Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 283
  1. #196
    Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    CWB
    Idade
    32
    Posts
    263
    Eu curti aqula bros branca com o motorzao preto com dourado ficou show demaaaais.....
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

  2. #197
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por N.T.N Ver Post
    Eu curti aqula bros branca com o motorzao preto com dourado ficou show demaaaais.....
    Não é bros não, é uma sahara com roupa de bros

  3. #198
    Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    CWB
    Idade
    32
    Posts
    263
    Karaka que style eu vi que o motor dela tava muito grande pra ela heheheh, pensei deve ser toda mexida, to com uma duvida to sem verba pra compra o que eu ainda quero pra minha moto uma das coisas e um disco margarida, enquanto isso nao ocorre tem um amigo meu que mandou cortar o disco dele original da fun dele que e o mesmo disco da bros e corto no estilo margarida fico mto massa, eu estou em duvida em cortar estilo margarida ou estilo lamina nao sei como explica, mais queria sabe se isso da pra faze tranquilo se e de boua nao vai estraga nada, onde e o lugar correto que eu devo mandar pra faze?

    Abraços...
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

  4. #199
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    33
    Posts
    56

    Cool A minha!


    -


    Cyber to devolta porake mlk é nóis

  5. #200
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Khalil_takano Ver Post
    a moto ta bonita, mas na minha opinião nada ha ver a frente da lander na tornado, tira toda a personalidade da moto.

  6. #201
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Khalil_takano Ver Post
    -


    Cyber to devolta porake mlk é nóis
    Filé a motoca mano, curti muito a laranjadona, falta por aquele detalhezinho ali na aleta preto ta ligado, que da a impressão que a aletas do tanque são iguais as da crf

    E o escapão cara?

  7. #202
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    aqui na minha região as motard não pegaram muito, mas mesmo assim tem algumas. não vejo a hora de deixar minha DT200 pronta para ver se incentivo alguns a transformarem suas motinhos tambem. eu acho que as motards são a melhor opção para se andar nas estradas brasileiras porque são otimas no asfalto e em estrada de barro elas mandam muito bem tambem. junto com o estilo das tenerés acho que são as melhores motos para viagens.

  8. #203
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    ola Khalil sua Bike esta linda na parabéns pela motoca gosto das transformações mais simples visualmente como a sua, simples no sentido de não colocar acessórios espalhafatosos demais e sim colocar apenas o que deixa a moto melhor e mais bonita!

    ER-6N

  9. #204
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    33
    Posts
    56
    Valeu galera Cyber eu ja coloquei mano faz um tempinho jah essas fotos...irei colocar fotos recentes..Bruno a frente da lander q parte? o Farol? bom o farol eu axo q fica legal sim mas o original tbm é muito bonito os 2 ficam IGUAIS em aparencia p mim mas a questão é SEGURANÇA ja colocou um farol com um globo optico MAIOR em sua moto? bixo melhor muito a visibilidade comparado ao da tornado (quadradinho de vidro) e agora que foi proibido de vez o xenon que ferrou mesmo (eu ainda uso xenon HaHa)...
    WEAPONX vlw man tentei deixar o mais liso possivel o visu da moto...
    Quem não CRIA..........COPIA...

  10. #205
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    e não descasca a tinta desses plasticos não khalil???

  11. #206
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Khalil_takano Ver Post
    Valeu galera Cyber eu ja coloquei mano faz um tempinho jah essas fotos...irei colocar fotos recentes..Bruno a frente da lander q parte? o Farol? bom o farol eu axo q fica legal sim mas o original tbm é muito bonito os 2 ficam IGUAIS em aparencia p mim mas a questão é SEGURANÇA ja colocou um farol com um globo optico MAIOR em sua moto? bixo melhor muito a visibilidade comparado ao da tornado (quadradinho de vidro) e agora que foi proibido de vez o xenon que ferrou mesmo (eu ainda uso xenon HaHa)...
    WEAPONX vlw man tentei deixar o mais liso possivel o visu da moto...
    eu gosto muito mais da cara orginal dela, mas como não pensei por esse lado, o farol da bros é péssimo mesmo, o da tornado que é o mesmo num deve ser diferente. ja pensei em por um xenon nela também, mas o de 3000k que não da muito na vista dos "homi".
    então ficou explicado pq o uso do farol da lander.
    Última edição por brunocfreitas; 26-09-11 às 17:26.

  12. #207
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    33
    Posts
    56
    tasteful se vc só pintar descasca sim mas meu pai é dono de uma oficina de pintura a uns 30 anos ai eu dessenrolo.
    Eu nao curto muito pintar carenagems de plastico pq se cair e arranhar fica HORRIVEL, mas eu pintei a minha pra deixar ela com um cor diferente da original.
    Para vc pintar PLÁSTICO tem um produto que se usa antes de pintar SELADORA PARA PLÁSTICOS, é um liquido bem ralinho transparente vc aplica com uma buxa msm é só dar uma caprichada no selador eu dou 4 demãos ai dps é só pintar normal como vc pintaria qualquer outra coisa...

    ---------- Mensagem adicionada às 16:33 ---------- Mensagem anterior foi às 16:30 ----------

    tasteful se vc só pintar descasca sim mas meu pai é dono de uma oficina de pintura a uns 30 anos ai eu dessenrolo.<br>Eu nao curto muito pintar carenagems de plastico pq se cair e arranhar fica HORRIVEL, mas eu pintei a minha pra deixar ela com um cor diferente da original.<br>Para vc pintar PLÁSTICO tem um produto que se usa antes de pintar SELADORA PARA&nbsp;PLÁSTICOS, é um liquido bem ralinho transparente vc aplica com uma buxa msm é só dar uma caprichada no selador eu dou 4 demãos ai dps é só pintar normal como vc pintaria qualquer outra coisa...
    Quem não CRIA..........COPIA...

  13. #208
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091
    Vai uma fotinho da minha...





    Agora adaptei umas suspa invertida nela... mas mandei pintar as carenagens também... e comprei um farol novo... logo, tá toda desmontada de novo, ioauehoiaoiuea

    Uma da suspa desmontada...





    Amanhã acredito que terei fotos mais animadoras, oaiuheoaiuhioe

    Todos de parabéns pelas suas máquinas!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  14. #209
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    nuautocustoms,
    essa suspensão invertida é da stx motard?

  15. #210
    Usuário de motoneta Avatar de N.T.N
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    CWB
    Idade
    32
    Posts
    263
    A bros do nuauto ta monstro parabens..... E galera queria uma ajuda opnioes criticas, o que voces me dizem do escapamento fortuna tri oval para a bros 2011? essa marca fortuna é boa?

    Abraços...
    Já estou cansado, mas minha missão é bem maior,
    Se eles querem meu sangue, eu dou misturado com meu suor...
    Bros 150 ESD 2011 SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ros-2011-lady/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •