Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Atras de você haha.
    Idade
    29
    Posts
    152

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    comentei isso sem maldade blz pq minha mae morre de medo de moto e ela pudesse me proibia andar de moto...........8 anos ja andando de moto e nunca me acidentei feio ralei a mao uma unica vez que cai pra nao bater de frente com o caminhao que vinha ultrapassando o outro em uma curva sobi na calçada escorreguei e ralei a mao só........isso foi logo que comprei a moto..........
    Então, eu sou conscientizado, não abuso da velocidade, e já vi vários acidentes de moto, então meu pai disse "Eu compro a moto, mas não anda que nem um louco, senão você vai ficar que nem aqueles caras dos acidentes"

  2. #47
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    na boa cara, eu to com minha permissao aqi quase pegando
    minha cnh, e vou te falar, eu sei o q vc esta passando, eu tbn tinha essa ideia, mas sei q n vale a pena
    isso ao inves de te ajudar para ir para o trabalho só vai lhe prejudicar, pois se vc parar em um comando que de moto é mt mais facil
    acho q +/- 70% mais chance parar em um comando de moto do q de carro, vc vai perder a moto, levar um multa
    vai atrasar sua cnh, e dar dor de kbç para vc, guarde esse dinheiro em um banco, ou faça um consorcio de um moto ae, vc consegue até um moto maior fazendo um consorcio
    até vc pegar a moto vc ja vai ta com sua permissao pelo menos, e ja fica mais tranquilo, e vo te fala uma coisa....
    acordar um pouco mais cedo seja 1 hora ou qnt tempo for para ir trabalhar de onibus n mata ngm, só vai te dxr mais responsavel
    em relação a trabalho!

    Espero que vc nao leve meu post como um julgamento, mas eu tenho 19 anos, a 1 semana atras tinha 18 e sei o q é
    essa anciedade e vontade de ter uma moto para facilitar a vida e economizar tempo.
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  3. #48
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    Então, eu sou conscientizado, não abuso da velocidade, e já vi vários acidentes de moto, então meu pai disse "Eu compro a moto, mas não anda que nem um louco, senão você vai ficar que nem aqueles caras dos acidentes"
    Cara numa boa, vc pode andar o mais conciente que seja,
    mas no transito n sao todos assim, e pode acontecer tnts coisas por ae...

    eu msm, sou novo, tenho varios amigos q andam de moto na minha idade, e por sinal q nem loucos
    empinando, correndo, sem retrovisor, e td mais...
    mas eu n sou assim, poderia mt bem fzr isso, mas n tenho nem vontade, mas eu cai de moto por mais cuidadoso e atencioso qe
    fui esse tempo q ando de moto eu nunca tive problemas de desmaio ou coisa parecida,
    em um belo dia de sol eu estava bem, sem mal estar, bem alimentado, desmaiei em cima da moto do meu serviço, e cai.
    estava no minimo a 80km/h poderia ser até mais poq estava em uma rodovia.

    estou vivo, mas digo qe foi por Deus, porque nem sorte livraria alguem naqele lugar em q eu cai!

    pense um pouco mais antes de pegaressa moto, mas faça o que achar melhor, nós aqui nao estamos querendo ser chatos ou coisa do tipo só pq
    vc é novo, mas acho q mts aqui devem ter perdido algem em acidente de moto e sabem o pq estao flnd isso para vc.

    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Almeidex Ver Post
    De moto minha mãe tem medo que eu caia, meu pai não tem medo (porque ele sabe que eu não faço $#@%$#)
    Mas eu dirijo o Celta do meu pai quase 1 ano, já fui parado pela policia e não deu $#@%$# nenhuma, só uma multa de 574,62, mas meu pai já pagou e ta tudo normal agora, eu dirijo bem (até melhor que minha mãe que tem CNH).
    Bonito, já passou pelo caso de ser parado e ter que pagar a multa com carro, mas mesmo assim, como diria o narrador do mundo canibal "Tá sussa, dá nada".

    Você dirigir bem ou mal, não te salva de ter que passar pelos mesmo procedimentos de todo e qualquer mortal que mora nesse país, você não é melhor ou pior do que ninguém, então deveria fazer como todo mundo.

    Repito, você tem uma irreposabilidade, mas dá para entender, pois você é novo, ainda vai fazer muita cagada na vida até aprender, agora, seu pai, esse é irresponsável ao extremo, entregar um veículo na mão de uma pessoa não habilitada já é uma coisa extremamente errada e ainda acobertar as asneiras que essa pessoa faz, isso é pior ainda, uma pessoa assim deveria ser presa.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Bonito, já passou pelo caso de ser parado e ter que pagar a multa com carro, mas mesmo assim, como diria o narrador do mundo canibal "Tá sussa, dá nada".

    Você dirigir bem ou mal, não te salva de ter que passar pelos mesmo procedimentos de todo e qualquer mortal que mora nesse país, você não é melhor ou pior do que ninguém, então deveria fazer como todo mundo.

    Repito, você tem uma irreposabilidade, mas dá para entender, pois você é novo, ainda vai fazer muita cagada na vida até aprender, agora, seu pai, esse é irresponsável ao extremo, entregar um veículo na mão de uma pessoa não habilitada já é uma coisa extremamente errada e ainda acobertar as asneiras que essa pessoa faz, isso é pior ainda, uma pessoa assim deveria ser presa.
    eu vejo que vc postou eu entro no topico só pra ver o esporro .........kkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao quiz fazer essas criticas ao colego pq nao sou ninguem pra julgar mas concordo com vc Richard

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu vejo que vc postou eu entro no topico só pra ver o esporro .........kkkkkkkkkkkkkkkkk

    nao quiz fazer essas criticas ao colego pq nao sou ninguem pra julgar mas concordo com vc Richard
    Da uma lida no que escrevi aqui http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...s-de-forum/80/ que você vai entender...

    Inclusive, se alguém puder avisar o Edu que teve atualização nesse tópico, agradeço, pois ele bloqueou o meu envio de MPs. :G

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #52
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    eu li richard e nao tive comentarios p/ sua mensagem........li antes de postar sobre o esporro

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu li richard e nao tive comentarios p/ sua mensagem
    E isso é bom ou ruim???

    Hhuehauheuehaua

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    E isso é bom ou ruim???

    Hhuehauheuehaua
    tem hora que é bom e tem hora que é ruim..............tudo de mais atrapalha......ser sincero demais atrapalha e ser falso demais piorou...............mas o lado bom é que vc tem sua opinião formada e defende ela nao é maria vai com as outras...........mas tem hora que vc pega pesado.............mas é sei jeito..............nem jesus agradou a todos

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Equipamentos para andar de FAN

    Acho que esse tópico desviou do assunto faz tempo, :G :G :G :G :G :G :G :G virou uma briga de quem tem mais razão :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

    Mais um tópico que foi pro brejo" já deu o que tinha que dar"


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •