Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    Aí nem sei cara...

    Mas o certo é começar com giclê grande e ir diminuindo até afinar, do contrário você andará com falta...oque é um perigo...

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    salvador
    Posts
    12

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aí nem sei cara...

    Mas o certo é começar com giclê grande e ir diminuindo até afinar, do contrário você andará com falta...oque é um perigo...
    se andar com falta rola o q mano?
    :0_0:
    fiquei com medo agora!
    me explica aeew..

    rs' seja paciente comigoo..

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    Cara, 2T com falta geralmente só fura o pistão...

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    salvador
    Posts
    12

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    o pistao original ta furado.. :s

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    Ow man, então esse problema não é de agora....
    Motor 2T é muito sensível, se vc bobiar vai furar mais um pistão...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    tah mais facil vc pegar o gicle e comprar umas par de brokinha e ir furando devagar pra ver o qq vira..

    começo a querer passar do ponto é pq tah bom.., vai com um poko de execesso.., e não vai furar pistão.., num deve ser pro dia a dia msm.., então pode beber mais um pouco..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    salvador
    Posts
    12

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    aqui em casa tem furadeira de bancada..
    so tnho medo de destruir o cicleur

  8. #23
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    Com uma furadeira de bancada você vai desintegrar o giclê uahuahuahua

    Tente isso.....

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se alguém querer fazer um "Estuprador de giclê", faça com um pedaço de serrinha de ferro, dá de afinar até ficar mais fina que um giclê de baixa, e deixa quadradinho, aí ele tipo torneia o furo, quando se faz uma ponta redonda, com um arame por exemplo, aí só alarga o furo sem tirar material. Para "calibrar" faça uma pontinha beeeem fininha num raio de bicicleta, introduza-o (ui...) em gicles de tamanhos diferentes e faça marcações, assim você terá uma noção de quanto está abrindo o gicle.

    Vejam o "Jack":
    [img width=400]http://img339.imageshack.us/img339/1087/estupradorgicle.jpg[/img]

    Lembrem que isso não é o certo, mas quando não se tem outra opção isso ajuda um bucado...

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    salvador
    Posts
    12

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    ok manoo
    vou fazer no fds e informo como ficou..
    tem q ter bastante cuidado ne?
    vou com cautela..

    muito obrigado pela paciencia..

  10. #25
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    Sempre vá conferindo a cor da vela pra ver como que está a mistura.

    Dê uma lida nesse tópico, é um pouco extenso, mas vale a pena, é muito bem explicativo e detalhado!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/m...170/#msg321170

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    salvador
    Posts
    12

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    vlw mano
    daqui a pouco leio (to reformando duas bomber upgrade)
    quandi terminar com os alto-falantes
    vou ler cm atenção

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    salvador
    Posts
    12

    Re:jog com cilindro 70cc andando menos do que com de 50cc??

    eu lii..
    o parafuso do ar ta todo embaixo.. logo terei de estuprar o giclê de baixo ne?
    to com medo de estupralo demais.. kkk eu sou mto bruto!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •