Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re:Alforges na FAN 125?? Eu tenho!!!!!

Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Esses alforges aí são uma mão na roda, sem contar que as coisas guardadas neles trepidam menos que no baú. Tenho vontade de botar um deles na minha motoca, mas aqui no RJ, vai chamar muita atenção, ninguém usa isso, vou ser motivo de chacota dos motoqueiros parado no sinal...hehehe
    Em uma viagem, beleza de usar alforges, agora no dia a dia, não dá, pois além de ser ruim para pegar corredor, o alforge fica muito fácil do cara tirar da moto e levar embora.

Na minha moto, por exemplo, uso todo dia uma mala de tanque, pois aí fica mais fácil de descolar ela do tanque e por embaixo do braço, para onde eu for.

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    eu preciso de algum suporte lateral pra poder usar eles ou é só largar?
    Se o alforge for com interior rígido e sua moto não tiver escape alto, como uma Hornet ou uma XT600, não precisa de suporte, caso contrário, precisa para manter as malas longe do escape pois elas derretem.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Em uma viagem, beleza de usar alforges, agora no dia a dia, não dá, pois além de ser ruim para pegar corredor, o alforge fica muito fácil do cara tirar da moto e levar embora.

Na minha moto, por exemplo, uso todo dia uma mala de tanque, pois aí fica mais fácil de descolar ela do tanque e por embaixo do braço, para onde eu for.
    concordo Richard, pensei na mala de tanque ou um bagageiro de tecido no lugar do bauleto, já que minha moto é pequena o suficiente para ter o tanque em baixo do banco...

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Se o alforge for com interior rígido e sua moto não tiver escape alto, como uma Hornet ou uma XT600, não precisa de suporte, caso contrário, precisa para manter as malas longe do escape pois elas derretem.
    Minha crypton tem escape baixo... rs...
    eu preciso para fazer uma viagem, pretendo carregar umas roupas e alguns objetos que no bauleto ficaria inviável de carregar né... pensei também em marrar uma mala de viagem no lugar do garupa da moto, já que viajarei sozinho...

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011

e a estrutura da moto foi feita pra td isso dai mais a garupa ?
    ja vi quebra por mto menos por isso eu posso perguntá isso.

Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por juhpalaver Ver Post
    e a estrutura da moto foi feita pra td isso dai mais a garupa ?
    ja vi quebra por mto menos por isso eu posso perguntá isso.
    axo que na tua shinerai quebra mesmo.

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nem precisa de alforges pois ela ja tem cestinha igual a Caloi Ceci a diferença que a Caloi tem mais durabilidade

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Jenni Ver Post

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nem precisa de alforges pois ela ja tem cestinha igual a Caloi Ceci a diferença que a Caloi tem mais durabilidade

além de maior durabilidade tem maior torque, potência, manutenção barata e maior valor de revenda AAUHDAIUHSDAIUHDUIAHSD

Data de Ingresso
    Dec 2010

mas voltando ao que interessa, alguém sabe aí de algum modelo com estrutura interna rígida?

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

mas voltando ao que interessa, alguém sabe aí de algum modelo com estrutura interna rígida?
    http://www.gift-brasil.com.br

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Posso afirmar que estes alforges possuem umas placas na parte interna deles, estas placas servem tanto para deixa-los com forma como para evitar infiltração. Agora, se desejares algo mais firme que isso, é só adquirir as caixas tipo os que são vendidos pela BMW eu acho, que são totalmente rígidos, difícil vai ser colocá-los dependendo da moto. Este modelo que comprei também pode ser utilizado em motos com o ecape um pouco mais alto como a cb300 ou a twister. Segue abaixo as fotos dos alforges vazios, de uma das placas internas e do suporte que fiz somente para evitar arranhões nas laterais e para descargo de consciência, assim posso pilotar tranquilamente. Agora carrego tudo oque preciso, mais o carona, nada mudou pois antes amarrava tudo em cima do bauleto, portanto não há diferença em nada que diz respeito à peso, posso falar inclusive que melhorou e muito o equilibrio durante a viagem, e olha que rodei 660Km em dois dias, sendo 330 de ida e 330 de volta. Os parafusos da parte de cima do suporte coloquei porca travante, e os de baixo porca borboleta, oque torna fácil a colocação e retirada dos mesmos e os torna mais seguros, evitando que soltem ou que se torçam durante a viagem.

[img width=640 height=479]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKLBxclbpurwIw7NlikE_5Wl6ESjA_y10F-uGV2oKZ55Odz58CU0S-S7BmP9E57cozbBJR2bASLJAxLjokIp81IAm1T1UHHkjDYT3_i9 DXh_dDM12338vaVV.jpg[/img]

[img width=640 height=479]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKxVPvxm439mVntHWl5e9dnLIBb28OqFkg8jHTbIJl0GHK O2Pmm6qi7y5lujwU6k3P6B2IgCY45aVT7_pGKI3r8Am1T1UKG-r9xlfUJ4aOSwNJbS59grb4Ii.jpg[/img]

[img width=640 height=479]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABu3FOUZCZvMV8meS5TRyJiJX-dkB8rgUsy_qCMZCh-pyW1lRGegcamfATG3L_Xld7lstFM8Q2q6rACkP5W9xZQAm1T1U M3hZgKbvkBVGFAeObw9Tj0Iu5vR.jpg[/img]

[img width=640 height=479]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACUrmt1lknJ-NPH79URl13pRb1tUo_y2fPipYrb34ld-fIMwor96pDzSjcJYnPEpv4JS4Puoom_8833pMND_WY4Am1T1UB A-bFAOcw3yeWU3XNEMA_iTkZF1.jpg[/img]

Repito: Vale muito a pena colocar os alforges para viajar, pois na cidade fica impossível rodar com eles, aliás, até é possível, mas pode esquecer os corredores. :#
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

Luís Ricardo Dias

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Estes da Gift possuem um tipo de "bau" na parte de dentro. É 100% impermeavel mesmo e em caso de queda não vai se destruir.

juhpalaver, o alforge fica apoiado no banco do garupa, não fica preso na estrutura da moto, como os baus.
    No meu caso, qndo viajo dá um total de 150Kg, marromenos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011

legal mesmo, pois viajar de moto é otimo e não importa a cilindrada, mas sim o espirito do cara!!!!
    ta de parabéns amigo!

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

aguenta fácil, pra quebrar o quadro, só quando usam baú com muito peso e mais chances de acontecer em determinados modelos, como bros etc
    esses alforges de cordura eu acho feios de doer, sou mais os de couro rígidos, só não comprei pq raramente teria necessidade de um, dá pra se virar sem

o que eu acho bonito é esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...re-alforge-_JM
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Estes da Gift possuem um tipo de "bau" na parte de dentro. É 100% impermeavel mesmo e em caso de queda não vai se destruir.

juhpalaver, o alforge fica apoiado no banco do garupa, não fica preso na estrutura da moto, como os baus.
    No meu caso, qndo viajo dá um total de 150Kg, marromenos.
    intendi agora, pe eu li q o cara anda com bau, alforges e garupa, qndo deve dá td ?
    geralmente as motos guentam no maximo uns 190 ou 200 kg... sei lá né

Data de Ingresso
    Jan 2011

shinerai aonde ? eu vi uma titan 150 quebrá o quadro.

Iniciante Avatar de YagoXC
    Data de Ingresso
    Aug 2011

Muito bonito mais pra frente vo por uma na minha

Permissões de Postagem