Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tenso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0ega leve ai colega vc quando tinha 16 pençava o quê da vida hemmm e não me venha com hipocrisia serto

    Não vou julgar ninguem, mas acho qe cada é dono do seu nariz,mas só pra começar essa lei brasileira é uma porcaria :tiro: :e.

    Uma pessoa de 16 tem direito de votar em um bocado se politico safado e filhos da $#@%$#,mas não pode ser responçavel pelos seu atos ou tirar uma CNH e etc..... | | | | | | |
    Não sou hipócrita certo! Com 16 eu estudava de manhã, de tarde e fazia estágio a noite, ia andando de um pro outro.

    Vota em safado quem quer ou não tem o mínimo de discernimento pra votar em políticos de verdade, com 18 pra cima o trânsito já não é lá essas coisas imagina um bando de moleque imaturo no meio
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

    Não é questão de hipocrisia, é questão de que o cara vai fazer merd@ e o pai ainda incentiva, o que prova que educação vem de casa, ou seja, se o pai não tem cabeça, a chance do filho também não ter, é muito grande.
    Como que uma coisa não tem aver com a outra mano??????????????

    Em momento algum eu disse que é certo de menor pilotar moto,eu apenas disse que cada um é dono de seu nariz,mas voltando a lei brasileira um de menor pode fazer um consorcio de uma moto mas não pode andar nela isso é uma piada :0_0: :0_0: :0_0:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #33
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    relaxa gente, se o rapaz quer comprar a moto dele deixa se por acaso ele sofrer um acidente ( de maneira nenhuma desejo isso a ninguém ) quem ira arcar é ele mesmo e seus responsáveis.
    a gente tem que somente tentar mudar a ideia dele de não comprar a moto e não simplesmente discutir, se por acaso a ideia dele ja ta feita ( acredito que todos ja foram aborrecentes na vida, e quando bota uma coisa na cabeça difícil tirar ), eu tenho 21 anos sempre andei de ônibus nunca tive problemas com isso, so que com trabalho colégio e o curso técnico andar de ônibus não tava se tornando mais vantajoso eu decidi comprar uma moto eu nem disse nada a minha mãe, trouxe ela de surpresa, faz um mes que ela reclama dentro de casa, mais ela ja ta entendendo que é um mal que veiu para o bem, e ta vendo o quanto eu to economizando em tempo e ate um pouco em dinheiro.

    mais colega como eu disse e faria se fosse vc, se vc quiser comprar uma moto va no leilão e pegue uma barata se a policia pegar seu prejuízo é minimo, ou faça seu consorcio e espere algum tempo e de um lance legal pra sair, daqui uns seis meses ja não seria bom, ou ate um pouco mais pra ficar mais perto de vc tirar sua cnh.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    Não sou hipócrita certo! Com 16 eu estudava de manhã, de tarde e fazia estágio a noite, ia andando de um pro outro.

    Vota em safado quem quer ou não tem o mínimo de discernimento pra votar em políticos de verdade, com 18 pra cima o trânsito já não é lá essas coisas imagina um bando de moleque imaturo no meio
    Beleza vc é um caso diferente das outras que vejo por ai com 16 anos !!!!!!!!!!!!!!!!
    E essa coisa de maioridade com 18 anos é coisa de pais de terceiro mundo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    queria que as leis por aqui fosse ao menos paracidas com as do U.S ] ] ] ]


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não importa o calor ou frio que esteja, NUNCA saio de casa sem jaqueta e luvas, isso de não aguentar por causa do calor é frescura.
    ja tentei
    mas acostumei em dia de muito sol, andar na cidade de camisa e bermuda
    é difícil ver alguém da minha idade na cidade andar todo equipado
    so quando vai viajar, mas ja viajei so de camisa e bermuda tambem, mas nao vou fazer isso mais
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #36
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    ja tentei
    mas acostumei em dia de muito sol, andar na cidade de camisa e bermuda
    é difícil ver alguém da minha idade na cidade andar todo equipado
    so quando vai viajar, mas ja viajei so de camisa e bermuda tambem, mas nao vou fazer isso mais
    Na minha cidade tb é impossivel ver alguem andando de menor de 600cc e equipado. Sou o unico, acho.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de leodinei
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Farroupilha - RS
    Posts
    402

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Na minha cidade tb é impossivel ver alguem andando de menor de 600cc e equipado. Sou o unico, acho.
    Isso é assim em todo lugar.
    Semana passada me assustei quando parei em um sinal e um motoboy parou do meu lado. Ela tava com uma jaqueta da Revolt, acho que foi o primeiro que eu vi com um pouco de equipamento.
    Sinceramente não lembro de ter visto um deles usando uma luva com proteção por exemplo.
    T+
    Post da minha ninja 250r

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Cara, compre uma 50cc e seja feliz aqui no fórum! kkkkkk

  9. #39
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Como que uma coisa não tem aver com a outra mano??????????????

    Em momento algum eu disse que é certo de menor pilotar moto,eu apenas disse que cada um é dono de seu nariz,mas voltando a lei brasileira um de menor pode fazer um consorcio de uma moto mas não pode andar nela isso é uma piada :0_0: :0_0: :0_0:
    Ser dono do seu nariz não te dá o direito de quebrar o dos outros no trânsito.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Beleza vc é um caso diferente das outras que vejo por ai com 16 anos !!!!!!!!!!!!!!!!
    E essa coisa de maioridade com 18 anos é coisa de pais de terceiro mundo :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    queria que as leis por aqui fosse ao menos paracidas com as do U.S ] ] ] ]
    Maioridade aos 18 anos não é coisa de país de 3º mundo, é coisa de país com população irresnponsável, e esse infelizmente é o nosso caso. E te garanto que nossas leis são bem melhores que as do US na maioria das áreas, só precisam ser aplicadas.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    primeiro de tudo acho que vc nao deveria estar andando de moto com 16 anos mas como eu ficar falando aqui nao vai adiantar nada..............todo equipamento de proteçao é bem vindo seja pra andar de bicicleta ou de 1100........uma jaqueta propria pra andar de moto e um calçado bom ja é um bom começo...............mas no seu lugar encostava a moto.........juntava a grana pra tirar carteira........ai sim com 18 anos e habilitado pensava em andar com a moto e comprar equipamentos de proteçao...............................

    uma pergunta sem maldade nao me interprete mal....sua mae e seu pai nao liga de vc andar de moto com 16 anos???

  11. #41
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Ridiculo, só pq está de fan tem que andar de bermuda e chinelo ?
    Ta doido, meu recém acidente, a jaqueta me salvou de muitos ralados... A jaqueta chegou a da uma ralada até!
    Nem queira sentir o gosto do asfalto aehuah

    Quanto a menor idade, não vou nem comentar...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Ridiculo, só pq está de fan tem que andar de bermuda e chinelo ?
    Ta doido, meu recém acidente, a jaqueta me salvou de muitos ralados... A jaqueta chegou a da uma ralada até!
    Nem queira sentir o gosto do asfalto aehuah

    Quanto a menor idade, não vou nem comentar...
    eu sei que é complicado e tals.. qtu mais perto da maioridade mais é a ansiedade...
    e vai ficando mais dificil de controlar...
    principalmente.. qdu os pais até mesmo apoiam o filho em uma decisão dessas....

    qualquer coisa que acontecer.. ou vc fizer... vc SEMPRE estará errado e ponto final...
    agora a partir do momento eu que vc tiver sua permissão e tals.. aii é outra historia...

    experiencia propria..
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    sem contar que se os homens da lei te pegarem...

    vc estará em sérios problemas na hora de tirar a cnh...

    eles adoram ferrar nesse tipo de caso ( e em todos neah )
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    primeiro de tudo acho que vc nao deveria estar andando de moto com 16 anos mas como eu ficar falando aqui nao vai adiantar nada..............todo equipamento de proteçao é bem vindo seja pra andar de bicicleta ou de 1100........uma jaqueta propria pra andar de moto e um calçado bom ja é um bom começo...............mas no seu lugar encostava a moto.........juntava a grana pra tirar carteira........ai sim com 18 anos e habilitado pensava em andar com a moto e comprar equipamentos de proteçao...............................

    uma pergunta sem maldade nao me interprete mal....sua mae e seu pai nao liga de vc andar de moto com 16 anos???
    De moto minha mãe tem medo que eu caia, meu pai não tem medo (porque ele sabe que eu não faço merda)
    Mas eu dirijo o Celta do meu pai quase 1 ano, já fui parado pela policia e não deu merda nenhuma, só uma multa de 574,62, mas meu pai já pagou e ta tudo normal agora, eu dirijo bem (até melhor que minha mãe que tem CNH).

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    De moto minha mãe tem medo que eu caia, meu pai não tem medo (porque ele sabe que eu não faço $#@%$#)
    Mas eu dirijo o Celta do meu pai quase 1 ano, já fui parado pela policia e não deu $#@%$# nenhuma, só uma multa de 574,62, mas meu pai já pagou e ta tudo normal agora, eu dirijo bem (até melhor que minha mãe que tem CNH).
    comentei isso sem maldade blz pq minha mae morre de medo de moto e ela pudesse me proibia andar de moto...........8 anos ja andando de moto e nunca me acidentei feio ralei a mao uma unica vez que cai pra nao bater de frente com o caminhao que vinha ultrapassando o outro em uma curva sobi na calçada escorreguei e ralei a mao só........isso foi logo que comprei a moto..........

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •