Pow..Jaqueta maneira..ainda mais sendo scoot
comprei uma da X11 modelo EVO e nao me arrependo..vou comprar a calça..
fiz o teste subindo a serra de teresopolis e nao senti frio algum..e estava com cerraçao..eu sentia o ventro entrar pelas mangas pois ainda nao comprei uma luva apropiada..
fora isso excelente jaquete.
Você só se lembra daquilo que recorda.
[JASPION-FÃ]-[TOKUSATSUS FOREVER]
Olha,faz muiiito tempo que não posto aqui no PN(vejo a maioria dos tópicos diariamente,mas não sou de responder:P),fiz duas aquisições ultimamente um capacete xceed com viseira dourada(lindo) e uma jaqueta de cordura texx,e tenho a mesma impressão(certeza) do blaugusto,quando estou com cap. e de jaqueta sem a moto todo mundo olha como se eu estivesse com uma 4000000 cc no estacionamento,daí logo eu venho com a suzukinha(guerreira) ,o pessoal já começa a medir . AFF ¬¬
Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"
Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"
Chris, já vi casos de ela deixar de ser impermeavel com o tempo, por isso risquei.
Faet, manter telhado dá muito trabalho. kkkkkkkkkkkkkk...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Comecei a ler esse tópico pensava que tinha algum problema na jaqueta .... :-/ :-/ :G :OK:kkkkkkk grande Blaugusto .. , devagar também estou investindo em meus equipamentos de segurança !!!
Boa sorte e tudo de bom :OK:
hahaha...também já passei pela zoeira...Tenho um LS2 Phobia, jaqueta Revolt e luva Zebra...quando chegava no trampo a galera já zuava.."Pooow Muka...e a sua R1 vermelha..??" Que era a Titan ESD.
Agora eu chego com a Fazer..."Ai sim ein muleke" UHAShuS
:lol: Gostei muito, da jaqueta e do texto! Fiquei imaginando a cena e ri paca...
Parabéns Blau! :OK:
Mnt bacana o relato blaugusto, to querendo compar uma jaqueta com calça já a um tempão só me falta disposição ($$$$). hehehe
Mas o mais engraçado foi vc relatando a parte q vc odeia, cheguei a vizualizar e rachei o bico aqui. kkkk
[]'s
Muito bom o relato blau
Cara vou começar a olhar uma pra mim, pra aguentar o frio a noite, tava olhando da X11, q esta um preço mais acessivel pra mim...
P.S. o dia desepcionante pra mim foi no dia q cheguei na academia, ai e parei a moto numa area coberta, entao o Ronco da moto com escape esportivo fikou Animal neh, e ai eu subi e fui cv com o cara, ele me perguntou q moto eu tinha eu disse: Uma suzukinha.... e o cara me mandou: "ahh tah, Uma 500 ?" |... Quem me dera :G
TROLLou Agora Hein...!
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Mas pior que é fato... Povo vê a gente na rua já pensando que estamos de SS.
Quando ve a real, é meio decepcionante mesmo, igual quando vi o cara todo bem equipado na padaria, daí pensei: Vo acompanhar pra ver o motão..
Daí vo lá fora, o cara sai numa Biz 125 haeuhua
eu tinha um pensameto parecido...
uma vez na rua passei por cara numa Yes todo de armadura e joelheira.... e fiquei "que tosco, cara se equipa todim de Yes..."
Alguns dias depois cai a uns 30km/h, aquela queda besta que nem quebra nada na moto alem da lente do pisca.... e depois com o meu joelho raladão, braço e mão doendo pensei: "besta mesmo sou eu que quando cai me lasquei todim... se tivesse como aquele cara estaria 100% agora |" :lol:kkkkkk
Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
Na luta pela defesa das minorias modernas.
Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!