Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 77
  1. #46
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    moto ta lindona , mas qndo vi teu cubo branco fiquei triste kkk deve esta ti dando um trabalho loko pra manter limpo !!!
    parabens ae

    ---------- Mensagem adicionada às 16:32 ---------- Mensagem anterior foi às 16:25 ----------

    bruno mas ql e o ano da tua bros .. a lanterna da minha e a mesminha da titan , ate a lente fume pra bros vc nao axa tem q procurar pra titan é igualzinha ... a minha e fume e coloquei aquelas telinha de parabólicas nelas por fora ficou loka no sol parece q nao tem lente so o a telinha cromada ... to doidin qrendo completa 50 posts pra colocar as fotos da minha jumentinha pra vcs darem uma olhada e opinioes

    ---------- Mensagem adicionada às 16:34 ---------- Mensagem anterior foi às 16:32 ----------

    bruno mas ql e o ano da tua bros .. a lanterna da minha e a mesminha da titan , ate a lente fume pra bros vc nao axa tem q procurar pra titan é igualzinha ... a minha e fume e coloquei aquelas telinha de parabólicas nelas por fora ficou loka no sol parece q nao tem lente so o a telinha cromada ... to doidin qrendo completa 50 posts pra colocar as fotos da minha jumentinha pra vcs darem uma olhada e opinioes

    ---------- Mensagem adicionada às 16:36 ---------- Mensagem anterior foi às 16:34 ----------

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia ainda vou aprender a usar essas respostas rápidas kkkkk

  2. #47
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    é 2008, é q a lente dela é meia quadradinha, não é dessas mas retas não por isso eu acho difícil fazer.

  3. #48
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    e ae e complicado mesmo sera q tu num axa uma lente transparente e coloca a lanterna em leds ? fica show

  4. #49
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    não gosto da lanterna transparente não, mas a lampada de led já pretendia por isso so falta tempo$$$, alem de bonita tras mas segurança e durabilidade.

  5. #50
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    e q esses dias vi uma titan com a lanterna de leds nao tinha lente so os leds mesmos axei feio, sem falar q qlqr pedrinha ferra tudo .. se essa q vc gostou tiver a lente ae fica show .. esse tempo ae tbm estou sem ele kkkk sem falar q pra eu fazer as graças q eu qro na moto tenho q trocar de trampo to rodando 2,000 a 2,500 mes ae to limando minha moto ou fazer q nem os caras q equipa biz aki tem as q eles equipa e outra q eles rodao.. tem biz aki q cara gasta brincando 20 mil fica parecendo de brinquedo kkkk

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Tezãão pa caraaai
    mais sem aquela carenagem debaixo do banco
    estragoo .

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ficou bem melhor agora!
    Só esses cubos brancos que não tem nada a ver com a moto, se fossem pretos ia ser muito loca!
    o preto ou vermelho com verniz vitral.. hehe.. tipo o da minha.. ia ficar da hora mesmo!!!
    valew cara!!

    ---------- Mensagem adicionada às 08:14 ---------- Mensagem anterior foi às 08:12 ----------

    Citação Postado originalmente por eduardosilvestre Ver Post
    Ficou legal a motoca, mas não ficou mais "amarrada"?
    deve ter ficado, certeza.. mas ele prefere assim, "amarrando". O dono já levou dois baques forte nessa moto.. e ele corria muito antes.. ae com esse up na moto, ele anda devagar!! hehe

    ---------- Mensagem adicionada às 08:20 ---------- Mensagem anterior foi às 08:14 ----------

    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Cara, eu curti, achei muuuuuito bacana esses aros e os pneus, dao um ar de moto grande

    Bom, eu sou do tipo tradicional, acho muuuuuuuuuito lindo na moto dos outros, na minha eu nao tenho coragem nem de pintar as bengalas de preto fosco xD!
    Mas como opiniao/critica construtiva, os cubos pintados de branco eu acho q nao caiu legal nao, a moto ta toda pretona e bracno deu muito de destaque, ja pensou em outra cor?
    e aqueles buracos onde tinha o alça do carona eu achei q fico estranho, tem como tampar nao? ( eu nao entendo nada disso, mas acho q se tampar co algo fica muito mais bonito)


    OBS: eu so fiquei chateado com a falta de educação de alguns, nao quero dizer q se sentem foda ou sabem de masi ou de menos, to falando de educação, aquela basica q vem de casa, q pai e mae deveria dar, acho desnecessario vir no tópico de alguem e ofender..poderia muito mais ser educado e colocar a opiniao de forma simples "poxa, nao gostei nao..."...na minha opiniao tipo de comentario como o de alguns tinham q ser apagados pelos moderadores ...

    Obs: Parabens pela moto!
    tendo mas fotos posta ai, achei bacana mesmo a ideia, quero dar masi olhadas, principalmente durante o dia com umas fotos mais claras

    Abraços!
    pois amigão.. os cubos realmente ficaram muito destacado.. de vez enquanto eu brinco com o dono da moto tirando um pouco de onda.. mas.. ele gostou assim, ae gosto é gosto... eu preferia ele preto ou vermelho pintado com verniz vitral mesmo!!

    to ligado como é.. a minha eu também nao tinha coragem de mexer nas coisas originais.. mas esse tipo de coisa "" pintar bengala" é só pintar da cor original denovo depois... ae é besteira.. opinião minha sabe.. =]

    pois foi.. a galera ae se empolgou em criticar neh.. kkkk.. tem gente que é foda.. só é bonito o que eles querem. e que na maioria das vezes só os deles é bonito... mas ae o caba diz umas verdades e releva pra ve se eles se tocam...

    no mais, muito obrigado pela opinião amigo! assim que eu tirar mais fotos dela durante o dia.. eu posto.. =]

    abraços!

    ---------- Mensagem adicionada às 08:25 ---------- Mensagem anterior foi às 08:20 ----------

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    poxa eu gostava do escape branco, era bem diferente.
    os cubos brancos são legais.
    oia como fica bem melhor também com a carenagem atras.
    fico feliz por seu amigo ter voltado com ela a altura original, é bem arriscado ficar brincando com suspensão, alem de ter dando um ar de motor maior ja que os pneus mas largos com a roda menor da essa ideia e uma certa distancia deles da uma bela impressão, e sem a rabeta pra ajudar.

    só falta um xenon, e tentar adaptar a alça do garupa de uma moto como a Cb300 estilo esse:
    Alça P/ Moto Honda Cg, Fan, Titan. Suporte Lateral - R$ 80,00 en MercadoLibreou se desse pra adaptar uma da falcon ficaria legal, eu acho:
    Alça Traseira Falcon Original - R$ 30,00 en MercadoLibreesse detalhe da lanterna ficou muito bom se a da bros fosse grande ia tentar imitar, como é pequena nem vale pena.


    e concordo com a observação do arthur, tem gente q não mede as palavras antes de posta algo.
    mas o coyote branco tá guardado, ele só trocou pq tava meio cansado do ronco.. logo depois eu coloca de novo.. ae eu tiro umas fotos e posto aqui...

    as alças tao massa.. mas o dono da moto num curte muito nao alça...
    acho que ele vai mandar tampar os buracos da carenagem... com fibra, depois pintar... pra ficar tudo certinho... ta ligado...
    pois é.. com a rabeta ficou bem melhor... haushaus, ficou mais encorpada a moto... olhando de trás essa moto, passa longe de se parecer uma CG.
    valew amigão!!

    ---------- Mensagem adicionada às 08:28 ---------- Mensagem anterior foi às 08:25 ----------

    Citação Postado originalmente por Cegetrilha Ver Post
    Tezãão pa caraaai
    mais sem aquela carenagem debaixo do banco
    estragoo .
    já foi colocado irmão a rabeta... hehe.. tá na página 3 as fotos..

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    33
    Posts
    1

    Motoca fico show..

    Cara a moto fico show...

    quero fazer na minha, qual a largura dos aros?
    e o tamanho dos pneus?

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Pensa numa moto cagada...


    Ow velhinho, tá no tópico errado, ela deveria estar no Chuta que é macumba...
    senti um pouco de inveja nesse comentário... ou dor de cotovelo talvez....rsrsrsrrs

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Muito louca só nao gostei muito do guidão mas tá show parabens
    Agora to com uma dúvida...
    Este post nao era pra ser na sessao "fotos das motocas"???


  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    ficou dahora soh a rabeta q ta estranha mas o resto ta show

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    parabens esta um brinco!

  13. #58
    Iniciante Avatar de zrssilva
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Pitanga
    Idade
    38
    Posts
    67
    motoca ficou manera... so não gostei muito da rabeta cortada..

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    qto q foi o escape?

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    34
    Posts
    1
    Mano gostaria de bota esses pneus na minha fan 125 , vc teve que alterar o balancinho ou modifica ele pra caber a roda ???

    gostei mt da moto .tava pesquizando sobre pneus mais largos pra fan . add msn se puder , pra troca uma ideia

    david-hurley @hotmail.com

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •