho Play 3 e Xbox 360.

  9. #24
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não importa o calor ou frio que esteja, NUNCA saio de casa sem jaqueta e luvas, isso de não aguentar por causa do calor é frescura.
    Não diria que é frescura, mas sim falta de equipamento correto. O pessoal costuma comprar jaqueta principalmente pensando em frio e não em proteção.

    E para o autor do tópico: Amigão, ouça o conselho da maioria aqui, esquece moto por enquanto. Pense nos seus pais que vão pagar o pato se você fizer uma m**** no trânsito sem carta.

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Meu , já que vc tem 16 anos ... vai juntando a grana e vendo alguns itens dessa lista

    Jaqueta SBK (otimos modelos a v6 é a melhor) /Revolt/Ixon (tenho uma , e tem muitas em promoçaõ)
    Luvas X11 /No Risk
    Tenis west Coast/Bull Terrier/MacBoot/Schio

    isso tem custo baixo e excelente qualidade ... quando vc fizer 18 , vc vai ter bom equipo e a CNh e td ta de boa...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Vou responder apenas para esclarecer a duvida se que tem moto pequena deve usar proteções...Olha eu ja tive e tenho varias motos grandes e médias e sempre tive pequenas 125/150 mas o único tombo que levei de moto foi com uma CG150 a uns 80 KM/h.

    Veja bem foi assim um caminhão deixou uma poça de óleo na pista e passando a noite eu derrapei no óleo e rolei por uns 30 metros até parar da cintura para cima estava de equipamento completo jaqueta capacete e luvas e só tive um leve ralado no cotovelo o capacete um Shark ficou em pedaços mas protegeu bem a cabeça a jaqueta e as luvas idem.

    jã da cintura para baixo estava com calça jeans e um tenis de couro de cano alto a sola do tênis do lado direito saiu inteira mas não machuquei o pé já os joelhos e parte superior da perna na coxa ficaram na carne viva mal podia ficar de pé de tanto que ardia e sangrava que é uma beleza a calça simplesmente não serve para nada acho que so é melhor do que a bermuda | |
    ER-6N

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Meu , já que vc tem 16 anos ... vai juntando a grana e vendo alguns itens dessa lista

    Jaqueta SBK (otimos modelos a v6 é a melhor) /Revolt/Ixon (tenho uma , e tem muitas em promoçaõ)
    Luvas X11 /No Risk
    Tenis west Coast/Bull Terrier/MacBoot/Schio

    isso tem custo baixo e excelente qualidade ... quando vc fizer 18 , vc vai ter bom equipo e a CNh e td ta de boa...

    valeu...
    Ok, vou ver e se der eu já compro.

  13. #28
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Ok, vou ver e se der eu já compro.
    não adianta, quando a pessoa quer fazer merda não adianta avisar, isso de precisar da moto pra trabalhar é bobeira, não existe onibus ou bicicleta aí, e não venha com papo de horário do onibus ou tempo q leva pra chegar de bicicleta, acorde mais cedo, mas não, (insira um "elogio" aqui) inventa a desculpa que for pra fazer o errado. Faz assim, não compra nada e na primeira esborrachada que der no chão já livra o trânsito de mais um moleque assassino irresponsável
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    não adianta, quando a pessoa quer fazer $#@%$# não adianta avisar, isso de precisar da moto pra trabalhar é bobeira, não existe onibus ou bicicleta aí, e não venha com papo de horário do onibus ou tempo q leva pra chegar de bicicleta, acorde mais cedo, mas não, (insira um "elogio" aqui) inventa a desculpa que for pra fazer o errado. Faz assim, não compra nada e na primeira esborrachada que der no chão já livra o trânsito de mais um moleque assassino irresponsável
    Tenso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0ega leve ai colega vc quando tinha 16 pençava o quê da vida hemmm e não me venha com hipocrisia serto

    Não vou julgar ninguem, mas acho qe cada é dono do seu nariz,mas só pra começar essa lei brasileira é uma porcaria :tiro: :e.

    Uma pessoa de 16 tem direito de votar em um bocado se politico safado e filhos da ****,mas não pode ser responçavel pelos seu atos ou tirar uma CNH e etc..... | | | | | | |


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0ega leve ai colega vc quando tinha 16 pençava o quê da vida hemmm e não me venha com hipocrisia serto

    Não vou julgar ninguem, mas acho qe cada é dono do seu nariz,mas só pra começar essa lei brasileira é uma porcaria :tiro: :e.

    Uma pessoa de 16 tem direito de votar em um bocado se politico safado e filhos da $#@%$#,mas não pode ser responçavel pelos seu atos ou tirar uma CNH e etc..... | | | | | | |
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

    Não é questão de hipocrisia, é questão de que o cara vai fazer merd@ e o pai ainda incentiva, o que prova que educação vem de casa, ou seja, se o pai não tem cabeça, a chance do filho também não ter, é muito grande.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •