to pensando seriamente
em pegar uma lander 250
injeção e tals
é menos dor de cabeça
to pensando seriamente
em pegar uma lander 250
injeção e tals
é menos dor de cabeça
então injeção é ruim por isso
mais é ruim tbm que ja fiquei sabendo que a lander da problema na bomba e esse problema é cronico![]()
Não senhor a Lander e a Fazer não tem problemas na injeção o que ocorre é que assim como qualquer veiculo que possuí injeção eletrônica se você rodar com pouco combustível a bomba super aquece e queima carro e moto injetada não pode andar na reserva.
Eu garanto que a Lander não tem defeitos na bomba a Fazer usa a mesma mecânica e já tive uma por 3 anos e meu irmão ja teve duas e nunca deu problema.
ER-6N
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Concordo.
o pessoal ja falou leva em um MECANICO que ele regula o bura e pronto.por aqui custa ums 15 reais. se fosse uma injetada como as honda a bomba fica em media ums 350 reais. sobre a bros todo mundo sabe q queima a bomba direto.mas ja tem um refil bem baratinho,estao usando a bomba de injeçao de um carro no lugar. sobre a Lander e a Fazer nunca ouvi falar q da pau na bomba.
a bros só queima a bomba porque fica fora do tamque.
a titan tambem nao queima pois fica dentro do tamque e o combustivel refrigera a bomba.
"Paz nas estradas e nos corações"
Eu vendi a minha YBR a poucos dias com 26 mil KM e digo que é impossível
passar dos 120 (no ponteiro) com a moto original.
A relação da sua é original? Porque 65 em segunda é coisa demais pra acreditar, desculpe.
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS